Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem dieta (Cutting feminino)


CarolF.

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Peso: 63,5 kls

Altura: 1,66m 

BF: 18%

TMB: 1700 Kcal

 

Tenho duas dietas, uma para dias de treino de hipertrofia (segundas, quartas e sextas) e outra para aeróbico (terças, quintas e sábados)

Todos os dias bebo de 3,5l a 5l de água

 

Treino de hipertrofia:

6:30 - panqueca (2 claras de ovo + 1 inteiro + 15g de albumina + 30g de aveia), misturo e jogo na frigideira com 1 csb de azeite e coloco de recheio uma fatia de peito de peru

+ 1 comprimido de multivitaminico e vitamina C 

9:30 - 7 g de castanha do pará

10:30 (pré-treino) - 120g de arroz integral + 80g de frango cozido desfiado

+1 comprimido de redutor de apetite

11:40 - café sem açucar

12:30 - 2 caps de BCAA e treino de hipertrofia + 20 minutos de caminha leve na esteira

14:10 - 1 scoop de Whey Protein

15:00 (pós-treino) - 120g de frango grelhado + 120g de mandioca e salada

18:00 - 120g de frango grelhado + salada

21:00 - 10 g de castanha do pará

 

Calorias: +/- 1350 kcal ; proteina: 2,5g/kl ; carbo: 1,35g/ kl

OBS: Sei que estou muito abaixo na quantidade de calorias e carbo, pensei em trocar o peito de peru por banana no café da manhã. O que acham?

 

 

Treino de aeróbico:

Terça faço AEJ e corrida; Quinta faço AEJ e treino de Muay Thai a noite; Sabado faço somente hiit de manha

 

6:30 - 1 comprimido de multivitamino + 500 ml de água

7:30 as 8:15 - AEJ (caminhada em 5,5 km)

8:30 -  2 claras de ovo + 1 inteiro + 15g de albumina + 30g de aveia), misturo e jogo na frigideira com 1 csb de azeite e coloco de recheio uma fatia de peito de peru + 1 comp. vitamina c

11:30 - 100g de arroz integral + 100g de frango desfiado

13:00 - + aeróbico (30 minutos de corrida)

14:00 - 130g de frango grelhado + 120g de mandioca e salada

17:00 - 130g de frango grelhado 

21:00 - Omelete (3 claras + albumina) e salada + 15 de castanha do pará

 

Calorias: O consumo calórico não altera muito em relação aos outros treinos, mas neste dia priorizo aumentar o consumo de proteina e diminuir de carbo (mais ainda)

 

Estou na segunda semana de cutting e já cortei algumas coisas da primeira para esta, como o leite e a banana. 

Acredito que meu carbo esta muito baixo para a segunda semana, planejava chegar a este valor somente na terceira.

Meu whey esta acabando e como o pote só chegará na próxima semana, coloquei somente nos dias de hipertrofia para render melhor, fiz certo?

Pensei em incluir nas últimas semanas um termogênico, só para dar um gás.

O que pensam sobre a cafeina?

Bom, por último, eu tenho bf baixo para mulher e já estou ficando bem definida (principalmente no abdomen), vale a pena estender o cutting por mais umas duas semanas (fazendo 6), ou mudo a estratégia?

 

 

Obrigada!!

 

Editado por CarolF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual a quantidade de gorduras??

seu shape tá muito top, na minha opinião não tem mais o que secar, eu bulkaria sem dúvidas!!

quanto a dieta: coloque 3 ovos inteiros ao em vez de 1 as 8:30, eu trocaria sim o peito de peru por banana.

substitui alguma refeição de frango por carne (provavelmente as gorduras da dieta tá baixa) 

coloca azeite/óleo de coco no almoço ou jantar.

e quanto a castanha do pará não é bom exagerar, ela é rica em selênio e em dosagem alta é prejudicial a saúde, eu colocaria 1 ou 2 castanhas do pará e o resto em castanhas do caju.

e quanto ao bcaa nessa dosagem é dinheiro jogado fora, se for colocar (que acho totalmente dispensável) coloque entre 10/15g dia.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

qual a quantidade de gorduras??

seu shape tá muito top, na minha opinião não tem mais o que secar, eu bulkaria sem dúvidas!!

quanto a dieta: coloque 3 ovos inteiros ao em vez de 1 as 8:30, eu trocaria sim o peito de peru por banana.

substitui alguma refeição de frango por carne (provavelmente as gorduras da dieta tá baixa) 

coloca azeite/óleo de coco no almoço ou jantar.

e quanto a castanha do pará não é bom exagerar, ela é rica em selênio e em dosagem alta é prejudicial a saúde, eu colocaria 1 ou 2 castanhas do pará e o resto em castanhas do caju.

e quanto ao bcaa nessa dosagem é dinheiro jogado fora, se for colocar (que acho totalmente dispensável) coloque entre 10/15g dia.

 

mais ou menos 33g de gordura 

Me acostumei tanto a frango que é dificil me adaptar a outra carne, mas você sugerio que?

Enquanto ao bcaa, você acha que poderia investir em que? creatina, termo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CarolF. disse:

 

mais ou menos 33g de gordura 

Me acostumei tanto a frango que é dificil me adaptar a outra carne, mas você sugerio que?

