Luis RJ Postado Junho 12, 2011 às 17:50 Postado Junho 12, 2011 às 17:50 São os mesmos. Certeza? Há dois anos comprei o Hilmar, me parece que esse saiu de linha e agora a Growth tem fabricação própria.. e a Wedy vende o Glanbia, ficou meio confuso isso.
T r U q Postado Junho 12, 2011 às 18:51 Postado Junho 12, 2011 às 18:51 Certeza? Há dois anos comprei o Hilmar, me parece que esse saiu de linha e agora a Growth tem fabricação própria.. e a Wedy vende o Glanbia, ficou meio confuso isso. Que eu saiba esse da Growth é o Glanbia, mas é melhor mandar e-mail para o Fernadows.
Luiz16 Postado Junho 13, 2011 às 22:49 Postado Junho 13, 2011 às 22:49 Nacional eu tomo o 100% Pure Whey Protein da Probiótica e gosto bastante. De fora, nunca tomei nenhum, mas sempre ouço falar muito bem dos da Optimum.
Jhosmy Postado Junho 15, 2011 às 18:42 Postado Junho 15, 2011 às 18:42 Comprei um da (Probiótica 100% Pure Whey Protein) ...eu começei a tomar ontem... alguém obteve bons resultados com ele?!...
Sarlo Postado Junho 16, 2011 às 11:01 Postado Junho 16, 2011 às 11:01 Aí, alguém já viu isso aqui???? https://www.groupon.com.br/deals/sao-paulo---sul-e-oeste?nlp=&CID=BR_CRM_151_0_0_0&utm_source=Deal_general_newsletter&utm_medium=All_Cities&utm_content=Initial_Version&utm_campaign=Varies conhece essa marca?? vale a pena???
Matheus Bruno. Postado Junho 18, 2011 às 17:25 Postado Junho 18, 2011 às 17:25 Também comprei o 100% Pure Whey Protein da Probiótica, disseram que é o melhor nacional. Espero obter bons resultados com ele, já que estou com um dieta e treino bem elaborado aí irá ajudar muito.
railadner Postado Junho 18, 2011 às 23:01 Postado Junho 18, 2011 às 23:01 Entrei no forum hj, estou prestes a comprar meus suplementos, mas bateu uma dúvida. Sou intolerante a lactose, e iria comprar um Whey P.Iso, o caso é que meu irmão vai adquirir o Optimum 100% Whey Protein, olhando na descrição do produto fala que é livre de lactose, mas nos ingredientes consta proteína do soro do leite concentrado, isso n afeta quem tem problemas com lactose? Pq no caso compensaria comprar um de maior quantidade pelo CxB. Caso não seja possível usá-lo, é melhor eu adquirir um Whey Protein Iso, ou um ISO PURE MASS esse foi o único hipercalórico que eu encontrei que não tem proteína concentrada. O whey só tem proteína, já o hiper eu teria tanto caloria qnto a proteína, e em preço é +/- o mesmo. Sou bem magro 1,87m e 60Kg.
Santiago@ Postado Junho 19, 2011 às 20:05 Postado Junho 19, 2011 às 20:05 Meu primeiro Whey foi o "Super Whey Complete Fuel" da Integralmedica. Tive alguns resultados bons, mas Probiótica realmente é melhor nacional. Internacional é a Optimum para mim.
r_moraes Postado Junho 19, 2011 às 23:39 Postado Junho 19, 2011 às 23:39 Aí galera! Entrei no fórum hj também.. Por acaso alguém aqui sabe me dizer se é de boa comprar no site corpoperfeito.com.br? É que uns amigos me trouxeram do Paraguai esses dias a Whey Optimum, eles compraram o pote pequeno, acho que custou uns R$50 e acabei de encontrar nesse site corpoperfeito o pote de 907g por R$127, portanto acho q a diferença de comprar no Paraguai não é tão grande assim (e o frete no site é grátis). Se for confiável comprar no corpoperfeito comprarei lá quando meu pote acabar. Ah, e mals aí se eu estiver postando indevidamente neste tópico aqui, achei q não teria problema aproveitar um tópico já aberto para perguntar isso..
