Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1000kcal por porção - Black Skull Monstrous


Helderxavier

Posts Recomendados

Publicidade

Não vou fazer as contas então posso estar errado, mas em se tratando de hipercalóricos que possuem em sua composição um blend de proteína e malto, geralmente compensa mais comprar ambos separados e depois os juntar.

 

O que eu quero dizer: você se daria melhor comprando um whey e um malto e os misturando em proporção 1:2 ou 1:3, dependendo das suas necessidades calóricas.

 

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aroma disse:

Não vou fazer as contas então posso estar errado, mas em se tratando de hipercalóricos que possuem em sua composição um blend de proteína e malto, geralmente compensa mais comprar ambos separados e depois os juntar.

 

O que eu quero dizer: você se daria melhor comprando um whey e um hiper e os misturando em proporção 1:2 ou 1:3, dependendo das suas necessidades calóricas.

 

 

Abraço.

Nao compensa, o hiper sai mais barato. Eu ja tentei fazer isso de fazer separado e juntar e deu bem mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Braco40cm disse:

Nao compensa, o hiper sai mais barato. Eu ja tentei fazer isso de fazer separado e juntar e deu bem mais caro

 

Como eu disse, tem que fazer as contas e é claro que se você for colocar whey optimum vai ficar bem mais caro do que um hiper mesmo.

 

Eu não acredito que um whey com bom CxB e um malto daqueles baratos porcões vai ficar mais caro que um hiper, mas mesmo se ficar, ainda tem a questão da procedência da proteína. Você pode até acreditar que é "concentrada do soro do leite" que tá lá em maior quantidade naquele pacote, mas quem te garante?

 

Ao formular seu próprio hiper você tem essa certeza.

 

São meus 2 cents.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aroma disse:

 

Como eu disse, tem que fazer as contas e é claro que se você for colocar whey optimum vai ficar bem mais caro do que um hiper mesmo.

 

Eu não acredito que um whey com bom CxB e um malto daqueles baratos porcões vai ficar mais caro que um hiper, mas mesmo se ficar, ainda tem a questão da procedência da proteína. Você pode até acreditar que é "concentrada do soro do leite" que tá lá em maior quantidade naquele pacote, mas quem te garante?

 

Ao formular seu próprio hiper você tem essa certeza.

 

São meus 2 cents.

 

 

Abraço.

Bom por mim o problema mesmo é a dificuldade de engolir....pegar malto barata deixa o gosto horrivel, pegar amendoim e aveia deixa o hiper denso demais para conseguir engolir...ja o hiper comprado feito nao tem esse problema...mas se eu conseguisse engolir facil as comidas eu fazia um hiper caseiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rasz tá massa msm mano. 

 

Vou fazer um shake aqui adaptado as necessidades nutricionais da minha dieta.

 

Conheço várias receitas tbm (já vi várias aqui no forum)... a questão foi que o vendedor da loja, um colega, recomendou, esse monstrous e a propaganda de que com 3 scoops vc tem 1000kcal de qualidade (diferente da maioria dos hipercaloricos), kcals com fécula de batata, e etc, me chamou a atenção. Quando pesquisei, não encontrei nada. Daí, resolvi criar esse tópico,  pra me ajudar na análise, e que tbm pode ajudar algumas pessoas futuramente.

 

Abraços!  E mais uma vez obrigado a todos pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente NÃO COMPRE HIPER E SIM FAÇA O SEU esses fabricados ai são de maltodextrina(açúcar puro) e mais alguns lixos geralmente ganhar peso não significa ganhar músculo então de que adianta se entupir de lixo ??

segundo o preço disso ai bate uns 230-250$ oque da pra fazer muito hiper caseiro dietinha e ate comprar uns suplementos decentes se quer malto compra por 14$ (bem mais em conta não?)

terceiro se quer bulking limpo (eu pelo menos) não considero limpo com esses hipercalóricos porque isso dai fica dando pico de insulina no corpo tudo bem que insulina é anabólica mas acredito que não quer ganhar um monte de gordura junto com a massa muscular né ?? 

minha opinião :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...