Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, Kilgore disse:

Dúvida: mandar creatina junto prejudica o ciclo?

 

Opa! Creatina é vida! kkk

Brincadeiras à parte, essa historia de retenção da creatina pra mim é a maior besteira. Ela aumenta a força e da uma inchada de leve mas onde tem que inchar. Não largo por nada! kkk

 

5 horas atrás, darkjedi disse:

 

Não, o maximo que pode acontecer é reter um pouco, o que é normal, mas dps passa.

 

No meu caso percebo que a retenção é positiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, AugustoLP disse:

No meu caso percebo que a retenção é positiva...

 

É, mas tem gente q não curte, quer ficar secão e etc, kkkkkkkkkk. Eu tb nunca me incomodei com esse "contra" da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AugustoLP disse:

 

@surf, valeu pelo toque, esse é novidade pra mim, vc pode discorrer sobre essa testagem? Valeu!

não manjo muito de horms tireoideanos, mas pelo que sei o T3R é inativo metabolicamente. Apenas pra ver se o T3 nao estão se convertendo demasiadamente em T3R e vc jogando grana fora.

T3R tbm está relacionado com eutireidismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

t3 pode ser convertido em t3 reverso, é sempre bom medir... dá uma googleada e entenda.

 

3 horas atrás, surf disse:

não manjo muito de horms tireoideanos, mas pelo que sei o T3R é inativo metabolicamente. Apenas pra ver se o T3 nao estão se convertendo demasiadamente em T3R e vc jogando grana fora.

T3R tbm está relacionado com eutireidismo.

 

 

@surf e @MBD, agradeço mais uma vez a ajuda. Depois de pesquisar um pouco e encontrar muitos artigos sem referências ou mesmo mal escritos, encontrei este abaixo que esclareceu bastante.

 

Pelo que eu lí (é longo pra kct mas eu tenho leitura dinâmica), estudos mostram que a nossa boa e velha low carb realmente pode provocar a queda de T3 e aumentar T3R uma vez que existe menos carboidrato para processar, é a homeostase agindo... Segue artigo para quem interessar:

 

http://www.paleodiario.com/2014/06/dietas-low-carb-e-t3-um-alarme-falso.html

(o artigo parece tendencioso por estar em um site que fala de paleo, mas as referências são ótimas)

 

http://www.ipac.com.br/site/artigo.php?CodArtigo=67

(embora bem mais técnico, achei bacana dividir este artigo com vocês também)

 

Agora não sei o que pode acontecer na adição de T3 exógeno na prática, logo, além de fazer o exames no início, por curiosidade vou tentar fazer um entre a 2ª e a 3ª semana para ver no que dá.

 

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

 

Pense como a relação de testosterona e estradiol... Sempre uma parte da testo está sendo "roubada" pela aromatase e convertida em estradiol. Isso não é bom. A mesma analogia se aplica ao t3. Você ter t3 livre, e não t3 sendo convertido em t3 reverso. Capice?

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...