WhitePump Postado Junho 21, 2011 às 01:24 Postado Junho 21, 2011 às 01:24 (editado) fico c/ o 100% pure da probiótica, ja tomei o 3w e a diferença é minima (no caso só pra quem tem intolerancia a lactose mesmo), alem do mais 1gr de proteina a menos do 100 pure p/ 3w e menos carb. Optimum é uma marca 'boa', o 100% pure é top, mais wheys são matérias primas importadas, nacional ou importado é WHEY e cumpre c/ seu papel, é só ver a tabela nutricional (se nao for enganosa) ta valendo, 80/90% concentrado ta ok. Editado Junho 26, 2011 às 20:06 por WhitePump
luuiiz Postado Junho 21, 2011 às 20:35 Postado Junho 21, 2011 às 20:35 Gente estou indo para o Paraguai e vou começar a suplementar.Vou comprar o Whey da ON,aquele sacao,de 10lb.Compro so o da ON,ou de alguma outra marca,para esperimentar? PS:Antes que digam para comprar algum pre-treino,tenho 14 anos,e o meu instrutor falou so para suplementar com Whey+Malto+Albumina+Dieta. Valeu ai gente.
Sarlo Postado Junho 22, 2011 às 15:28 Postado Junho 22, 2011 às 15:28 Gente estou indo para o Paraguai e vou começar a suplementar.Vou comprar o Whey da ON,aquele sacao,de 10lb.Compro so o da ON,ou de alguma outra marca,para esperimentar? PS:Antes que digam para comprar algum pre-treino,tenho 14 anos,e o meu instrutor falou so para suplementar com Whey+Malto+Albumina+Dieta. Valeu ai gente. velhoooo... 14 anos???!!!!!!!...... páraaaaaa
gabriloko Postado Junho 26, 2011 às 16:42 Postado Junho 26, 2011 às 16:42 Pra melhores ganhos, Optimum e Probiótico! sem mais
pg1g Postado Junho 26, 2011 às 19:39 Postado Junho 26, 2011 às 19:39 e aquele whey growth supplements pq não ta na lista? entre ele e optimum é bom?
glaus Postado Junho 26, 2011 às 20:25 Postado Junho 26, 2011 às 20:25 Preciso de ajuda ai.Li quase todos os comentarios e to na duvida qual Whey escolher. Nunca tomei suplementos e nao conseguir decidir qual comprar. Ja estou malhando a quase 4 meses e malhando pesado semana que vem começo a fazer boxe. Meu objetivo é queimar as gordudas em volta do abdomem que ainda tenho e pra isso corro 30min todos os dias na esteira. e pra definir estou seguindo um programa que o prof me passou. Estou com duvida nesses wheys.Qual vc me indicam? Quero definir os musculos e tambem perder essas gorduras localizadas ai. Four Whey Protein - valor de 93 reais 900g. 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series - valor de 100 reais 900g Ultimate 5 Whey Protein - valor 113 900g E esse whey isolado de 1kg do Hilma vale a pena msmo?
Gusmão420 Postado Junho 26, 2011 às 20:35 Postado Junho 26, 2011 às 20:35 Pra melhores ganhos, Optimum e Probiótico! sem mais Até parece q whey é o q da musculos, se fosse assim o Jay tomaria whey no pós. e aquele whey growth supplements pq não ta na lista? entre ele e optimum é bom? Ele tem um CxB melhor, pelo preço do da optmum da pra pegar 3-4kg. Preciso de ajuda ai.Li quase todos os comentarios e to na duvida qual Whey escolher. Nunca tomei suplementos e nao conseguir decidir qual comprar. Ja estou malhando a quase 4 meses e malhando pesado semana que vem começo a fazer boxe. Meu objetivo é queimar as gordudas em volta do abdomem que ainda tenho e pra isso corro 30min todos os dias na esteira. e pra definir estou seguindo um programa que o prof me passou. Estou com duvida nesses wheys.Qual vc me indicam? Quero definir os musculos e tambem perder essas gorduras localizadas ai. Four Whey Protein - valor de 93 reais 900g. 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series - valor de 100 reais 900g Ultimate 5 Whey Protein - valor 113 900g E esse whey isolado de 1kg do Hilma vale a pena msmo? Eu pegaria o mais em conta, se puder gastar grana msmo pega um importado, mas se a grana ta curta, pega um da growth q da pra comprar mto mais com o msmo preço. Abraço a todos
glaus Postado Junho 26, 2011 às 20:52 Postado Junho 26, 2011 às 20:52 (editado) Eu pegaria o mais em conta, se puder gastar grana msmo pega um importado, mas se a grana ta curta, pega um da growth q da pra comprar mto mais com o msmo preço. Abraço a todos Whey isolado 90% da growth, eu compro esse? eu poderia tomar ele na hora de acordar e depois do treino.Isso pela parte da manha. e a noite depois do boxe? Se eu comprar esse Whey isolado é obrigado a comprar Malto? pois eu tava pensando em tomar somento o Whey isolado da growth. Editado Junho 26, 2011 às 21:33 por glaus
matheuslpm Postado Junho 26, 2011 às 22:38 Postado Junho 26, 2011 às 22:38 Whey da Designer, Recomendam ?? R$ 110,00 por 908g, vale a pena ? ou junto mais um pouco e compro um melhor? qual ?
