Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Denicol

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Denicol postou

  1. eu tenho um remedio que descobri na ultima crise de rinite que eu tive, ele é natural ele limpa na hora da uma ardencia mas desce rasgando se colocar demais mas usando 1 ou 2x no dia não da uma fungada durante o dia todo, depois vejo certinho e posto detalhes aqui
  2. obrigado mano me esclareceu bastante coisa. eu também tenho rinite forte ainda mais aqui no RS cada dia de um jeito na crise só "allegra D" que eu melhoro o restante n faz cocegas
  3. mano pra fins de estética colocar a testo perto do limite máximo natural tem vantagens ? Ou nesses valores a melhora é mais na qualidade de vida mesmo ?
  4. hahah e uma dica traz um casaco e um guarda chuva na mochila por que o clima aqui só Deus sabe o que vai ser no dia seguinte kkkk
  5. pois é man muito perigoso por aqui muitos assaltos , roubos e etc em qualquer lugar da cidade. Ja visitei Floripa achei muito top muito bonita a cidade paisagens que n se vê em lugar nenhum mas fui fora de temporada então não aproveitei as "praias" de fato, mas noite tranquila acredito que Curitiba está na frente das nossas capitais aqui do sul.
  6. tchê que barbaridade hahah seja bem vindo man, vai vir só a negocios ou vai rolar um treino por aqui tbm ?
  7. tu ja chegou a aliar algum termogenico com o AEJ ? Ioimbina , ECA etc.. ?
  8. no meu caso que moro em apartamento faço nas escadarias do edificio mesmo haha ai ficou facil conseguir fazer cardio faço em jejum mesmo. Entre hiit e aej tem alguma preferencia ?
  9. tu faz periodização de treinos, balanceando entre hipertrofia e força ? eu gosto de trabalhar no mesmo treino cada margem de repetição (4-6;8-10;10-12;15+) e intercalo essa variação a cada um dos treinos e exercicios me deu uma boa progressão tanto de cargas quanto no shape.
  10. top man, esse cuidado mais extremo com os refeeds tenho mais na finaleira mesmo, as vezes da uma escapada. Vou acompanhando aqui boa sorte na jornada mano!
  11. chega a fazer refeed de quanto em quanto tempo ? Eu gosto de usar IF e low carb em cutting pra mim é uma estratégia que caiu muito bem.
  12. está com quantas kcals depois de apertar um pouco mais a dieta man ? está fazendo IF com low carb / keto ?
  13. seus receptores estão saturados , já utilizei o lipo ele dava sim um gás nos exercicios e se precisasse utilizar para me manter acordado sempre funcionou bem, em você mesmo adicionando uma alta dose de cafeina e não está dando efeito certo que seus receptores estão saturados. Usava alguma coisa antes dessas duas semanas ? @edit seu lipo 6 é importado ou nacional ?
  14. depende do horario do seu treino, acho muito bom ter a smart como academia secundaria que é o meu caso, vou la domingos , feriados e em dias que a outra academia estará fechada. Mas tem horarios e dias que vc mal consegue entrar la dentro quanto mais realizar um treino bem feito.
  15. então cria um relato e não avaliação pow , já que confia cegamente num cara só por ter "titulos" e despreza o restante dos outros.
  16. o bico tem um shape de outro mundo, top a apresentação dele
  17. está sobrecarregando o músculo sem dar o descanso devido e/ou sua dieta não está com calorias suficiente para suprir a recuperação muscular, acredito ser mais o primeiro caso. Treina quantas vezes por semana e quantos aeróbicos ?
  18. pra mim o segredo do treino das dorsais seja em puxada ou remada é saber trabalhar as escápulas, concordo com stein que puxador é melhor que a barra fixa em n fatores.
  19. a leucina isolada no caso seria ainda melhor que o bcaa , certo ? Eu utilizo a da vulgo 15g por dia, eu tenho um refil da wedy de 600g de bcaa mas acho que venceu deixei no canto por causa do gosto, mas a sua ideia de mistura irei testar pra ver como fica o gosto.
  20. tem como sim, tenha em mente o consumo de 2g/kg - 2.5g/kg de proteina , por ser magro diria que pode abusar dos carbos mas de preferencia arroz, macarrao, batatas e etc e consuma bastante ovos, pasta de amendoim e azeite de oliva por serem alimentos baratos e bons para hipertrofia posso te sugerir eles na sua ultima refeição do dia.
×
×
  • Criar Novo...