Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly declara que está ESTÉRIL devido ao uso de esteróides

Daniel Sevla

Posts Recomendados

Postado

Em pensar que eu assisti esse maluco em seus primeiros vídeos, quando entrei na academia em 2012, lembro como se fosse hoje, todo dia eu olhava se tinha video novo do Scarpelly , foi o primeiro Vlogger a falar abertamente sobre esteroides, tudo era novo pra mim. Ele falando um monte de palavrão e mandando o pessoal tomar esteroides... mas nao soube usar, nao soube estudar, so vivia de broscience, naquele tempo as informações sobre o assunto no Brasil não eram tao populares como é hoje, triste ele terminar desse jeito.

Apesar de tudo, o acho um sujeito humilde e do bem.

Postado (editado)
2 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Em pensar que eu assisti esse maluco em seus primeiros vídeos, quando entrei na academia em 2012, lembro como se fosse hoje, todo dia eu olhava se tinha video novo do Scarpelly , foi o primeiro Vlogger a falar abertamente sobre esteroides, tudo era novo pra mim. Ele falando um monte de palavrão e mandando o pessoal tomar esteroides... mas nao soube usar, nao soube estudar, so vivia de broscience, naquele tempo as informações sobre o assunto no Brasil não eram tao populares como é hoje, triste ele terminar desse jeito.

Apesar de tudo, o acho um sujeito humilde e do bem.

disse tudo, tbm sempre acompanhava ele, lembro quando deu uma louca dele usar gramas de aes pra bater tal peso, sem nenhuma lógica, sem nenhum conhecimento..

se soubesse usar hoje não estaria com a saude fodida, e vendido falando mal de uma coisa que deve usar constantemente.

Editado por lucasf21
Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

disse tudo, tbm sempre acompanhava ele, lembro quando deu uma louca dele usar gramas de aes pra bater tal peso, sem nenhuma lógica, sem nenhum conhecimento..

se soubesse usar hoje não estaria com a saude fodida, e vendido falando mal de uma coisa que deve usar constantemente.

Ele era o tipo de cara: "A deca incha, a dura estufa e a winstrol seca

usava oq o cara grandão da academia falava pra ele usar, comprava AES do instrutor da academia sem saber a procedência, tomava as coisas sem saber oq tomava , tudo brosciente, nao se tinha tantas informações em português como se tem hoje. 

Acredito que nao esteja usando, fiquei sabendo ai que ele tava numa depressão profunda por conta desse problema, alem de ter ficado estéril, teve ginecomastia, nao tinha mais ereção e teve que fazer trt, por isso a mulher o largou.

Postado

''souber usar'' kk

n tem essa, pode dar merda como pode não dar, pode dar merda muito grande como pode dar merda pequena.

só acha que AES são inofencivos quem é viciado ou pretende usar no futuro, colateral de curto prazo é o de menos, quero ver daqui uns anos se (ou quando) acontecer alguma coisa como vai ser a visão dessa galera zé droguinha que fica o ano todo on.

Postado

Vai acontecer com todos que estão usando, começou o primeiro ciclo ja era, logo virá o segundo e o terceiro. Conheço de perto pessoas que como ele eram adeptos dos esteroides e hoje passam vergonha na cama, quando não estão com a saúde fodida com câncer no fígado. Sad but true.

Postado

Existem mts estudos com HCG revertendo infertilidade, sera q no caso dele n adiantaria?? ja q ele nem citou que tentou reverter,hcg,etc

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Vamos parar com essa, esteril? Se ele tomasse tanto assim como disse, o shape dele seria infinitamente melhor, nunca houve evolução alguma ali. 

Então os milhares de fisiculturistas que interrompem o uso para ter filhos e os TEM, é o que? Magica? 

Todos que são adeptos ao BC são "momentaneamente" esteril e isso é comprovado que é reversível, pode demorar mas seu eixo VOLTA SIM. 

Esse papo de que em 2012, não havia info como tem hj, é BURRICE, esse forum é VELHO, e mesmo antes dele, ja existiam outros com milhares de debates e artigos sobre aes. Basta não ser um cabeça de bagre e procurar, ir atrás querer aprender. 

Fazer merda como ele fez, se foder e depois, sair metendo o pau é fácil, agora assumir que sempre fez o uso errado, sem acompanhamento e desorientado que é difícil. 

Scarpelly é uma boa pessoa, mas é um personagem e não entende e nunca entendeu nada sobre AES. Bons videos, mas somente para dar risada, nada além disso.

Milhares de fisiculturistas estão estéreis, com ginecomastia ou num leito de hospital nesse exato momento fuminados de câncer em tudo que é lugar. Você cita a minoria pois a maioria como o Scarpelly não aparece em jornais ou revistas, se fodem e se foderam silenciosamente. Não existe essa de ter conhecimento, quem tem conhecimento não usa essa porcaria.

