Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dcerbi

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dcerbi postou

  1. dcerbi

    Peitoral

    Difícil avaliar assim, se for uma assimetria muscular leve é possível resolver com treino a alongamentos...Se for algo ósseo aí é um pouco mais complexo. Melhor ir ver o médico.
  2. O que me incomoda de verdade é haltere sem numeração, pqp. Pode estar fora de ordem, zuado, nem ligo. Mas sem numeração me deixa injuriado.
  3. Pra galera que quer tomar, busquei algumas indicações e li alguns materiais em inglês e cheguei a conclusão que o melhor protocolo de ingestão a ser utilizado é: Dose: 200mg/kg 14g para um indivíduo de 70kg Tomar em 500ml de água Beber devagar ao longo de 15 a 20 minutos. Tomar de 60min a 90min antes do treino No final de semana farei a experiência.
  4. Não é bem assim cara, essa dieta restrita aí é para situações específicas. Nada te impede de comer bem, comida boa e gostosa e ter um físico bom. Comer quase de tudo mesmo, claro algumas coisas é perda de tempo tipo refri, alcool, doces em excesso, etc. Mas você pode comer bem sim e ainda sim ter ganhos, basta de adaptar ao seu objetivo.
  5. Alterar DNA kkkkk cada uma que o povo fala... Não achei nada demais na formula, um monte de fitoterápicos combinados... Mas deve observar a presença de fluoxetina e topiramato..Eu não mexeria com isso...Não tem necessidade amigo.
  6. Naturalmente levei 3 anos para trazer meus braços de 37 para atuais 39cm. Com muita paciência, treinando ABCDE...Sempre gostei desse tipo de treino apesar de dizerem que não é bom para naturais. BB é paciência no caso de naturais. Obviamente existem atalhos...Você comecou com o braço muito fino igual ao meu quando comecei...Tinha acho que 27 ou 29cm também. Até chegar nos 40cm tem chão, mas não desista.
  7. Só não fique parado enquanto decide cara. Trabalhe em algo, estude... O mercado vai te questionar por que tanto tempo parado...O que fez nesse tempo? Estudou? Trabalhou? Não fica encanado de entrar na faculdade a tarde...eu entrei na facul de fisio aos 23 e não teve nada demais. Na minha sala eu era um dos mais jovens. Isso não vei te impor barreiras no mercado de trabalho. E também você terá mais maturidade para absorver todo o conhecimento (que é pesado) e escolher onde vai se especializar.... Só não fique parado enquanto não decide.
  8. Não estou tomando tribulus ainda, só no final. A libido voltou um pouco, tinha caido bastante nas primeiras 4 semanas. Ontem acordei com uma gripe de lascar, febre e dores no corpo todo. Ainda estou me recuperando, hoje não tomei a oxan. Estou só tomando dipirona e me recuperando. Amanhã retomo com a dose de 80mg. Penso que um dia sem tomar não fará mal no ciclo.
  9. Perfeito, é exatamente o que penso e faço. Uso a luva (na verdade é só uma tira de EVA) apenas para alguns exercícios, mais os de puxada no treino de costas. Quando vou pra outro exercício e não quero usar simplesmente tiro e coloco no bolso, quando precisa de novo coloco. Questão de gosto e de pegada mesmo.
  10. Boa noite galera, Desculpem a ausência, mas estava de férias. Em viagem e em casa com uma bebe estava corrido e sem tempo para escrever. Hoje de volta ao trabalho consegui alguns minutos para atualizar. Bom estou encerrando a quinta semana amanhã, e o que observei foi o seguinte. Aumento de quase 4,0kg. Estava com 71,1 e agora estou com 75kg. Não é muito, mas observei que não houve ganho nenhum de gordura...As vezes tenho a percepção que houve até uma ligeira redução. Apesar de não ter medido ainda, sinto que houve aumento de medidas, principalmente perna o que mais me chamou atenção. Noto também um aumento na qualidade muscular, mais rigidez. Cargas aumentaram pouco, mas tenho treinado bem disposto. Atualmente estou com 60mg/dia mas as últimas duas semanas serão a 80mg/dia. Colaterais: Sempre que aumentei as doses, de 40 para 50 e de 50 para 60 senti dor de cabeça nos dois primeiros dias. Não queria mas um dia até tomei um analgésico que tava doendo bastante. Uma queda de libido bem acentuada nas primeiras 4 semanas, agora voltou a subir um pouco a libido. No mais está sendo bem tranquilo e estou gostando dos resultados. Não esperava nada de excepcional com oxan, de fato o ciclo é bem caro e os os ganhos são modestos....Mas são de qualidade. Para um próximo ciclo pretendo entrar nos injetáveis. Alías, uma dúvida...Quanto é ideal esperar entre um ciclo e outro. Depois vou pesquisar no forum, mas gostaria de algumas opiniões.
