Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ATT] 07/09/2016 FU*** É isso mesmo produção?


brenoliveira

Posts Recomendados

Galera salve o/.

Estou trazendo essa dieta que eu montei p/ vocês analisarem, verem o que ta bom, o que pode melhorar, eu treino entre 17~18:00 1 hr depois do hipercalórico à tarde.

Eu estava com 59kg bati 63 em 15 dias, mas ai fui pesar hoje (30 dias) voltei pro 61.5 o.O não entendi nada e bateu o desespero de estar fazendo algo errado.

Visivelmente eu melhorei na estrutura corporal, me sinto mais seco e com músculos mais visíveis, porém eu acho que pelo "nível" da dieta eu deveria estar mais "embaçado" e não deveria ter perdido peso por nada. Foi onde resolvi vir procurar vocês p/ me darem uma "luz"

Nome: Breno Oliveira

Idade: 20

Peso: 61.5 KG

Altura: 1,73 M

Bio: Ecto :P

Objetivo: Tomar vergonha na cara  BULKING***

Tempo de treino: Ja treinei durante 1 ano ha 5 anos atrás, estou voltando a ativa agora.

Tempo atual de treino: 30 fu***ing dias.

Tenho fotos do dia 0, dia 15, e vou tirar do dia 30. Vou abrir um tópico no diário p/ vocês acompanharem.

ALIMENTOS Calorias Carboidratos Gorduras Proteína Colest Sódio Açúcares Fibra
TOTAL: 4.346 632g 62g 272g 0mg 2.122mg 46g 26g
Café da manhã
Ovo - Cozido, 2 unidade 142 1g 10g 12g 0mg 22mg 0g 0g
Banana - Banana, 1 medium banana (126 g) 110 30g 0g 1g 0mg 1mg 19g 3g
Lider - Leite Integral, 200 ml 116 9g 6g 6g 0mg 143mg 0g 0g
Aveia Em Flocos Quaker - Aveia, 60 gr 104 17g 2g 4g 0mg 0mg 0g 3g
Lanche da Manhã
Lider - Leite Integral, 200 ml 116 9g 6g 6g 0mg 143mg 0g 0g
Naturovos - Albumina, 28 g 96 0g 0g 24g 0mg 408mg 0g 4g
Body Action - Hipercalórico, 160 gr 490 86g 2g 32g 0mg 233mg 0g 0g
Almoço
Camil - Arroz Integral Cozido, 200 g 668 144g 2g 14g 0mg 2mg 0g 0g
Oficial - Batata Doce Cozida, 100 g 86 20g 0g 2g 0mg 55mg 4g 3g
Frango - Frango Cozido, 150 g 245 0g 3g 35g 0mg 54mg 0g 0g
Lanche da Tarde
Body Action - Hipercalórico, 160 gr 490 86g 2g 32g 0mg 233mg 0g 0g
Lider - Leite Integral, 200 ml 116 9g 6g 6g 0mg 143mg 0g 0g
Lanche da Noite (Pós-treino)
Lider - Leite Integral, 200 ml 116 9g 6g 6g 0mg 143mg 0g 0g
Naturovos - Albumina, 28 g 96 0g 0g 24g 0mg 408mg 0g 4g
Aveia Em Flocos Quaker - Aveia, 60 gr 104 17g 2g 4g 0mg 0mg 0g 3g
Banana - Banana, 1 medium banana (126 g) 110 30g 0g 1g 0mg 1mg 19g 3g
Janta
Frango - Frango Cozido, 150 g 245 0g 3g 35g 0mg 54mg 0g 0g
Oficial - Batata Doce Cozida, 100 g 86 20g 0g 2g 0mg 55mg 4g 3g
Camil - Arroz Integral Cozido, 200 g 668 144g 2g 14g 0mg 2mg 0g 0g
Ovo - Cozido, 2 unidade 142 1g 10g 12g 0mg 22mg 0g 0g

Abração time T.M.J.

~~ Podem criticar, xingar, falarem bem, falarem mal, só absorvo o que me fortalece, não me levem a mal :X~~

===========================================================================================================

===========================================================================================================

[ATT] 07/09/2016 FU***: Desde que fiz esse post em Abril/2016 me comprometi a ouvir um pouco de todos vocês e ponderar os bons e ruins, porém dei mancada, prometi atualizar semanalmente mas *cagu** (foi mal).

