Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera para mim, a Optimum Gold.....mas veja só essa parada que to atras....

Um primo meu que tá no EUA, recentemente disse que descobriu a roda. A whey mais saudavel do mercado americano! . Ele tem umas paradas de insulina, figado e rim baleado por causa de bomba, então tem que andar na risca senão sabe como é. Aí o o fisiologista do time de futebol americano dele recomendou esta blezinha.

Sem gordura, sem hormônio, sem colesterol, sem carbo (1 g), sem aspartame e sucralose, sem qualquer conservante e corante artificial, feita com Stevia mais natural impossivel, ainda com 4,3 g de glutamina, e tem mais ele me garantiu que o gosto é o melhor de todos.

Neste link da para ter uma ideia de uma review. http://www.naturalnews.com/001524.html

Site da bixinha http://www.jayrobb.com/cat_proteinWheyVan80.asp

Aonde achamos esta blza no Brasil????

Alguem conhece?

Abraços na galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que so no imports mesmo, bele se achar no Brasil, deixarei meus dez centavos no forum com uma avaliação.....da mesma forma galera quem encontrar da um grito.....

Largeui na mao de uns chegados (sites de suplementos) para ver se vale a pena importar, vamos ver....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Eu estou tomando à IsoTech da Atlhetica Evolution, nossa que coisa ruim :P queria experimentar a da Probiotica, so que pintou a duvida, qual comprar 3w, Ultimate 5w, ou 100% da probiotica, qual é melhor, so a 3w tem pote de 2 kg ó que daria pra min pra 2 meses.

2 Dizem que à IsoTech da Atlhetica Evolution segundo a fama aqui na cidade, é a melhor nacional seguido da 3w da nutrilatina e da Probiotica, é verdade isso?

3 Uma outra questão é se a IsoTech da Atlhetica Evolution tem 57gramas de proteína por cada porção de 67 de pó, e a 3W da Probiotica tem 24 por cada porção de 30gramas de po, eu teria que dobrar a porção da Probiotica, ou so as 30gramas ja são suficientes? Ate que ponto tem que se levar a serio o que vem escrito no rotulo do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei se essa minha duvida ja foi respondida

+ ql seria o melhor tipo d whey pra hipertrofia: concentrada, isolada ou akelas tpw 3w ou ate 5w

to numa duvida infernal tava afim d compra akela 100% probiotica q foi bem votada

+ a 5w me parece mt boa

sei q cada organismo reage diferente + tpw preu arriscar a tomar uma dessas

+ ai eu kiz pergunta antes

to na duvida entre 5w e 100%

em relaçao a qtdade d proteinas a 5w tem 28g e a 100% 24g por porçao

e ai?

e tpw ql a diferença dessas paradas

EX: L-arginina pra Arginina

vlw abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...