  11. Concordo com a primeira parte, Agora o suposto camarada de 120kg 6bf e 1,70 certeza que não é saudável. Deve estar até o talo de AES e outras paradas, além da sobrecarga do corpo em carregar esse volume todo. Enfim, tudo é relativo. Por isso a ciência vive mudando de opinião sobre alguns tópicos.
  12. Já considerou um ABCD? exemplo tá...costas+traps (A), peito+ombro (B), perna (C) e braços (D) A questão de perna e ombro no mesmo dia, é só uma preferencia mesmo. Acho o treino de perna um pouco mais longo e gasto tanta energia que não teria forças para treinar ombro no mesmo dia. Na minha opinião se treinar de forma intensa esse esquema de agonista/sinergista não funciona bem. Mas se funciona para você maravilha, continua por um tempo e depois troca. Tua dedicação e estudo estão muito bacanas, tenho certeza que vai rer resultados bons.Boa sorte.
  13. Não curti esse treino cara, para mim não faz sentido treinar costas junto com triceps e no dia seguinte fazer peito e biceps. Também não curto misturar membros inferiores com ombro nem com nada pra falar a verdade.
  14. Pessoal, ontem foi o dia 9 e tenho uma coisa a dizer....a OXAN bateu kkkkk Fiquei até assustado, depois de 8 anos treinando natural a gente não cria expectativa de nada mas tenho que dizer...Fiquei impressionado. Ontem foi treino de perna, estava me sentindo disposto. Logo no primeiro exercicio (Hack Squat) notei que estava mais fácil que o normal. Aumentei o peso um pouco e fiz de boa. No agachamento estava trabalhando com 25kg de cada lado..Ontem coloquei 30kg de cada lado. No leg press não aumentei o peso, mas estava muito fácil de fazer. Então foquei em trabalhar o movimento, devagar e contraindo. Mas na extensora foi onde o bicho pegou, aumentei bastante o peso e impressionante...O músculo não queimava, fiz as séries pesadas mas sentia o músculo forte ainda, não estava fadigado nessa altura do treino como é de costume. Quando sai do aparelho me assustei. O quadriceps estava rígido como um tronco de árvore, como eu nunca vi antes...Me senti um Mr. Olympia kkkkk nunca tinha experimentado essa sensação muscular. Ainda mandei uma abdutora pois estava disposto e fiz panturrilha aumentando a carga de todos os exercícios. Amanhã irei pesar e posto, mas ainda não senti aumento de peso.
  15. Pois é cara, poderia até ser psicológico em outros tempos. Mas certeza que não é, pude testar na prática kkkkk Tribulus apesar do pessoal não gostar muito funciona muito bem em mim. Vou usar na TPC. Li o seu relato hoje, aliás ficou muito bom, e estou quase convencido a entrar com o tamox na TPC. Realmente acho que foi sorte mesmo, pelo que li no relato dele há um mecanismo que pode causar isso. Alguém estava explicando no tópico de relato dele. Aproveitando para atualizar, ontem foi o 8 dia. Eu estava muito cansado, tive uma noite péssima de sono e um dia ruim. Nem ia treinar mas ai não sei o que me deu, senti que não podia me render ao cansaço. O psicológico empurrou o corpo para academia, já eram 23h quando cheguei no ginásio. Achei que o treino seria mediocre, mas que surpresa tive. Não subi cargas, mas mantive elas e treinei de forma intensa, sem cansar. Incrível, pois eu estava em um estado de energia muito baixo. E surpresa, acordei hoje 100% recuperado. Comecei a notar isso essa semana, recuperação muscular está ótima, me sinto com 20 anos kkkkkkk. Outra coisa que notei, aumento da temperatura corporal, tenho sentido mais calor. Nada absurdo, mas perceptível. Hoje treinarei perna, estou sentindo que vai ser bom. Acho que está começando a bater.