Enquanto ao bcaa, você acha que poderia investir em que? creatina, termo?

a gordura da dieta está baixa, eu aumentaria as gorduras pra 55/60g, e se as calórias subir muito diminuiria dos carbos.

Gorduras = essencial para o sistema hormonal = favorece o ambiente anabólico.

sugeri a carne pois ela iria lhe ajudar nas gorduras que falta, se não quer substituir acrescente azeite já vai lhe ajudar nas gorduras.

quanto ao bcaa sem dúvidas investiria em creatina.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lucasf21 disse:

a gordura da dieta está baixa, eu aumentaria as gorduras pra 55/60g, e se as calórias subir muito diminuiria dos carbos.

Gorduras = essencial para o sistema hormonal = favorece o ambiente anabólico.

sugeri a carne pois ela iria lhe ajudar nas gorduras que falta, se não quer substituir acrescente azeite já vai lhe ajudar nas gorduras.

quanto ao bcaa sem dúvidas investiria em creatina.

 

Vou seguir suas dicas, muito obrigada!

 

 

Editado por CarolF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CarolF. disse:

Mais alguém?? :(

Lucas já disse praticamente tudo.. vai na dele.

Quanto a cafeína, eu acho um excelente suplemento... ótimo Custo x Benefício (assim como creatina) ... mas.. concordo com ele.. já tá bem d+.. não tem pq continuar secando.. um bulk bem limpinho seria melhor... então.. não tem pq a cafeína.

Como sugeriram.. gorduras.. pode usar nozes.. castanha de caju.. .abacate... azeite.. etc... mas pra começar.. coma ovos ja vai adicionar gorduras.. sem nenhum custo/trabalho extra.. e eu particularmente até gosto muito da gema :D

Esquece o whey.... come frango grelhado ao invés disso, equivalente e mais barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

não sei se é aqui que devo postar isso..

 

Há duas semanas fiz dieta voltada para cutting, planejando chegar a 62kls em 5 semanas. Só que no final desta semana (2ª), me pesei e cheguei no peso.. Me indicaram a fazer bulking limpo, só que não acho que é necessário para mim.. Pode até ser ignorancia, mas n gosto de pensar no fato de ter que engordar (mesmo sendo limpa), para depois emagrecer.. Enfim, essa era minha dieta: 

 

Treino de hipertrofia:

6:30 - panqueca (2 ovos inteiros + 15g de albumina + 30g de aveia e 1 banana média), misturo e jogo na frigideira com 1 csb de azeite

+ 1 comprimido de multivitaminico e vitamina C 

9:30 - 2 castanhas do pará

10:30 (pré-treino) - 120g de arroz integral + 80g de frango cozido desfiado

+1 comprimido de redutor de apetite

11:40 - café sem açucar

12:30 - 2 caps de BCAA e treino de hipertrofia + 20 minutos de caminha leve na esteira

14:10 - 1 scoop de Whey Protein

15:00 (pós-treino) - 120g de frango grelhado (feito com azeite) + 120g de mandioca e salada 

18:00 - 120g de frango grelhado + salada

21:00 - albumina

 

Calorias: +/- 1350 kcal ; proteina: 2,5g/kl ; carbo: 1,35g/ kl

 

 

Treino de aeróbico:

Terça faço AEJ e corrida; Quinta faço AEJ e treino de Muay Thai a noite; Sabado faço somente hiit de manha

 

6:30 - 1 comprimido de multivitamino + 500 ml de água

7:30 as 8:15 - AEJ (caminhada em 5,5 km)

8:30 -  Panqueca (2 ovos inteiros + 15g de albumina + 30g de aveia e 1 banana média), misturo e jogo na frigideira com 1 csb de azeite

11:30 - 100g de arroz integral + 100g de frango desfiado

13:00 - + aeróbico (30 minutos de corrida)

14:00 - 130g de frango grelhado + 120g de mandioca e salada

17:00 - 130g de frango grelhado 

21:00 - Omelete (3 claras + albumina) e salada + 3 castanhas do pará

 

Então, foi com essa dieta que eu cheguei aos meus resultados... 

 

 

Atualmente faço 3 dias de hipertrofia e 3 dias de aeróbico, tomo whey pós treino (nos dias de hipertrofia e como 2,5g/kls de proteina e 1,5g/kls de carbo. Essa quantidade me satisfez nestas duas semanas e me fez perder bastante gordura corporal, mas me sinto com pouca massa muscular, apesar de estar definida e já ver gominhos..

 

Por isso decidi mudar um pouco, como já disse não quero fazer dieta muito calórica, quero ganhar massa definindo, nem que leve mais tempo. 

 

Quero saber a opinião de vocês, para os seguintes pontos:

1. Estava planejando em acrescentar no pós-treino creatina e dextrose.

2. Além disso, fazer segunda, quartas e sextas um treino de preparação física (como se fosse um crossfit) e nas terças, quintas e sábados fazer musculação (pensei em focar em ganho de massa muscular).

3. Em relação a alimentação, pensei em manter a quantidade de proteinas entre 2,5g/kls e 3g/kls e aumentar o carbo para até 2g/kls

 

Vocês sugerem mais alguma coisa?

 

Editado por CarolF.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...