Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a montar um treino FUNCIONAL


Erick Rosa

Posts Recomendados

O instrutor da minha academia colocou para mim treinar A=pernas, B=parte superior do corpo, C=cardioburst

Estou achando sem sentido esse treino porque hoje por exemplo eu fiz um monte de exercício para músculos diferentes e eu quero dividir isso certo.

Modifiquem o treino e tirem o cardio do C e coloca exercícios de verdade.

 

Treino B:

15 min esteira

Chest Press 4x10

Overhead Press 4x10

Row 4x10

Peck Fly 3x10

Lat Pulley Triangulo 4x10

Triceps Pulley 4x10

Arm Curl

---------------------------------------------------------Treino nada a ver né? porque faço peck fly sem fazer um supino? estou achando estranho esse treino, mas, ainda assim não vou fazer cardio no treino C, quero equilibrar isso dividindo os músculos e os exercícios

Treino C:

Abdomem Maquina 4x20

Back Extension (o único que presta nesse dia)

Abdomen prancha solo 4x30(segundos)

´-------------------------------------------------------------------------- ajuda aí pessoal esse treino está risível :wacko:

 

Treino A: --- acho que está firmeza!

Leg Press

LEg Extension

Seated Leg Curl

Hipabdutor

HipAdutor

Panturrilha

Back Extension

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu já criou um tópico reclamando do teu treino esses dias, que foi fechado, por sinal. E, realmente, eu achei teu treino uma bagunça, dá pra dividir melhor ele, incluir os aeróbicos de uma forma mais inteligente, etc. Eu sugiro que tu monte um treino e poste pra avaliação da galera, se não fica difícil ajudar. O treino de inferiores, eu achei ok, o problema está nos outros dois. E outra coisa, tem várias formas de se fazer "chest press", e uma delas pode sim ser supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...