Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 + Clembuterol


Posts Recomendados

9 horas atrás, MBD disse:

Pode usar o cetotifeno, ultima coisa que quer é saturar os receptores.

 

Sobre o t3, o ganho de peso do rebote não será tão alto, desde que você controle as kcals. A pior parte do pós tireoideanos é o cansaço e indisposição. Nisso eu acho que os estimulantes ajudam.

 

Beleza! Entendido! Cetotifeno e depois Efedra, aaaaahhh isso vai ser bom demais! kkkk

 

Brincadeiras à parte, achei que o T3 por sí só poderia regular os receptores.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, pedrinho91 disse:

o MBD já respondeu rsrsrsrs

 

Usei cetotifeno desde o começo... além de fazer o clemb "durar mais tempo", seu sono vai agradecer :)

 

Sobre o T3, ainda não tirei todo ele, mas acredito que o pior mesmo será o cansaço...

 

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

Só para informar então,

 

Usei 2mg de cetotifeno, 45 dias de clemb e chegando a 10ml

 

Valeu @pedrinho91!

 

Se eu aguentar chego a 10, kkkk, mas só se compensar! Então, se eu não me engano para chegar em 2mg são cerca de 30 gotas, certo? Dá um conta-gotas inteiro ou mais... Meu, isso vai me ferrar, com 1/2 conta-gotas já era difícil acordar... PQP... Eu já durmo pesadão por natureza, com essa bagaça então acho que vou dormir uns 3 dias seguidos! kkkk

 

2 horas atrás, surf disse:

Tópico cheio de informação boa!

 

Na minha experiência com clembo e cetotifeno, 1mg de ceto segurou os receptores pra usar clemb durante 32 dias a fio.

Meu máximo foi 7ml de clemb.

 

Valeu Surf! Tomara que com 1mg de ceto eu consiga segurar bem! Já usei ceto com 8ml e tinha dificuldades para acordar... Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thiagovsk disse:

Acompanhando....

 

e aprendendo!

 

Relatos do AugustoLP sempre completassos!!

 

 

Velhão, valeu por participar, logo logo abro o relato. Tento relatar a experiência para ajudar os próximos, afinal, aprendí muito aqui e sinto que tenho a obrigação de contribuir!

Parabéns pra vc também, não lembro de ter visto uma outra história parecida com a sua! Show de Bola!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jbf disse:

Bom dia, alguém pode me explicar pq tomar T3 junto com Clemb?

Obrigado

 

 

1. Potencializar os resultados pois as drogas são sinérgicas

2. O T3 regula os receptores do clemb aumentando sua eficiência

 

Mas acredito que essa combinação não seja para qualquer um, inclusive estou ansioso para saber como a carcaça vai reagir uma vez que será minha primeira experiência com essa combinação

59 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Eu usava comprimido manipulado :D

 

Tendeu... Bem mais prático :speak_cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

1. Potencializar os resultados pois as drogas são sinérgicas

2. O T3 regula os receptores do clemb aumentando sua eficiência

 

Mas acredito que essa combinação não seja para qualquer um, inclusive estou ansioso para saber como a carcaça vai reagir uma vez que será minha primeira experiência com essa combinação

 

Tendeu... Bem mais prático :speak_cool:

Valeu Augusto, esse T3 é sintético ou é o tal "guggulsterone" de origem vegetal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, jbf disse:

Valeu Augusto, esse T3 é sintético ou é o tal "guggulsterone" de origem vegetal?

 

 

Cara, muita calma nessa hora...

 

O Guggul é um "fitoterápico" por assim dizer. Tem várias propriedades como por exemplo auxiliar na melhora do perfil lipídico, antioxidante, melhorar o funcionamento do fígado e também da tireóide. Ele não é nem T3 nem T4. Em um site gringo lí que o "Guggul é o tribulus da tireóide", pois existem vários relatos dizendo que as doses recomendadas de guggl não aumentaram nem um pouco os níveis de T3/T4. Segundo o examine.com (site que amo de paixão), doses cavalares deveriam ser tomadas para conseguir estimular uma tireóide saudável a produzir mais... Recomendo estudar.

 

O hormônio T3 produzido pela tireóide é a triiodotironina, no entanto, o que compramos manipulado é sua versão sintética, a liotironina sódica, que simula a triiodotironina no corpo, sacou?

 

Guggul e T3 são coisa COMPLETAMENTE diferentes.

 

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Velhão, valeu por participar, logo logo abro o relato. Tento relatar a experiência para ajudar os próximos, afinal, aprendí muito aqui e sinto que tenho a obrigação de contribuir!

Parabéns pra vc também, não lembro de ter visto uma outra história parecida com a sua! Show de Bola!

 

Tranquilo! No aguardo do relato.. .certeza que vai ser top... o relato e o resultado... hehehehe

Também vou iniciar um protocolo logo menos, já estou inclusive com as drogas em mãos... apenas esperando exames p/ começar... quero relatar bem também...

 

Obrigado pela força, estamos na luta... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, thiagovsk disse:

Tranquilo! No aguardo do relato.. .certeza que vai ser top... o relato e o resultado... hehehehe

Também vou iniciar um protocolo logo menos, já estou inclusive com as drogas em mãos... apenas esperando exames p/ começar... quero relatar bem também...

 

Obrigado pela força, estamos na luta... 

 

Hummmm, agora fiquei curioso, vai fazer o que? :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...