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dcerbi

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  1. Difícil avaliar assim, se for uma assimetria muscular leve é possível resolver com treino a alongamentos...Se for algo ósseo aí é um pouco mais complexo. Melhor ir ver o médico.
  2. Pra galera que quer tomar, busquei algumas indicações e li alguns materiais em inglês e cheguei a conclusão que o melhor protocolo de ingestão a ser utilizado é: Dose: 200mg/kg 14g para um indivíduo de 70kg Tomar em 500ml de água Beber devagar ao longo de 15 a 20 minutos. Tomar de 60min a 90min antes do treino No final de semana farei a experiência.
  3. Não é bem assim cara, essa dieta restrita aí é para situações específicas. Nada te impede de comer bem, comida boa e gostosa e ter um físico bom. Comer quase de tudo mesmo, claro algumas coisas é perda de tempo tipo refri, alcool, doces em excesso, etc. Mas você pode comer bem sim e ainda sim ter ganhos, basta de adaptar ao seu objetivo.
  4. Só não fique parado enquanto decide cara. Trabalhe em algo, estude... O mercado vai te questionar por que tanto tempo parado...O que fez nesse tempo? Estudou? Trabalhou? Não fica encanado de entrar na faculdade a tarde...eu entrei na facul de fisio aos 23 e não teve nada demais. Na minha sala eu era um dos mais jovens. Isso não vei te impor barreiras no mercado de trabalho. E também você terá mais maturidade para absorver todo o conhecimento (que é pesado) e escolher onde vai se especializar.... Só não fique parado enquanto não decide.
  5. Já considerou um ABCD? exemplo tá...costas+traps (A), peito+ombro (B), perna (C) e braços (D) A questão de perna e ombro no mesmo dia, é só uma preferencia mesmo. Acho o treino de perna um pouco mais longo e gasto tanta energia que não teria forças para treinar ombro no mesmo dia. Na minha opinião se treinar de forma intensa esse esquema de agonista/sinergista não funciona bem. Mas se funciona para você maravilha, continua por um tempo e depois troca. Tua dedicação e estudo estão muito bacanas, tenho certeza que vai rer resultados bons.Boa sorte.
  6. Não curti esse treino cara, para mim não faz sentido treinar costas junto com triceps e no dia seguinte fazer peito e biceps. Também não curto misturar membros inferiores com ombro nem com nada pra falar a verdade.
  7. Nunca entendi essa parte de conexão mente musculo, energia mental etc. A mim parece muito esotérico e pura besteira. Na real acho que é mais o seu foco na hora da repetição. Fazer com foco e atenção.
  8. Nada a ver esses treinos peito+biceps e no outro dia costas+triecps... Não vejo sentido mas tem um monte de instrutor que passa esses treinos principalmente para quem está começando. Enfim, coloca o treino completo. Não dá para avaliar assim.
  9. Sim cara sem dúvidas, esse seu "alvo" na foto da direita nem parece que treina.
  10. Nossa o cara tem uma loja e vende produto empedrado? kkkkkk Também não compraria, aliás mesmo se não estivesse empedrado não compraria. Não vale a pena. Já tomei pré-treino que empedrou mas em casa mesmo. Depois de aberto pegou umidade. De fato não compromete a função.
  11. Compro em farmácia mesmo, é barato (depende da marca/farmácia). Tomos 500mg por dia, mais pela saúde e sistema imunológico. É uma boa mas não espere resultado nenhum em termos de hipertrofia né.
  12. Valeu cara :D. Alguma sugestão para trocar esse afundo? Meus joelhos não se dão bem com eles...Talvez uns agachamentos frontais?
  13. Pode ficar tranquilo jovem, mesmo que quisesse jamais ficaria"fortão" kkkkkkkk.É cada um... Gordo até pode ser, se comer demais.
  14. Cara, você pode sim. Mas vai precisar treinar duro e estudar. Esse tópico será fechado, nessa seção o usuário posta um treino que ele já desenvolveu para ser avaliado. Assim que isso acontecer, não poste mais nada. Corra para uma academia e faça inscrição, em seguida comece a ler os tópicos do fórum Comece pelo básico e vá progredindo, não espere nada de mão beijada. Abraço e boa sorte.
  15. Minha dúvida é a seguinte, sempre treinei natural. Saí de 57kg para 72kg ao longo de mais 8 anos de treino. Tenho uma boa qualidade muscular. Chegou a hora dos Aes, mas não sei o que mudar no treino. Segue algo que pensei em fazer: Idade: 29 Altura: 1,72 Peso: 72kg BF: 14% Objetivo do treino: Bulk (hormizado, com oxan sozinha primeiro contato). Depois pretendo fazer um relato bem bacana na seção apropriada. ABCD + 1 dia de descanso e repete A – COSTA + TRAPÉZIO Tração na barra fixa: 4x8 Deadlift: 4x6 Remada curvada: 4x8 Puxada alt
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