Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Black Mamba

Posts Recomendados

Postado

boa noite rapaziada, comprei agora o termogênico black mamba na primo suplementos, alguém ja comprou la? sabe se o site é de confiança?

me respondem ai por favor

• 4 semanas depois...
Postado
Em 23/12/2024 em 18:50, artilheiro10 disse:

boa noite rapaziada, comprei agora o termogênico black mamba na primo suplementos, alguém ja comprou la? sabe se o site é de confiança?

me respondem ai por favor

Tb quero saber se funciona ... e faz passar mal

Postado
Em 15/01/2025 em 12:00, Guarú disse:

Mas o da. Inovation Labs preto 90 cps.

Mas o meu fornecedor é  outro de confiança..mas a fórmula hj já num sei.pq antes ele tinha 2 tipos e hj só aq preto da cobra tradicional.

Postado
Em 15/01/2025 em 12:00, Guarú disse:

Precisa ver a tabela do que você comprou, antes eles vinham com diversos compostos termogênicos, hoje o permitido no Brasil é apenas cafeína, se for produto que está adequado as diretrizes brasileiras, compensava ter comprado cafeína mesmo do que gastar o triplo.

Manda os compostos do produto.

Editado por tmz

Postado
Em 15/01/2025 em 12:25, tmz disse:

Precisa ver a tabela do que você comprou, antes eles vinham com diversos compostos termogênicos, hoje o permitido no Brasil é apenas cafeína, se for produto que está adequado as diretrizes brasileiras, compensava ter comprado cafeína mesmo do que gastar o triplo.

Manda os compostos do produto.

Exatamente isso, hoje em dia os "termogênicos" são produtos com preços elevados que levam apenas o nome de diferença pra cafeína em capsula.

Ontem mesmo fui comprar cafeína e dei uma olhada no site da Growth, aquele HOT termogênico por 41 reais tem 60 capsulas com 200mg de cafeína, é o único composto do produto, dai você vai para cafeína em capsulas com os mesmo 200mg é 54 reais 120 capsulas. 

Uma enganação na cara dura.

Editado por sneeky

Postado
Em 15/01/2025 em 14:31, sneeky disse:

Exatamente isso, hoje em dia os "termogênicos" são produtos com preços elevados que levam apenas o nome de diferença pra cafeína em capsula.

Ontem mesmo fui comprar cafeína e dei uma olhada no site da Growth, aquele HOT termogênico por 41 reais tem 60 capsulas com 200mg de cafeína, é o único composto do produto, dai você vai para cafeína em capsulas com os mesmo 200mg é 54 reais 120 capsulas. 

Uma enganação na cara dura.

E ainda colocaram a observação “nova fórmula”

kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.