Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Samatha

Posts Recomendados

Minha alimentação normalmente é assim

Ao acordar 200 ml de agua com limão

Café da manha que no caso o pré- treino 

200ml de suco de abacaxi + couve + 2 ovos cozidos .

Pós treino: 3 ovos cozido + um filé de frango

Antes do almoço consumo 300 ml de chá de boldo

Almoço: 2 filé de frango grelhado com um fio de azeite de oliva extra virgem + 4 colheres de arroz integral + sala de alface+ 3 colheres de feijão

Lanche : chá de hibisco + 5 castanhas 

Janta : 1 batata doce grande + 2 file de frango ou patinho + salada de tomate 

Então pessoal minha dieta e sempre assim as vezes troco o frango pelo patinho moído também, as vezes a noite faço omelete e as vezes no café faco tapioca com ovo frito ou como 1 fatia de pão integral mas o ovo frito nada mas do que isso estou com essa dieta desde janeiro 

 Consumo por volta de 3 litros de água.

A uns meses atrás comia muito trigo sim muito carboidrato simples agora dei uma melhorada 

As causas mais prováveis da sua "barriga de trigo":

1- Vermes e parasitas.

2- DSTs

3- Doenças em geral

4- Resistência a insulina.

5- Estradiol elevado

6- Gases

7- Gordura visceral.

8- Toxemia intestinal

9- Intestino preso

Sugestões e dicas:

1- Use "remédios pra vermes" a cada 6~8 meses, independente se tiver ou não sintomas.

2- Elimine o TRIGO totalmente da sua dieta, além de TODOS alimentos que contém GLÚTEN.

3- Diminua os carboidratos.

4- Não abuse das proteínas.

5- Beba água, não exagere, beba o suficiente para urinar bem claro, não transparente, apenas claro.

6- Elimine as gorduras hidrogenadas(trans)

7- Evite picos de insulina

8- Faça jejum.

9- Durma bem. Não disse durma 8~12 horas, disse para dormir o suficiente para descansar totalmente. 4 horas de sono profundo é melhor que 12 horas de sono leve.

10- Se possível, suplemente com iodo inorgânico, com 30 reais vc suplementa o ano todo.

11- Treine pesado e intensamente.

12- Faça HIIT

13- Evite bebidas alcoólicas

14- Evite estresse

15- Ingira legumes e verduras.

16- Não abuse de frutas

17- Evite assistir TV.

18- Siga todas as dicas acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Zellon Dark disse:

Esta tendo algum tipo de acompanhamento? Passou por um endócrino?

 

"pq não quero perder mas peso quero manter esse peso e perder a gordura que tenho. "

Se você quer perder gordura obviamente vai perder o peso, não tem como ficar com esses 50 Kg e fazer a barriga sumir, a não ser que o seu foco fosse ganhar massa magra.

 

Continue seguindo dieta, fazendo HIIT e AEJ, e descansando que é só ter paciência. 

 

" Objetivo perder gordura abdominal

Lembrando que vai perder gordura como um todo ao mesmo tempo, só que essa perda vai ser visivelmente maior na região abdominal onde tem um acumulo de gordura muito mais elevado do que no resto do corpo!

 

Não não estou dendo acompanhamento nenhum 

E nem passei pelo médico não

Fiz essa dieta por conta própria pelas coisas que venho lendo e tal

Vou continua sim com esse treino obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, alex ander disse:

As causas mais prováveis da sua "barriga de trigo":

1- Vermes e parasitas.

2- DSTs

3- Doenças em geral

4- Resistência a insulina.

5- Estradiol elevado

6- Gases

7- Gordura visceral.

8- Toxemia intestinal

9- Intestino preso

 

 

Sugestões e dicas:

1- Use "remédios pra vermes" a cada 6~8 meses, independente se tiver ou não sintomas.

2- Elimine o TRIGO totalmente da sua dieta, além de TODOS alimentos que contém GLÚTEN.

3- Diminua os carboidratos.

4- Não abuse das proteínas.

5- Beba água, não exagere, beba o suficiente para urinar bem claro, não transparente, apenas claro.