AAYM Postado Junho 27, 2011 às 02:29 Postado Junho 27, 2011 às 02:29 Sou mais comprar Whey bulk e mandar mais whey, em vez de pouco de qualidade(marketing) mando logo 100g/dia de whey bulking que fk sussa...
glaus Postado Junho 27, 2011 às 14:56 Postado Junho 27, 2011 às 14:56 Eu ia comprar o Whey protein isolado da Growth ou da Glambia, mas o frete pra minha regiao vai sair caro mesmo o pac. sairia o valor desses aqui.E queria a opniao de vcs qual desses aqui eu comprpo? 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica Iso Whey Max Titanium. Um amigo meu disse pra comprar um que tenha 50g por porçao ja que eu quero queimar gorduras do abdomem e q seja 0% de gordua. VCs acham que esse iso whey max titanium seria uma boa escolha? Se eu comprar Whey eu sou obrigado a comprar malto?
AAYM Postado Junho 27, 2011 às 18:42 Postado Junho 27, 2011 às 18:42 Eu ia comprar o Whey protein isolado da Growth ou da Glambia, mas o frete pra minha regiao vai sair caro mesmo o pac. sairia o valor desses aqui.E queria a opniao de vcs qual desses aqui eu comprpo? 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica Iso Whey Max Titanium. Um amigo meu disse pra comprar um que tenha 50g por porçao ja que eu quero queimar gorduras do abdomem e q seja 0% de gordua. VCs acham que esse iso whey max titanium seria uma boa escolha? Se eu comprar Whey eu sou obrigado a comprar malto? 1º Seu amigo é um leigo, as minimas g de gorduras d e um whey não atrapalham significamente nem mesmo um cutting. 2º Não se perde gordura do abdomem em sí, você vai perde gordura corporal, não abdominal.. 3º Não é obrigado malto porém é bem vantajoso.... (leia mais...) 4º Compraria outro whey, ex: 5W body action - TITANIUM SERIES , Também é barato e bonzinho (= Eu ia comprar o Whey protein isolado da Growth ou da Glambia, mas o frete pra minha regiao vai sair caro mesmo o pac. sairia o valor desses aqui.E queria a opniao de vcs qual desses aqui eu comprpo? 5W (Whey Protein Recovery) Titanium Series Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica Iso Whey Max Titanium. Um amigo meu disse pra comprar um que tenha 50g por porçao ja que eu quero queimar gorduras do abdomem e q seja 0% de gordua. VCs acham que esse iso whey max titanium seria uma boa escolha? Se eu comprar Whey eu sou obrigado a comprar malto? 1º Seu amigo é um leigo, as minimas g de gorduras d e um whey não atrapalham significamente nem mesmo um cutting. 2º Não se perde gordura do abdomem em sí, você vai perde gordura corporal, não abdominal.. 3º Não é obrigado malto porém é bem vantajoso.... (leia mais...) 4º Compraria outro whey, ex: 5W body action - TITANIUM SERIES , Também é barato e bonzinho (=
pg1g Postado Junho 28, 2011 às 15:57 Postado Junho 28, 2011 às 15:57 esse topico precisava ser atualizado com os whey da growth (hilmar e glanbia)
Kockceu Postado Junho 28, 2011 às 23:55 Postado Junho 28, 2011 às 23:55 Por enquanto a ON se sombra de dúvida... maaasss daqui a pouco aparece uma marca produzindo algo a mais e ai a cora é passada;; sorte nossa que tem concorrencia, pelo menos os produtos são melhorados...