  16. Atualizando galera, Hoje inicia a semana 2, a dose da oxan sobre para 50mg/dia. Balanço da primeira semana, acredito que meu corpo já se adaptou a droga. Não tive mais boca seca nem dores de cabeça, tudo normal. Treinos não tiveram nada de anormal. Amanhã farei a pesagem oficial, mas pelas pesagens não oficiais acredito que ganhei entre 1kg e 1,5kg. Ainda é cedo para atribuir a oxan, acho que vai começar a bater essa semana mesmo. Vou atualizando aqui. Percebi um colareral que já era esperado, queda de libido. Caiu bastante, bem perceptível o efeito da oxan nesse sentido. Não é um problema, posso lidar com isso até o final do ciclo.
  17. Olá pessoal boa noite. Editei a primeira postagem e inclui uma foto do shape de antes do ciclo. Tem mais fotos mas estou na correria aqui. Hoje foi aniversario de um ano do meu bebe...então já viu. Dieta foi pro saco...salgadinhos, refri bolo, etc...Mas amanhã volta ao normal. Academia abre domingo e no carnaval também...Então hoje foi off mas amanhã volta. Dias 3 e 4 Dia 3 foi treino de perna, intenso mas nada fora do normal. Procurei estimular bastante, controlando os movimentos. Agachamento ATG, leg press, hack, extensora, flexona...e panturrilha também. Nada de anormal. No final do dia tive um pouco de dor de cabeça e fui dormir Dia 4 Acordei com dor de cabeça, já comecei a ficar preocupado pois li que era um dos efeitos da ox. Tomei um café expresso, depois de umas duas horas passou e não voltou mais. Hoje não treinei por causa do aniversario da bebe de um aninho. Então comi umas porcarias. Amanhã treino de braço Ah galera, melhor coisa do mundo que está me ajudando nessa correria. Clara de ovo pasteurizada. Na correria., basta botar 200ml num copo e beber...vão 6 claras nessa brincadeira em 2 segundos...Sem cheiro, sem gosto. Perfeito. Já até comprei algumas garrafas no mercado, ajuda demais, isso.
  18. Nunca entendi essa parte de conexão mente musculo, energia mental etc. A mim parece muito esotérico e pura besteira. Na real acho que é mais o seu foco na hora da repetição. Fazer com foco e atenção.
  19. Nada a ver esses treinos peito+biceps e no outro dia costas+triecps... Não vejo sentido mas tem um monte de instrutor que passa esses treinos principalmente para quem está começando. Enfim, coloca o treino completo. Não dá para avaliar assim.
  20. Não, os horários são 07h, 13h, 19h e entre 00h30 e 01h. Não durmo mais que 6 horas por noite. Rotina de trabalho, treino e de pai é osso É o suficiente para me sentir bem. Agradeço as opiniões, como ainda tem um tempo para TPC ainda vou considerar todas as opções. Irei pesquisar mais.
  21. Dias 1 e 2 Ox está sendo administrada em 4 doses de 10mg, a cada 6h. Como era de se esperar ainda nenhum efeito ainda. A única coisa que senti é boca seca mais ou menos após uma hora e meio a cada administração da droga. Com o início do ciclo, aumentei a ingestão de água e estou mandando abacaxi todos os dias. Meu apetite aumentou nesses dois dias, sinto mais fome. Mas pode não estar relacionado a ox. Treinos normais, não senti nada diferente. Em 8 anos de treino conheço muito bem meu corpo e sei as cargas que está acostumado, então qualquer aumento de força será perceptível e não será confundido com efeito psicológico. Ah, antes que perguntem. Ox manipulada, fonte confiável. Mas hoje em dia difícil saber né, se a farmácia subdosou, eu não estava lá vendo a fabricação. Mas estou confiando no produto.
