Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly declara que está ESTÉRIL devido ao uso de esteróides


Daniel Sevla

Posts Recomendados

 

 

E recomenda que a nova geração não influencie com os novos vloggers e com a nova moda de esteróides.

Qual sua opinião sobre o assunto?

Editado por Daniel Sevla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em pensar que eu assisti esse maluco em seus primeiros vídeos, quando entrei na academia em 2012, lembro como se fosse hoje, todo dia eu olhava se tinha video novo do Scarpelly , foi o primeiro Vlogger a falar abertamente sobre esteroides, tudo era novo pra mim. Ele falando um monte de palavrão e mandando o pessoal tomar esteroides... mas nao soube usar, nao soube estudar, so vivia de broscience, naquele tempo as informações sobre o assunto no Brasil não eram tao populares como é hoje, triste ele terminar desse jeito.

Apesar de tudo, o acho um sujeito humilde e do bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Em pensar que eu assisti esse maluco em seus primeiros vídeos, quando entrei na academia em 2012, lembro como se fosse hoje, todo dia eu olhava se tinha video novo do Scarpelly , foi o primeiro Vlogger a falar abertamente sobre esteroides, tudo era novo pra mim. Ele falando um monte de palavrão e mandando o pessoal tomar esteroides... mas nao soube usar, nao soube estudar, so vivia de broscience, naquele tempo as informações sobre o assunto no Brasil não eram tao populares como é hoje, triste ele terminar desse jeito.

Apesar de tudo, o acho um sujeito humilde e do bem.

disse tudo, tbm sempre acompanhava ele, lembro quando deu uma louca dele usar gramas de aes pra bater tal peso, sem nenhuma lógica, sem nenhum conhecimento..

se soubesse usar hoje não estaria com a saude fodida, e vendido falando mal de uma coisa que deve usar constantemente.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

disse tudo, tbm sempre acompanhava ele, lembro quando deu uma louca dele usar gramas de aes pra bater tal peso, sem nenhuma lógica, sem nenhum conhecimento..

se soubesse usar hoje não estaria com a saude fodida, e vendido falando mal de uma coisa que deve usar constantemente.

Ele era o tipo de cara: "A deca incha, a dura estufa e a winstrol seca

usava oq o cara grandão da academia falava pra ele usar, comprava AES do instrutor da academia sem saber a procedência, tomava as coisas sem saber oq tomava , tudo brosciente, nao se tinha tantas informações em português como se tem hoje. 

 

 

Acredito que nao esteja usando, fiquei sabendo ai que ele tava numa depressão profunda por conta desse problema, alem de ter ficado estéril, teve ginecomastia, nao tinha mais ereção e teve que fazer trt, por isso a mulher o largou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''souber usar'' kk

n tem essa, pode dar merda como pode não dar, pode dar merda muito grande como pode dar merda pequena.

só acha que AES são inofencivos quem é viciado ou pretende usar no futuro, colateral de curto prazo é o de menos, quero ver daqui uns anos se (ou quando) acontecer alguma coisa como vai ser a visão dessa galera zé droguinha que fica o ano todo on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...