Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Califa

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Califa postou

  1. Uma pessoa que tem facilidade em ganhar gordura muito rápido pode se beneficiar de uma dieta com carboidrato mais baixo, agora uma pessoa com metabolismo muito acelerado dificilmente consegue manter ou ganhar peso com dieta pobre em carboidrato, pode jogar a quantidade que for de proteina que não evolui, pelo menos comigo é assim. Lógico que é bom não abusar de carboidratos simples em ambos os casos.
  2. Na casa dos Campeões ele já tá bem maior que ai. O Rafael Brandão que aparece do lado dele no 3:11 também já tá muito monstro, pegou pro-card esse ano no sulamericano
  3. Vale lembrar que a brasileira Juliana Malacarne foi tricampeã da woman's physique esse ano e o Eduardo Correa acabou em 4º na 212.
  4. Eu era acostumado a tomar café, então achei que era de boa tomar uma cápsula de 420mg de cafeína anidra antes do treino, resultado, parei o treino na metade porque o efeito bateu bem forte em mim e me senti mal.
  5. Frango cru pesa mais do que frango grelhado ou cozido, se você pesar antes de preparar e der 100 gramas, ele pronto vai pesar menos, então para completar as 100 gramas, vai precisar de mais frango.
  6. Só uma pergunta, teve um cara aí que falou que alternava água quente e fria durante o banho, não é perigoso dar choque térmico não? Tive um colega que tomou banho quente e logo depois saiu no vento gelado e deu derrame facial, ficou um bom tempo com a cara torta, é só uma dúvida mesmo.
  7. É meio difícil saber ao certo, mais se tinha, era pouquíssimas pessoas que tinham acesso naquela época e deve ter sido mais para o final da década de 50. Acho que o consumo deve ter explodido mesmo nas décadas de 60 e 70 quando começaram a aparecer mais drogas e ainda não havia as restrições que temos hoje.
  8. Não foi nenhum absurdo, pelo segundo dia ele pegaria segundo ou terceiro
  9. Pela foto que postaram não tem nem o que falar, o Sadik é maior e mais largo, só que o shape do Buendia é mais simétrico e detalhado, resultado foi justo.
  10. Achei até barato, o ano passado fui em um box aqui em Santo André e tava 290 reais por mês no plano anual, se eu não me engano no mensal, era 330 pila. Agora eu não sei se os preços já baixaram com a popularização que teve.
  11. Cara, desculpa falar, mais nem sempre é bom acreditar em tudo que a mulher da gente fala. Voce acha que se ela já esta com voce a algum tempo desse jeito ela vai querer que agora voce fique sarado pra quê? Para as outras mulheres começarem a dar em cima de você? Não estou afirmando que é o seu caso, mais é possivel. E como disseram ai, é mais facil um cara tipo "caixa eletronico" levar um chifre do que um saradão, mais isso vai depender tambem de varios outros fatores. Sobre o cara fazer reposição hormonal. Eu gostaria de saber porque raios mulheres podem fazer reposição hormonal sem problema algum , mas quando se trata de reposição hormonal masculina muitas pessoas ficam cheias de restrições. Porque será hein?
  12. Acho que voce entendeu errado meu caro, o artigo fala de consumo moderado de alcool, se voce teve ressaca é porque deve ter exagerado, e ai é lógico que vai atrapalhar. Eu estou tomando meio copo de vinho por dia a algum tempo, e para mim não atrapalha em nada.
×
×
  • Criar Novo...