Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1000kcal por porção - Black Skull Monstrous


Helderxavier

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Gostaria da ajuda de vocês na avaliação de um suplemento. Fui em uma loja hoje, e o vendedor me ofereceu, o hipercalorico da black skull, um tal de monstrous. Dei uma pesquisada, mas só encontro propaganda. A promessa desse hipercalorico, é que ele oferece carboidrato de qualidade, mas pelos ingredientes já vi que contém maltodextrina (isso o vendedor não citou, falou apenas da fécula de batata).

 

Seria uma boa opção? Pra quem:

 

- Tem grana sobrando.

- Quer fazer bulking limpo.

- Quer implementar as calorias da dieta.

 

Ouvi relato de nego na minha academia que tá tomando essa porra 3x ao dia (o que considero um grande exagero).

 

 

Ganhe peso com o Monstrous Black Skull!

 

Monstrous Black Skull é o hipercalórico para quem quer ganhar peso de verdade. Apresenta um mix de nutrientes com 1000 calorias por dose. Se você quer ganhar peso, o mais importante é ingerir carboidratos de qualidade.


São 52 gramas de proteína, 193 gramas de carboidratos e apenas 1,9g de gordura por dose de Monstrous. 

Tudo para garantir um ganho de massa monstruoso.

 

Sugestão de consumo:

 

Misturar 3 colheres-medida (260g) em 470 a 530ml de água, de acordo com a consistência desejada.

 

Ingredientes:

 

Maltodextrina, fécula de batata modificada, amido de milho, proteína isolada do soro do leite, proteína concentrada do soro do leite, caseína micellar, caseinato de cálcio, cacau em pó, óleo de girassol, óleo de cártamo, lecitina, triglicerídeos de cadeia média, cloreto de sódio, edulcorantes, sucralose e acessulfame de potássio. Não contém glúten. Contém leite e soja. Não contém proteína de soja. 

 

Informação Nutricional
Porção de 260g (3 colheres medida)
Quantidade por porção  %VD*
Valor Energético 1003Kcal **
Carboidratos 193g 64
Açúcares 7g **
Proteínas 52g 69
Gorduras Totais 1,9g 4
Gorduras Saturadas 0,7g 3
Gorduras Trans 0g 0
Fibra Alimentar 0g 0
Sódio 480mg 20
Colesterol 60mg 20
* Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8.400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Pode haver variações conforme o sabor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera!

 

Gostaria da ajuda de vocês na avaliação de um suplemento. Fui em uma loja hoje, e o vendedor me ofereceu, o hipercalorico da black skull, um tal de monstrous. Dei uma pesquisada, mas só encontro propaganda. A promessa desse hipercalorico, é que ele oferece carboidrato de qualidade, mas pelos ingredientes já vi que contém maltodextrina (isso o vendedor não citou, falou apenas da fécula de batata).

 

Seria uma boa opção? Pra quem:

 

- Tem grana sobrando.

- Quer fazer bulking limpo.

- Quer implementar as calorias da dieta.

 

Ouvi relato de nego na minha academia que tá tomando essa porra 3x ao dia (o que considero um grande exagero).

 

 

Ganhe peso com o Monstrous Black Skull!

 

Monstrous Black Skull é o hipercalórico para quem quer ganhar peso de verdade. Apresenta um mix de nutrientes com 1000 calorias por dose. Se você quer ganhar peso, o mais importante é ingerir carboidratos de qualidade.


São 52 gramas de proteína, 193 gramas de carboidratos e apenas 1,9g de gordura por dose de Monstrous. 

Tudo para garantir um ganho de massa monstruoso.

 

Sugestão de consumo:

 

Misturar 3 colheres-medida (260g) em 470 a 530ml de água, de acordo com a consistência desejada.

 

Ingredientes:

 

Maltodextrina, fécula de batata modificada, amido de milho, proteína isolada do soro do leite, proteína concentrada do soro do leite, caseína micellar, caseinato de cálcio, cacau em pó, óleo de girassol, óleo de cártamo, lecitina, triglicerídeos de cadeia média, cloreto de sódio, edulcorantes, sucralose e acessulfame de potássio. Não contém glúten. Contém leite e soja. Não contém proteína de soja. 

 

Informação Nutricional
Porção de 260g (3 colheres medida)
Quantidade por porção  %VD*
Valor Energético 1003Kcal **
Carboidratos 193g 64
Açúcares 7g **
Proteínas 52g 69
Gorduras Totais 1,9g 4
Gorduras Saturadas 0,7g 3
Gorduras Trans 0g 0
Fibra Alimentar 0g 0
Sódio 480mg 20
Colesterol 60mg 20
* Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8.400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Pode haver variações conforme o sabor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opinião vale mais a pena vc fazer um hiper caseiro, tanto pelo preço quanto pelo benefício mesmo. Eu imagino que com a grana desse negócio aí tu pode comprar até um whey isolado (que é bem mais caro, na minha opinião um concentrado já tá ótimo) e acrescentar farinha de aveia. Se quiser por uma gordura boa, também, põe farinha de amendoim. Bem menos sódio, sem colesterol e com proteína, carbo e gordura boa. Se ficar foda o gosto acrescenta um cacau com adoçante ou um achocolatado mesmo - a quantidade vai ser pequena em relação à aveia, e já vi uns lance dizendo que se misturar açúcar com aveia a absorção dele é mais lenta (posso ta falando merda kk). Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc pode pegar a massa da probiotica, ela custa 200 reais e tem 3kg, esse custa 250 e tem 2,7kg, e esse ainda tem soja, oq n é bom. E no final das contas ambos dao a mesma quantidade de calorias e macros

E dependendo de onde vc comprar , vc consegue 20% de desconto na massa.  E nas paçocas do hiper é maltodextrina tambem.....e nessa massa da probiotica tem mais variaçoes de carbos. E nao esquenta com isso de dibaetes, pq colocando gordura e proteina junto nao tem pico de insulina...ter tem, mas n é um píco tao alto como se só tivesse metendo 190 g de carbo. 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...