Postado (editado)

Opa polemica

:D

Editado por Flex W.
Postado
6 horas atrás, Vetor07 disse:

Milhares de fisiculturistas estão estéreis, com ginecomastia ou num leito de hospital nesse exato momento fuminados de câncer em tudo que é lugar. Você cita a minoria pois a maioria como o Scarpelly não aparece em jornais ou revistas, se fodem e se foderam silenciosamente. Não existe essa de ter conhecimento, quem tem conhecimento não usa essa porcaria.

A mídia nunca perde a chance de meter o pau em academia, suplementos e AE's... Então não existe isso de sofrer silenciosamente quando se trata disso, sempre vai aparecer em algum jornalzinho meia boca.

Postado (editado)
7 horas atrás, Vetor07 disse:

.

Editado por lucasf21
Postado
58 minutos atrás, GhostGainer disse:

A mídia nunca perde a chance de meter o pau em academia, suplementos e AE's... Então não existe isso de sofrer silenciosamente quando se trata disso, sempre vai aparecer em algum jornalzinho meia boca.

GhosGainer, eu ,pessoalmente apesar de estar no universo da musculação a pouco tempo (1 ano) já presenciei amigos que no começo me motivaram a entrar, e que usavam esteróides anabolizantes e um em especial como vocês dizem "estudado", que fazia TPC com cuidado milimétrico e não dispensava nada. Esse em questão depois de seis anos, não teve câncer ou coisas mais graves mas aconteceu sim o rebote de ginecomastia, calvicie grave, figado totalmente desregulado e inchado anormalmente, além de perder a ereção total (segundo ele). Resultado, hoje na roda de amigos ele é motivo de chacota devido as mulheres que ele já saiu divulgarem o cara. Hoje ele não está mais bombado, não está mais saudável, e acho que ainda nem fez esse exame do espermograma por medo. Sei que sou novato mas drogas jamais. Já vi perto demais as consequências desse lixo.

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Vc e ridiculo... como sabe que existe milhares em hospitais? Se vc souber usar não há tanto risco. E a pessoa que está usando sabe dos pros e contras, só lq vc n deve ter capacidade de pesquisar ou manter um BC não saia falando bosta.

.

Faça como quiser mano, se drogue. Você é igual a maioria, não adianta avisar "Perigo: POÇO", você só vai acreditar quando estiver lá no fundo com todos os ossos quebrados. Não existe essa de "Se vc souber usar não há tanto risco" meu amigo. Se com acompanhamento de uma equipe médica de endocrinologistas, cardiologistas e hepatologistas o risco já é gigantesco, imagine um cara que usa intravenosos hormonais por conta própria, baseado apenas nas suas pesquisas de fórum kkk. Sinceridade? sou rídiculo mesmo e te desejo boa sorte, vai fundo.

Postado
13 minutos atrás, Vetor07 disse:

Faça como quiser mano, se drogue. Você é igual a maioria, não adianta avisar "Perigo: POÇO", você só vai acreditar quando estiver lá no fundo com todos os ossos quebrados. Não existe essa de "Se vc souber usar não há tanto risco" meu amigo. Se com acompanhamento de uma equipe médica de endocrinologistas, cardiologistas e hepatologistas o risco já é gigantesco, imagine um cara que usa intravenosos hormonais por conta própria, baseado apenas nas suas pesquisas de fórum kkk. Sinceridade? sou rídiculo mesmo e te desejo boa sorte, vai fundo.

Troll

Postado
26 minutos atrás, Vetor07 disse:

Se com acompanhamento de uma equipe médica de endocrinologistas, cardiologistas e hepatologistas o risco já é gigantesco, 

Risco de que é gigantesco?

Postado
Agora, Torf disse:

Risco de que é gigantesco?

O risco de ganhar na mega sena, casar com uma loira e ir morar numa mansão em Miami. 

Se o assunto é o uso de esteróides anabolizantes acho que fica explicito que por "risco" eu me refiro a possibilidade de aparecerem efeitos colaterais.

Postado
24 minutos atrás, Vetor07 disse:

Cara, as vezes é melhor ficar quieto e deixar os outros na dúvidas se você é burro do que falar e dar a certeza.... INTRAVENOSOS HORMONAIS ? Vc sabe o significado de intravenoso né ??

Esteroides não são nem de perto as substâncias mais seguras que existe, mas não de pitaco em assunto que vc não domina pra poder dar mérito a sua opinião.

Topico ---

Na minha opinião o scarpelly parece ser um daqueles caras que não é ninguém sem o corpo... que se sente menos do que uma bosta perto de um cara que é maior. Duvido muito que ele pare (isso se ele já não está usando em low doses). Mas agora fez merda de ter exibido esse vídeo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...