Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sozinha - Primeiro contato - Relato com dados completos e até o fim * Com fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Eu usaria tamox como precaução por 28 dias, para ajudar na volta do LH. Mal não vai fazer, o eixo até volta sem isso, mas demora meses.

O ideal seria ter as taxas de TT, FSH, LH, E2 antes e depois do ciclo para saber se realmente precisa de TPC, mas certamente terá alguma supressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BolsoMonstro disse:

 

Não é meia dúzia de fitos, não é só isso... A complexidade que falo é porque envolve muito do sistema endócrino, neuro-endocrino, desde dopamina com relação a dieta, estimulantes, SNC, hormonios formadores da fabricao de outros, cara não da pra falar em poucas palavras algo tão grande e complexo, entende? É necessário pesquisa por parte de cada um. Eu pesquiso todo santo dia pois tenho paixão por sistema endócrino, converso com pessoas que entendem e que são também inseridas no meio do BB. É engraçado que muitos falam que fitos não prestam, mas que fitos? Eduardo correa por exemplo, utiliza de muito desses fitos e outros farmacos pra manter tudo em ordem. Mesmo quem faz b&c sofre com mudanças na hipofise com o passar do tempo, sao varias as mudancas, mas o pessoal so pensa em controlar estradiol, manter testo estavel, so fazem exames incompletos, etc. Existem diversos fitos, e os menos "conhecidos", digamos assim, são os mais efetivos, mas também de mais difícil acesso, o preço é alto e não tem muita informacão por aí.. Desculpa se teve algum ero pessoal, to no celular, dificulta mais ainda falar do assunto. E concorod que sem exames COMPLETOS é difícil fazer tudo certinho. As pessoas subestimam muito vitaminas, minerais, e outras substâncias básicas também.. O assunto da o que falar, porém é muito complexo e extenso. Agora vou treinar, abraços 

 

18, não nunca ciclei não. Se vier falar algo de idade em relação ao que eu falo, ou porque nunca ciclei vier falar sobre experiencia, até entendo,  mas não é necessário pisar sobre pregos pra saber que vai doer.

 

Pô, então me manda alguma coisa pra ler sobre isso.

Algum estudo, sei lá.

Sempre bom aprender as paradas.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tadeu Jordan disse:

Eu usaria tamox como precaução por 28 dias, para ajudar na volta do LH. Mal não vai fazer, o eixo até volta sem isso, mas demora meses.

O ideal seria ter as taxas de TT, FSH, LH, E2 antes e depois do ciclo para saber se realmente precisa de TPC, mas certamente terá alguma supressão.

Pecou em dizer que mal não vai fazer.

Tamox se obtém resultado positivo enquanto usa, quando parar vai ter feedback. Sem falar nas alterações hormonais extras que você vai estar fazendo se usar ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BolsoMonstro disse:

Pecou em dizer que mal não vai fazer.

Tamox se obtém resultado positivo enquanto usa, quando parar vai ter feedback. Sem falar nas alterações hormonais extras que você vai estar fazendo se usar ele. 

 

Que pecou nada meu jovenzinho, vamos lá

 

o tamox não vai trazer efeitos nocivos quaisquer - ele é até usado por alguns médicos a longo prazo para pacientes com deficiência na produção natural de testo que não querem entrar em uma TRH com T injetável. 

 

os colaterais... são muito leves na dosagem de TPC e algumas alterações hormonais são esperadas em um pós ciclo, contanto que haja aumento do LH e FSH tudo bem, as funções testiculares tem que ser estimuladas, mesmo sem aplicar testo. Para segurar os ganhos é essencial voltar bons níveis de T rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BolsoMonstro disse:

O tamoxi realmente não é necessário, eu não usaria tamoxi em nenhum tipo de ciclo na verdade, com oxan então... O pessoal usa, faz a TPC com ele, dps a testo baixa dnv e não sabem porque.. Aí bate a depressão, perde libido, ganhos, tudo por causa do feedback negativo.

TPC serms, "padrão", são horríveis. A maioria só pensa em controlar estradiol pós ciclo, e blá blá.. Sendo que é muito mais complexo que isso, por isso é pouco falado...

A história é outra pra pessoas que fazem b&c porém. Mas ainda assim eu evitaria.

como seria uma TPC na sua visão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BolsoMonstro disse:

 

Não é meia dúzia de fitos, não é só isso... A complexidade que falo é porque envolve muito do sistema endócrino, neuro-endocrino, desde dopamina com relação a dieta, estimulantes, SNC, hormonios formadores da fabricao de outros, cara não da pra falar em poucas palavras algo tão grande e complexo, entende? É necessário pesquisa por parte de cada um. Eu pesquiso todo santo dia pois tenho paixão por sistema endócrino, converso com pessoas que entendem e que são também inseridas no meio do BB. É engraçado que muitos falam que fitos não prestam, mas que fitos? Eduardo correa por exemplo, utiliza de muito desses fitos e outros farmacos pra manter tudo em ordem. Mesmo quem faz b&c sofre com mudanças na hipofise com o passar do tempo, sao varias as mudancas, mas o pessoal so pensa em controlar estradiol, manter testo estavel, so fazem exames incompletos, etc. Existem diversos fitos, e os menos "conhecidos", digamos assim, são os mais efetivos, mas também de mais difícil acesso, o preço é alto e não tem muita informacão por aí.. Desculpa se teve algum ero pessoal, to no celular, dificulta mais ainda falar do assunto. E concorod que sem exames COMPLETOS é difícil fazer tudo certinho. As pessoas subestimam muito vitaminas, minerais, e outras substâncias básicas também.. O assunto da o que falar, porém é muito complexo e extenso. Agora vou treinar, abraços 

Po mano, falou bonito até, mas no fim, não falou nada. Porque usar Tamoxifeno é ruim no caso dele?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...