Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 06/04/2016 at 19:11, marciapaila disse:

Entao pessoal,  estou na quarta semana de boldenona e senti pouca diferença por enquanto um puco de retençao, mas ganhos ainda nada. e o primobolan estou aguardando chegar assim que receber ja mando junto. só estou  sem fome, sempre vejo  o pessoal dizendo que boldenona da fome. em mim nao, talvez por ser no incio, vamos ver. confesso que estou com saudade do bom e velho stanozolol, que a gente tem aquela explosão muscular em 3 semaninhas de uso. essas drogas que demoram uma eternidade para fazer efeito cansa um pouco. se eu nao curtir a bold ou o primobolan, meus futuros cilcos seram só de stanozolol. 

Então tem algo errado nessa tua bold... Pq na dá fome, dá muita mas muita fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2016 at 16:48, marciapaila disse:

hoje estou fechando a quarta semana de boldenona. porem estou com bastante retençao e a balança esta me dizendo que estou perdendo ´peso. eu nao quero perder peso. :angry:

que coisa estranha isso. so o que falta é tomar AES para crescer e ganhar peso e acabar perdendo peso e ficando inchada ao mesmo tempo. vou tentar mais uma semana se eu nao curtir os efeitos acho que ao invez do primobolan vou botar um stanozolol  junto. pois os efeitos do primobolan eu nao conheço tambem pois nunca usei, estou com medo de tomar por tanto tempo e acabar nao gostando tambem, ai vai meses nessa brincadeira.   colateral por enquanto nada.. só noto uma vascularização, as veias do corpo bem aparentes e enormes. 

Mete um masteron junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jaws1981 disse:

Mete um masteron junto!

calma aí...

droga em cima de droga não é solução pra nada..

muito menos pra mulher...

 

se é pra dar esse tipo de conselho nem fale nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Stein disse:

calma aí...

droga em cima de droga não é solução pra nada..

muito menos pra mulher...

 

se é pra dar esse tipo de conselho nem fale nada...

tá bom! mais variedades e doses menores... drogas menos androgenicas, sinergia entre elas, sem saturação de receptores ... quem sabe quando você tiver um canudo em  bioquímica e farmácia ai você vem me falar alguma coisa que preste! Nem vale perder temo  explicando... estude em livros e não no Wikipedia... quando pesquisar na net, pesquise melhor que talvez isso até te ajude um pouco mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, He man disse:

Manda pra nós aí o estudo que diz que duas drogas saturam menos os receptores que uma na mesma dosagem em MG, Dr.

Ambas as drogas que você citou usam os mesmos receptores androgenico (AR) TIPO 1.

A merda de fórum é que qualquer um pode vim aqui e falar a merda que quiser e ainda pagar de DR. Não vai ser a tua mulher que vai ficar com um pênis no meio das pernas mesmo.

He man disapproved

hahahahahha.....Tem, que rir neh.... olha as doses que a mina quer usar she-ra! Pra ela os fins justificam os meios....Deixou bem claro quando falou que não se importava com a voz.... Você esta falando como se toda essa merda que se usa não fizesse mal nenhum... caso contrário não iria  ter tanto nego junto aqui falando merda e usando sem ter a minima noção do que possa acontecer..... Sobre literatura, leia algum desses ai, junto com algum de fisiologia Zimmerman  GA, Lorant DE, McIntyre TM, Prescott SM. Juxtacrine intercellular signaling: another way to do it. Am J Respir Cell Mol Biol. 1993 Dec;9(6):573-7,    Barzon L, Bonaguro R, Palu G, Boscaro M. New perspectives for gene therapy in endocrinology. Eur J Endocrinol. 2000 Oct;143(4):447-66  ... o receptor é androgênico mas a farmacodinâmica de cada droga e a forma molecular delas implicam na saturação dos receptores ou não... drogas diferentes mas com mesmo receptor ]diminuem as chances de saturação e melhoram as repostas ao tratamento! Isso vale para todas as drogas que possam ocasionar saturação.. anti-flamatórios são uma classe de drogas que se enquadram nisso... respondido she-ra?

 

Editado por jaws1981
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei gente!!!!

Esta é  a quinta semana de boldenona e essa semana chegou meu primobolan, então resolvi baixar a bold para 200mg/semana e ja mandei o primobolan 100mg/semana. acho que nao tem problema baixar um pouco a bold e acrescentar o primobolan né?

Gente a boldenona é bem de boa, ate então nenhum colateral com ela. mas ja estou maior, as pernas ta notório o volume. o unico problema dela é que é uma droga que da um pouco de retenção tem que cuidar muito a alimentação, zerar o sal e esquecer os doces. mas vamos ver agora com o primobolan qual vai ser. espero que o primobolan de uma segurada na retençao e deixe com aspecto mais trincada durante o ciclo. mas se continuar assim acho que vou atingir meu objetivo.  sem espinhas, sem voz alterada, sem pele oleosa, sem queda de cabelo. e um leve inchaço lá... mas um inchaço que eu curto, nada de clitoris feio nao, só um inchaço atraente. kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer se o primobolan tem efeito parecido com estanozolol? o stano deixa a gente com aspecto trincado, parece que ele leva toda a agua para dentro do musculo, sera q o primo da um efeito assim tambem? e em termos de ganhos qual sera o mais anabolico dos dois?  bom, isso eu vou saber no final do ciclo, mas como ainda vai demorar eu fico anciosa. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...