E galera, FUD**, dietona (pá) kcal la no alto, proteína, carbo, até que limpa, ADIVINHEM? Bati 67, isso 6-7 MEIA!!!SETE!! 4 kilos em 5 meses COMENDO IGUAL A UM ANIMAL! (leia com a voz do bambam) NÃO VAI DÁ NÃO.

          Já não sei o que fazer, exclui todos os problemas de testo, de metabolismo e o "diaba4".

Treinando bonitinho, execução, carga de 65~80%, intensidade (2 sg na concêntria e 4sg na excêntrica) pra quem costuma se confundir é (2 segundos subindo a barra e 4 segundos controlando a descida como no supino por ex).

           Treino dividido em: 4 séries de 8~12 repetições, A-B-C:

A: Perna e ombro (Por que perna e ombro na segunda? Porque a perna é o maior conjunto de músculos então p/ recupera-lo o corpo "aumenta" (entre aspas pq não aumenta ele só acelera) a produção de TESTO, o que favorece os outros treinos):

           Perna: Agachamento livre, extensora, flexora e flexão de perna deitado.

           Ombro: Desenvolvimento na máquina, elevação lateral e frontal.

  B: Costas e bíceps (Por que costa e bíceps?) Porque o treino é meu e eu treino na ordem que eu quiser. Brincadeira, não tem um porque específico, me motiva mais costa e bíceps então eu deixo o que menos gosto pro fim.

  Costas: Barra fixa p/ esquentar, 3x até falha completa, puxador costas, puxador frontal, remada articulada e fly (PeckDeck ao contrário)

            Bíceps: Rosca direta com halteres, rosca martelo com halteres e rosca concentrada.

         Por último mas não menos importante: C Peito e tríceps:

            Peito: Supino reto c/ halteres, supino inclinado c/ halteres, crucifixo inclinado e PeckDeck.

            Tríceps: Barra reta, corda e tríceps banco no aparelho.

 

Eu já não sei mais onde eu posso estar errando, 5 meses 4kg com essa dieta é muito estranho, mesmo os que considerem essa dieta suja por não ser peixe + produtos integrais etc, etc, ha de concordar que eu deveria ter ganho no minimo uns 7~10kg. 

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, mesmo que sejam só com suposições pra eu ver onde talvez eu esteja errando, vou fazer um TAF pra um concurso agora em NOV/2016 e quero estar preparado.

 

PS: comecei BJJ (há pouco tempo, pensei em nem colocar) porém: OSS!!!!

PS²: Jiu é fo** pra baralho, deveria ter começado antes. OSS!!!

 

 

 

Editado por brenoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Se ta zoando né? 4mil calorias? 600g de carbo? Prot 4g/kg? Quer ficar obeso? Refaça tudo. Calcule seu gcd e adicione 300kcal, quando estabilizar, aumente as kcal. 

TIRE ESSE HIPER, NAO TEM NECESSIDADE.

TIRA ESSA ALBUMINA 2X.

Se vc n estiver ganhando peso fazendo essa dieta, faça um exame de tireóide.

Editado por xt001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, xt001 disse:

Se ta zoando né? 4mil calorias? 600g de carbo? Prot 4g/kg? Quer ficar obeso? Refaça tudo. Calcule seu gcd e adicione 300kcal, quando estabilizar, aumente as kcal. 

TIRE ESSE HIPER, NAO TEM NECESSIDADE.

TIRA ESSA ALBUMINA 2X.

Se vc n estiver ganhando peso fazendo essa dieta, faça um exame de tireóide.

Eu sei que esta gorda a dieta, que esta exagerado os valores ^^. 4~6 gr de carbo por kg, de 2~3gr de proteína por kg, eu sei de tudo isso, fiz todos os cálculos de TMB (2.500kcal/dia) etc etc...Quis abusar pelo menos no primeiro mes pra ver no que dava, e ainda assim ganhei 4 kg e duas semanas depois perdi 1.5. Isso que me assustou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brenoliveira disse:

 

Então @JoaoFrangol aconteceu exatamente o contrário, eu senti que sequei, visivelmente eu sequei. .-. Isso que ta me preocupando.

exames, cortisol, t3l, t3r,, t4l, tsh, testosterona total, testosterona livre. faça eles vc deve estar com algum problema na tireoide, não é possível.