Nynja ryu Postado Junho 29, 2011 às 03:05 Postado Junho 29, 2011 às 03:05 E ae galera blz. Bom voltei a tomar suplementos a pouco tempo tomei um pote de 900 gramas do 5w da probiotica e obtive bons resultados, fora que o gosto ( chocolate ) e excelente, agora to tomando o de morango gold standart da optimun, conforme houver resultados posto ae, so pra constar, to tomando 1scoop cheio com 50 gramas de dextrose e 5 g de creatina nutri american, creatina ruizinha essa por isso e barato , estou tomando certo galera, 300 ml de agua ?
Cbr Postado Junho 29, 2011 às 20:10 Postado Junho 29, 2011 às 20:10 Ae galera Acompanho o forum a um bom tempo, mas não costumo postar. Em relação a whey de nacional gostei bastante do whey da steel nutrition, um bom custo x beneficio, exeto o sabor baunilha, porque depois de uma semana não via a hora do pote acabar, gosto muito ruim, tirando isso gostei bastante. Essa semana comprei o extreme whey da solaris para experimentar, sabor chocolate, gosto razoavel. De importado tomei somente ON, só que na minha cidade ta inviavel.
Rosemberg Melo Postado Junho 30, 2011 às 01:30 Postado Junho 30, 2011 às 01:30 e aeee galera estou malhando a seis meses e ja tive bons resultados so com os bcaa da probiotica e com zma da probiotica, agora estou tomando o novo blade darkness e vou comprar o whey e caseina da optimum, dizem ser a melhor e a ultimate 5 whey da probiotica dizem ser a melhor nacional juntamente com o 100% iso whey da probiotica, vou tomar e posto em breve... mas posso dizer que o novo blade é foda ja ta dando uma instigada geral.... e aeee galera estou malhando a seis meses e ja tive bons resultados so com os bcaa da probiotica e com zma da probiotica, agora estou tomando o novo blade darkness e vou comprar o whey e caseina da optimum, dizem ser a melhor e a ultimate 5 whey da probiotica dizem ser a melhor nacional juntamente com o 100% iso whey da probiotica, vou tomar e posto em breve... mas posso dizer que o novo blade é foda ja ta dando uma instigada geral.... e aeee galera estou malhando a seis meses e ja tive bons resultados so com os bcaa da probiotica e com zma da probiotica, agora estou tomando o novo blade darkness e vou comprar o whey e caseina da optimum, dizem ser a melhor e a ultimate 5 whey da probiotica dizem ser a melhor nacional juntamente com o 100% iso whey da probiotica, vou tomar e posto em breve... mas posso dizer que o novo blade é foda ja ta dando uma instigada geral....
almeida_522 Postado Julho 4, 2011 às 17:57 Postado Julho 4, 2011 às 17:57 Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw
AAYM Postado Julho 4, 2011 às 23:31 Postado Julho 4, 2011 às 23:31 Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw Fui compra meu whey e a vendedora me convenceu a levar o whey da Met-Rx dizendo que é novo que tem um tal de "Ultramyosyn" que o ganho chega a ser o dobro dos outros wheys. Alguem conhece ou ja usou? vlw Se não me engano "ultramyosyn" que eles falam é só um blend... ("combina whey isolada e concentrada, caseinato de cálcio, albumina (do ovo), combinada com maltodextrina, vitaminas, minerais e adicionado de aminoácidos.") Que sai custando olhos, pernas, mãos, cabeça, alma, dignidade etc...
Arthur C. Postado Julho 5, 2011 às 01:04 Postado Julho 5, 2011 às 01:04 AChei umas ofertas otimas no site do Fernandows, principalmente os combos.... Então é assim galera, como sou menor de idade e ainda n trabalho, deveria compar o Whey Concentrada (R$39,00) ou então um Whey Isolado 90% (R$52,00). Lembrem que nao tenho mta grana haha'. E nunca usei um Whey antes... Abraços
AAYM Postado Julho 5, 2011 às 01:38 Postado Julho 5, 2011 às 01:38 prefiro juntar mais um pouquinho e pedir 2 WPC80% pra vc mandar no café da manhã e no pós, enfim... Custo x Beneficio dos dois é muito bom...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora