Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clembuterol


Posts Recomendados

1 hora atrás, MBD disse:

 

Pense como a relação de testosterona e estradiol... Sempre uma parte da testo está sendo "roubada" pela aromatase e convertida em estradiol. Isso não é bom. A mesma analogia se aplica ao t3. Você ter t3 livre, e não t3 sendo convertido em t3 reverso. Capice?

 

Opa Chefe! Entendido sim, e por isso mesmo fiquei mais motivado a fazer exames intra-ciclo, bora ver o que acontece na prática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

T3 não se converte em T3R, T4 sim.

40% do T4 se converte em T3 e 20% em T3R, mas quando você tá em déficit calórico essa conversão para T3R pode subir bastante.

Quando a relação T3L/T3R é baixa (mais T3R do que T3L) chamam de "T3R dominance", os sintomas são de hipotireoidismo.

A ação do T3R no organismo é pouco conhecida ainda, tem mais teoria do que prática.

 

Enfim, você só teria que se preocupar com o T3R se estivesse usando altas doses de T4.

 

Geralmente os exames vão dar ± assim:

Com T3 (ex.: 75mcg): TSH muito baixo, T4L baixo, T3L alto e T3R baixo.

Com T4 (ex.: 150mcg): TSH muito baixo, T4L alto, T3L alto e T3R alto.

 

Por isso não tem vantagem em usar T4.

Quanto maior a dose, maior será a conversão para T3R.

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Agradeço a todos que me ajudaram nessa, a participação foi TOP e fiquei muito feliz de ter estruturado o ciclo com a contribuição de todos. Fico feliz também de ter deixado muitas informações para os próximos da fila.

 

O relato já começou hoje, quem quiser, o link para acompanhar está logo abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/

 

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aproveitando o topico vou tirar uma duvida.

 

Estou no 2*on de Clenb + Cetotifeno. Estou mandando 8ml dividido em 2 vezes/dia e Ioimbina antes do aej.

Gostei bastante da perca. Porem 2 dietas diferentes e 17kg a menos ( 110-93) dei uma estagnada(aej tsd, hiit pós treino). Mandei manipular 100caps de t3-25mcg.

A 2 semanas comecei com low testo (Prop 600mg/semana) pra dar uma segurada na massa 

 

Atualmente minha dieta está 200gProt/100gFat/10gCarb. Posso manter durante o uso de t3 ela? Essa dosagem de testo já ajuda a segurar MM? Posso continuar com Ioimbina? Continuo com Cetotifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...