Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

r_moraes

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre r_moraes

  • Data de Nascimento 08/05/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    85Kg
  • Altura
    1,74m

Conquistas de r_moraes

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Então né, se eu for buscar acompanhamento de personal acredito que terei de procurar recomendações =/ Ou então pesquisar bastante aqui no fórum para aprender e ter a autonomia de fazer tudo por minha conta (o que vai dar um certo trabalho, porque sou completamente ignorante nesse assunto). Me dou melhor lendo do que ouvindo, mas manda aí, posso tentar acompanhar os vídeos =D Valeu!
  2. Fala aí galera! Quero pedir umas dicas/opiniões. Primeiro vou contar rapidamente o meu histórico. É que assim, sempre fui sedentário, e há alguns anos frequentei academia e tal, mas não obtive resultados satisfatórios no sentido de conseguir hipertrofia e ficar com um físico legal. A única coisa satisfatória que consegui foi perder peso (de 90kg passei para 78kg). Acabei deixando a academia, frustrado por não ter conseguido atingir o objetivo que eu tinha, por mais que eu me dedicasse nos exercícios (eu não fazia corpo mole, me esforçava de verdade e periodicamente o instrutor da academia orientava os aumentos de peso e tal). Não sei qual era a falha determinante que me impedia de atingir a hipertrofia (treino ou alimentação errados) e conseguir ficar com o físico que eu queria, o fato é que eu não tive desenvolvimento nenhum, só consegui emagrecer. Bem, estou decidido a retornar para a academia, mas tem que ser para conseguir alcançar esse objetivo. Quero hipertrofiar, ficar com um físico bacana para deixar de ter vergonha do meu corpo. Por isso quis vir aqui para o povo que é mais experiente e pedir umas dicas de como eu posso conseguir esse objetivo. Preciso de orientação específica, isso é claro. Mas será que é necessariamente com ajuda de um personal trainer que eu consigo? Tipo, tendo acompanhamento de um personal é garantido que consigo atingir meu objetivo? Ou personal não é garantia de resultados? E aquela dieta "frango - ovo - batata-doce"? Quem dá orientações sobre dieta, somente nutricionista mesmo ou o próprio personal pode dar orientações de dieta para ganho de massa? Outra dúvida, a idade pode dificultar a obtenção de resultados? Estou para completar 30 anos, e sempre ouvi que quanto mais jovem os resultados aparecem mais facilmente. Enfim, quem puder dar umas dicas, porque eu realmente não tenho conhecimento algum sobre treino, alimentação, suplementação, nada... estou bem perdido, mas eu quero muito conseguir atingir esse objetivo e de repente com as dicas de vocês eu posso ter um direcionamento.
  3. Eu tb queria poder estar postando minhas vitórias aqui, mas infelizmente tive q interromper minha luta porque agora além de trabalhar tambem to estudando... acordo às 5h pra trampar e volto pra casa às 11h, não tem como treinar... O pior é que eu ainda não tinha atingido bons resultados, no 1º ano que eu comecei a malhar eu só perdi gordura, fui de 90kg pra 79kg em seis meses (talvez tenha sido lenta essa perda, sei lá) depois disso mantive esse peso. Eu não fiz acompanhamento de nutricionista nessa época, então eu comia quase nada pra emagrecer logo e fazia muito aeróbico (rpm principalmente)... aconteceu o q todo mundo imagina, emagreci mas não ganhei massa... Depois que fui à nutricionista, malhei por dois meses seguindo a dieta, e foi aí que tive q parar... meio frustrante e desmotivador isso... Espero um dia poder retomar minha luta e poder ficar em boa forma (não tenho previsão de quando será possível voltar a malhar), e poder voltar a esse tópico pra postar minha conquista...
  4. Aí galera! Entrei no fórum hj também.. Por acaso alguém aqui sabe me dizer se é de boa comprar no site corpoperfeito.com.br? É que uns amigos me trouxeram do Paraguai esses dias a Whey Optimum, eles compraram o pote pequeno, acho que custou uns R$50 e acabei de encontrar nesse site corpoperfeito o pote de 907g por R$127, portanto acho q a diferença de comprar no Paraguai não é tão grande assim (e o frete no site é grátis). Se for confiável comprar no corpoperfeito comprarei lá quando meu pote acabar. Ah, e mals aí se eu estiver postando indevidamente neste tópico aqui, achei q não teria problema aproveitar um tópico já aberto para perguntar isso..
×
×
  • Criar Novo...