Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Olá..gostaria de tirar uma duvida q me intriga..

vejo que uma grande maioria daqui diz que o melhor whey eh o 100% pure whey da probiotica, mas eu gostaria de sabe pq o 3W, 4W e 5W nao sao melhor q o 100% pure ?

teoricamente eles por virem nas formas Hidrolisada,concentrada e isolada deveriam ser melhores...Alguem me explica tecnicamente o pq do 100% pure..

Obs.: eu tomo o 100% pure e gosto, mas nunca experimentei o 3,4e 5w....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
entao quer dizer q as formas isolada,concentrada e hidrolisada sao td a mesma coisa?

A maior diferença é o marketing e preço feito entre a concentrada/hidrolisada e a isolada. Mas no seu corpo mesmo, eu duvido muito que você sinta alguma diferença expressiva entre elas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos!

sou novato por aqui e na musculação, mas já andei lendo bastante o fórum.

Me surgiu uma duvida agora em relação a custo benefício:

tava vendo o preço da whey da mais barata da body action de 2,4kg. ta saindo por 120 reais.

já um pacote de albumina de 1kg sai por 40 reais, fazendo umas continhas, 2,5kg de albu sai por 100 reais!

Mesmo q a whey da B.A não seja uma whey top, de qualquer forma a whey tem valor biologico superior a albu não? logo não seria Mais interessante substituir a albu por whey das mais em conta já q a grande razão q a gente da compra da albu é o seu valor menor q a whey? e de brinde parar a peidorreira tmb hehe

é só uma perguntinha q surgiu agora!

vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nacional o da nutrilatina e o da probiotica são as marcas mais confiaveis. Agora o VP2 é a melhor proteína do mundo.

Além de ser 100%isolado é 100%Hidrolisado já é quebrada em forma de aminoácido. Estudos comprovam que a após ingerir a proteína VP2 ela já esta na corrente sanguinea em 6 minutos. Mas ela é bem cara. Se quiser alguma whey mais em conta legal é a da Optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo q a whey da B.A não seja uma whey top, de qualquer forma a whey tem valor biologico superior a albu não? logo não seria Mais interessante substituir a albu por whey das mais em conta já q a grande razão q a gente da compra da albu é o seu valor menor q a whey? e de brinde parar a peidorreira tmb hehe

Body Action não presta colega.

Albumina é uma coisa, whey é outra coisa.

Não podemos tenta compara-las, pois são produtos diferentes.

Whey é o principal de tudo, o resto são apenas "complementos adicionais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...