Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para definição - Oxandrolona 60mg


Clau2015

Posts Recomendados

2 horas atrás, Lucas Denicol disse:

não havia visto o detalhe da idade , e achei que era homem na real. E julguei que pelo uso de hormônios que pelos menos o básico como tempo de treino e experiência fosse no mínimo de alguns anos.

 

Primeiro pessoal, sou Homem e treino há 5 anos.

Para os que estão participando da discussão saibam que gosto de forum, mas não sou iniciante, logo, nem levo em conta informações que não tenham o mínimo de relevância .

Logo 5 lts d'agua posso até beber, desde que seja fundamentado.

O mesmo eu digo pra aumentar gordura e diminuir carbo.

Já fiz muitos tipos de dieta, Cetogenica,  carb cycle,low carb , enfim.

Qualquer sugestão é super bem vinda, mas com embasamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende da sua rotina a questão da água, em cutting você tende a tomar mais água principalmente pra dar aquela enganada na fome, mas assim outro fator são os cardios eu tomo 5L mas por que faço AEJ TSD e HIIT pós treino e estou na fase final do cutting e o meu resultado está muito bom. Sobre "embasamento" pra mim o melhor embasamento é a resposta do seu corpo, a consistência e o trabalho duro a melhor dieta é aquela que você consegue seguir sem sacrificios, sem furos e faz por que gosta e te traz bons resultados, meu caso low carb + IF em cutting cbl + IF em bulk mas cada um que deve achar a melhor rotina pra si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, truko25 disse:

Só uma dúvida aqui que ninguém citou ainda: Oxan de 12 em 12 ? Sei que há controvérsias sobre mv... Mas nos relatos que vejo aqui, geralmente usam de 8 em 8 horas, nunca vi de 12 em 12...

 

Perfeito @truko25, fiz essa pergunta em outro tópico pois li que a meia vida da ox é 8 horas.

Também estou na dúvida sobre aumentar a dose para 60 mg, 20 a cada 8 horas, mas como meu ciclo será longo vou esperar mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, planeta disse:

oxan tem um efeito no figado, agua ajuda..

abacaxi tb ajuda..

 

 

1 mes e nao teve nenhum efeito? nem ganhou massa magra ?

 

 

 

se vc qer queimar gordura menos,  diminui mais as calorias... mantém proteina 2g/kg

 

Fala @planeta, então aconteceu sim, mas de leve.

Acredito que perdi um pouco de gordura sim, e ganhei um pouco de massa magra, tudo isso em níveis bem modestos.

Expliquei isso ao meu médico e ele baixou minha dieta de 2100 com mais carbos, para 1900 com um pouco menos de carbo (esta que postei agora)

Como precaução também troquei o laboratório que manipulou minha Oxandrolona por via das dúvidas.

Agora vou esperar 15 dias com a nova dieta e com o novo manipulado pra ver o que faço.

20 horas atrás, Lucas Denicol disse:

só achei um pouco estranho aqui , mas como você está seguindo eu subiria os lipídios para 1g / kg no caso 80g por dia, sua distribuição de macros não está legal pode ser por isso que não houve resultado. 160 g de proteina 80 g de gordura o resto de carbo , se não é adepto a low carb eu mudaria para esses macros..

 

pasta de amendoim, ovos e azeite de oliva seus melhores aliados aqui


Lucas , eu usava tudo isso que você falou antes de começar o ciclo, mas a dieta que o médico me passsou realmente tem um nivel menor de gorduras.
Pelo que entendi, o objetivo inicial era ganhar um pouco de massa magra, e perder um pouco de gordura (claro, sabemos que é melhor fazer uma coisa ou outra)

Agora , mudamos o foco em apenas queimar gordura e manter a massa (cutting mesmo)

Qual divisão de macros vocês recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Clau2015 disse:

Lucas , eu usava tudo isso que você falou antes de começar o ciclo, mas a dieta que o médico me passsou realmente tem um nivel menor de gorduras.
Pelo que entendi, o objetivo inicial era ganhar um pouco de massa magra, e perder um pouco de gordura (claro, sabemos que é melhor fazer uma coisa ou outra)

Agora , mudamos o foco em apenas queimar gordura e manter a massa (cutting mesmo)

Qual divisão de macros vocês recomendam ?

 

No final das contas o que vai resultar na perda ou ganho de peso são as calorias totais do dia, a questão dos macros é mais na individualidade mesmo, como me dou bem com low carb eu vou com 2g de proteina por kg, até 70 g de carbo e o restante das calorias completo com gordura boa proveniente de ovos, amendoim e azeite. 

 

A mais tradicional é 2g de proteína por kg, 1g de gordura por kg e o restante das calorias em carbo, se fizer dessa forma uma CBL cairia bem aqui.

 

Outro detalhe são os cardios, se você não está fazendo comece com AEJ 3-5 vezes na semana, depois vai aumentando quando estagnar e se quiser um resultado melhor no ultimo mês entra com tiros no pós treino aumentando a quantidade/intensidade a cada semana.

Editado por Lucas Denicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Clau2015 disse:

 

Perfeito @truko25, fiz essa pergunta em outro tópico pois li que a meia vida da ox é 8 horas.

Também estou na dúvida sobre aumentar a dose para 60 mg, 20 a cada 8 horas, mas como meu ciclo será longo vou esperar mais.

 

Na minha opinião deveria começar a tomar já de 8 em 8 horas.

Em relação a dieta, aumenta as gorduras e abaixa o carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Clau2015 disse:

 

Perfeito @truko25, fiz essa pergunta em outro tópico pois li que a meia vida da ox é 8 horas.

Também estou na dúvida sobre aumentar a dose para 60 mg, 20 a cada 8 horas, mas como meu ciclo será longo vou esperar mais.

 

 

Como o ciclo será longo, (é que você já começou né? kkk) eu começaria fazendo pirâmide crescente... Mas assim,  eu também não aumentaria a dose agora. Ainda mais que você trocou de farmácia de manipulação, começaria na boa xD, de 8 em 8, com 20 ou 40mg/dia. Creio que pelo fato só de alterar os horários (12 em 12 pra 8 em 8) já vai dar uma baita diferença. (Ainda mais que você trocou o lab pra garantir kkk)

 

Recomendo até um tópico do Stein sobre Oxan, um relato (se é que você já não leu). Tem muitas informações boas lá sobre ciclo só com oxan.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o que todo mundo já falou, meu ortomolecular disse que em 6 horas a oxandrolona ja está caindo seu pico. Estou tomando 3x ao dia de 6h em 6h 20mg, tenho 85kg e 14% de bf minha ideia é so secar mesmo sem perder massa muscular minha dieta não é tão agressiva estou comendo 2478kcals/dia com 50% de prot/35 % de gordura e 15% de carb dia.

 

Água irmão, muita água nesta hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...