6- Elimine as gorduras hidrogenadas(trans)

7- Evite picos de insulina

8- Faça jejum.

9- Durma bem. Não disse durma 8~12 horas, disse para dormir o suficiente para descansar totalmente. 4 horas de sono profundo é melhor que 12 horas de sono leve.

10- Se possível, suplemente com iodo inorgânico, com 30 reais vc suplementa o ano todo.

11- Treine pesado e intensamente.

12- Faça HIIT

13- Evite bebidas alcoólicas

14- Evite estresse

15- Ingira legumes e verduras.

16- Não abuse de frutas

17- Evite assistir TV.

18- Siga todas as dicas acima.

Gostei das suas dicas vou seguir sim obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma algum medicamento? Inclusive tópicos e inalatorios é importante saber. Se sim, qual o nome e pq.

A musculatura abdominal contrai bem? Já esteve grávida?

Menstruação ok?

Tem problemas de prisão de ventre ou gases? Diarréia? Sente dor?

Alimentação proteica adequada?

Problema postural?

Te recomendaria ir em um endócrino medir algumas coisas, entre elas cortisol, ver como vai a resistência a insulina e dar uma olhadinha nesses ovários a depender da menstruação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma algum medicamento? Inclusive tópicos e inalatorios é importante saber. Se sim, qual o nome e pq.

A musculatura abdominal contrai bem? Já esteve grávida?

Menstruação ok?

Tem problemas de prisão de ventre ou gases? Diarréia? Sente dor?

Alimentação proteica adequada?

Problema postural?

Te recomendaria ir em um endócrino medir algumas coisas, entre elas cortisol, ver como vai a resistência a insulina e dar uma olhadinha nesses ovários a depender da menstruação.

O único medicamento que uso e sorine para o nariz que fico com o nariz intupido a noite e durante o dia.

Nunca tive grávida

Menstruação tudo ok com ela.

Não tenho problema nenhum com prisão de vente nem tenho diarreia tudo ok.

Eu tenho um cisto no ovário esquerdo nunca cuidei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui então nem é mais conselhos sobre o topico em especifico, mas orientação geral. Sorine é nafazolina né, você ta ligada que seu nariz agora "entope" direto por você estar usando ele cronicamente? Seria bom tentar diminuir a utilização até parar. Uns dias de sofrimento mesmo. É geralmente um remédio sintomático pra usar por curto período pq acaba sensibilizando o nariz que vai sempre precisar dele pra ficar desobstruido. Se seu problema é rinite alérgica tem o busonid nasal, embora ele leve algumas semanas pra fazer efeito. Se fuma, bem, tenho que falar pra parar, embora sei do quão inútil seria essa recomendação.

Mas ele não faria nada além disso (e uma ligeira taquicardia, o que falam que "sobe a pressão").

Se a menstruação ta ok a maioria dos problemas hormonais ja caem bastante de preocupação. Mulher tem um negócio bom pra indicar alterações hormonais que essa tal de menstruação que vou te contar, o negócio bom de indicar as coisas.

Cistos ovarianos por si só não significam muita coisa, se não levantou preocupação médica é ok.

Então volta a recomendação do rapaz ali: melhorar hábitos de vida (se já não forem bons), se atentar a postura (muda muito, só a acentuação da hiperlordose lombar - jogar a bunda pra trás - e da cifose torácica - deixar os ombros caírem pra frente - ja deixam a tonicidade do reto abdominal diminuída, que dá esse aspecto de abdomem volumoso) - talvez um pilates ou um RPG adiante mais nessa questão -, a saúde intestinal só pelo básico mesmo, preencher o corpo com massa muscular pra dar uma sustentação.

E eu particularmente sou favorável a medir cortisol. Só pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moça, acompanhando aqui pois tbm não gosto da minha barriga ò.ó, pois bem, monte uma dieta e poste no tópico de avaliação, assim como já disseram calcula sua TMB  é importante, comecei minha dieta sério hoje e desejo sorte pra vc, sei o quanto isso conta na nossa auto estima.

Bem , sobre esse cito, vc DEVE tratar, pode até virar um cancêr, pela saúde mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...