  22. Olá pessoal. Gostaria de relatar o ciclo que iniciei recentemente, como forma de contribuir e ajudar a galera do fórum. Sei que será mais um ciclo de oxandrolona sozinha para a coleção do fórum, visto que é um assunto muito debatido, mas que ainda gera dúvida principalmente de quem está começando. Stein e outros já fizeram tópicos brilhantes sobre a ox, espero contribuir também. Iniciantes recorrem a ela seduzidos pelos seus baixos efeitos colaterais e pela forma de administração (oral). Mas acabam dando de frente com seu alto custo, então acabam propondo ciclos malucos (de 25 dias, 4 semanas, usando 20mg/dia em homens, etc) que não levam a lugar algum. Custo benefício é algo sempre questionado quando se fala em ox sozinha, mas isso é relativo. Para um moleque de 17/18 anos que o pai e mãe compra whey e paga academia é uma coisa, para alguém já estruturado é outra coisa. Bom chega de escrever muito, senão ficará muito extenso. Caso tenham algum questionamento ou crítica podem mandar bala, sem mimimi. Objetivo principal: 5-6 kilos de massa magra, ganho seco sem aumento de BF. Objetivo secundário: Redução de 2% de BF, de 14% para 12%. São objetivos modestos, mas quero consistência e ganhos secos que não pretendo perder depois do ciclo. Nesse momento não desejo um ciclo com testo, não por medo de agulhas nem nada. Mas quero evoluir o máximo que der da forma menos agressiva possível, por isso a escolha desse protocolo. Honestamente fico mais confuso e com medo desses medicamentos e técnicas de TPC em um ciclo com testo, então vou me aprofundar mais antes de cogitar algo do tipo. Prometo que trarei o máximo possível de evidências e números da evolução. Pretendo fazer gráficos correlacionando linhas de evolução de peso, BF e medidas. Provar cientificamente (ou quebrar a cara kkkkk) que um ciclo de ox sozinha pode ser bom sim, e com resultados excelentes. Meus dados e medidas iniciais 29 anos BF: 14% Tempo de treino: 8 anos (natural) Peso 71,5 Peito 106 Ombro 118 Braço D 38,5 Braço E 37,5 Ant D 31,5 Ant E 31 Cintura 81 Umbigo 87 Quadril 95 Coxa D 56 Coxa E 56 Pant D 38 Pant E 37 Estrutura do ciclo Primeiras 5 semanas 1 semana – 40mg 2 semana – 50mg 3 semana – 60mg 4 semana – 60mg 5 semana – 60mg Nas duas últimas semanas, a ideia é permanecer em 60mg se a evolução estiver dentro do esperado. Mas caso necessário, subirei a dose para 80mg. 6 semana – 60 a 80mg 7 semana – 60 a 80mg TPC Devido os baixos colaterais e baixa supressão do eixo, a TPC será feita dessa forma: ZMA – Comprovadamente não aumenta testo em indivíduos saudáveis, mas em alguém com eixo suprimido pode ajudar. Tribulus – Sua eficácia sempre é discutida, mas em mim funciona muito bem (apenas na dosagem de 2,4g/dia) Vitaminas Treino 4 dias on, 1 day off (ABCD) A – Costas/Trapézio B- Peito/Ombro C – Perna D – Braços Dieta Apenas contando as proteínas para manter em 2 – 2,5g por kilo, carboidratos e gorduras (boas) liberados conforme vontade. Naturalmente frituras, refrigerante, álcool e outras tranqueiras estão proibidas Suplementação Não acredito mais em whey e outras besteiras, apenas uso creatina (6g/dia), vitamina C (500mg/dia) e Glutamina (6mg/dia) essa última apenas por que ganhei um pote, do contrário não compraria. Fotos: Serão postadas em breve. EDIT: Acrescentei foto do inicio do ciclo. Foto de antes
  23. Adoro paralelas, coloco umas caneleiras de peso nas pernas e faço bem devagar. Ajuda muito na densidade do peito e também pode ser usada para triceps. Provavelmente você não usou a forma correta, aliás se não tem força para executar o movimento completo não tem sentido colocar no seu treino. Foque em exercícios que já domina, supino reto, supino inclinado, etc.
  24. Não cara...Tu vai tomar rivotril para rebater o efeito do suplemento? Faz isso não. Esse suplemento é somente cafeína, o efeito acho que é mais psicológico em você. Toma metade da dose que é melhor.
  25. Sim cara sem dúvidas, esse seu "alvo" na foto da direita nem parece que treina.
×
×
  • Criar Novo...