Vc é muito ativo? anda muito? trabalha de alguma coisa que precisa ficar em pé? quanto tempo dura seu treino?

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, lucasf21 disse:

exames, cortisol, t3l, t3r,, t4l, tsh, testosterona total, testosterona livre. faça eles vc deve estar com algum problema na tireoide, não é possível.

Vc é muito ativo? anda muito? trabalha de alguma coisa que precisa ficar em pé? quanto tempo dura seu treino?

Pouco ativo @lucasf21, trabalho o dia todo sentado, ando pouquíssimo durante o dia, meu treino dura no máximo do máximo que é o de perna 1h e 15, 1h e 20. Isso pq faço sup quadríceps, inferior, ombro e trapézio. Mas sempre focado em 8 ~ 12 repetições, carga 80~110% CM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. reparei:

Camil - Arroz Integral Cozido, 200 g 668 144g

200g de arroz = 144g carbo? O.o 

De olho, esse me pareceu errado, mas, não seria suficiente pra haver perda de peso... 

você botou os macros dos alimentos cozidos?

tá pesando com balança?

qual a temperatura do corpo quando acorda?

a balança que tá se pesando é a mesma?

se botou macros certos e errou só o arroz... se tá pesando tudo com balança boa.. e sua temperatura corporal é aproximadamente 36,5º assim que acorda e a balança que se pesa for a mesma... acompanha mais 2 semanas... pode ser bolor fecal, retenção... um monte de coisa.. se mais 2 semanas vc perder peso... então... vai dar trabalho pra médico... porque não tá normal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, antigoargos disse:

bem.. reparei:

Camil - Arroz Integral Cozido, 200 g 668 144g

200g de arroz = 144g carbo? O.o 

De olho, esse me pareceu errado, mas, não seria suficiente pra haver perda de peso... 

você botou os macros dos alimentos cozidos?

tá pesando com balança?

qual a temperatura do corpo quando acorda?

a balança que tá se pesando é a mesma?

se botou macros certos e errou só o arroz... se tá pesando tudo com balança boa.. e sua temperatura corporal é aproximadamente 36,5º assim que acorda e a balança que se pesa for a mesma... acompanha mais 2 semanas... pode ser bolor fecal, retenção... um monte de coisa.. se mais 2 semanas vc perder peso... então... vai dar trabalho pra médico... porque não tá normal não.

@antigoargosColoquei cozido sim, estava dando muito trabalho fazer a tabela com os alimentos crus e os alimentos misturavam e o gráfico da dieta ficou confuso, ai coloquei tudo cozido, os valores são tirados direto da tabela do site MyFitnessPal.

               Os macros são todos direto do site, só comparei com a embalagem dos produtos pra ver a proximidade e a variação não passou de 10% pra + nem pra -, por ex: "No site estava 10 gr de carbo por 60 gr de produto, na embalagem dava ou 8~9 ou 11~13, não mudava muito".

               Estou pesando em xícara, eu pesei 1x com balança e depois substitui hiper+albumina por colheres e os alimentos maiores (arroz, frango, batata doce) por xícaras.

               Pra não dizer que não "roubei" eu fugi da dieta coisa de 2~3x em 1 fds mas nada demais, sempre substituía um alimento por outro de macros parecidos. Sempre prezando pela execução na acadêmia. Dessa vez eu voltei querendo esgotar a maior possibilidade de erros, e me surpreendo com perda de peso o.O.

               Não costumo medir temperatura corporal, mas não senti nada de anormal, não tenho libido baixa, não tenho problemas musculares, cardíacos, pulmonares, nunca senti diferença no sexo, ereção, ejaculação, nada que possa ser reflexo de baixa hormonal ou qualquer coisa do tipo.

               O que me fez pensar estar errando seria a distribuição dos macros nos horários por isso vim até vocês. Mas até agora da estrutura da dieta em si ninguém falou nada, só que ta gorda demais. Vamos ver, vou manter mais 30 dias. As vezes meu corpo só "levou um susto" pq fiquei 5 anos parado comendo mal e agora ele tem que voltar. Senão ja vou preparar o bolso para os médicos ='(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...