Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pre treino cafeina


carlosfanatic

Posts Recomendados

eae galera to com uma duvida mt grande aqui, recentemente comprei uma cafeina em capsula pra utilizar como pre treino.Mas estou em duvida quanto tempo antes de treinar eu devo  consumir? e outra duvida tbm eu posso manda a cafeina logo depois da minha refeiçao pre treino? tipo umas meias hora depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae galera to com uma duvida mt grande aqui, recentemente comprei uma cafeina em capsula pra utilizar como pre treino.Mas estou em duvida quanto tempo antes de treinar eu devo  consumir? e outra duvida tbm eu posso manda a cafeina logo depois da minha refeiçao pre treino? tipo umas meias hora depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o rotulo... A quantidade varia de acordo com seu peso, para maximizar o efeito eh melhor tomar de barriga vazia, ou pelo menos uma hora apos a ultima refeicao no minimo. O pico da cafeina comeca por volta de 30min depois da ingestao, portanto tome uns 30 min ou menos antes de ir treinar, se quiser que bata mais rapido, abra a capsula e tome o po direto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só tome cuidado caso treine a noite e caso seu organismo não esteja acostumado com cafeína. E tb a fatores como ansiedade e insônia.

Eu sou ansioso e tenho dificuldade para dormir, além disso não tomo café, cha nem nada de cafeína, portanto reajo muito à cafeína. Um dia inventei de tomar uma cápsula de 420 mg da growth as 18h, 30 min antes de treinar, simplesmente fiquei com os olhos arregalados até lá pras 22h do dia seguinte, sem conseguir dar sequer um cochilo ou bocejo. Se não tem hábito de consumir café etc, tente uma dosagem mais baixa de 210mg e veja como seu corpo reage. E evite à noite caso não seja bom de sono.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...