Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taaviin

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Taaviin postou

  1. Eeeeeta desgraaama ! Rolando Oxandrolona na parada... vamo que vamo, bons ganhos (ou boas perdas de gordura rs) :D
  2. I have a dream, a dreeeeam onde eu consiga conciliar a Faculdade com o diário e não esqueça de postar aqui... rs Bom dia pessoal O Hydroxyelite está terminando e o dia 17 das fotos está se aproximando, não estou empolgado por elas, porque esses 5~6 dias que eu não treinei, podem ter desandado a evolução :/ Na quarta o treino de abdômen e aeróbico foi tranquilo, mas os dias que eu não fui refletiram minha performance e eu senti o joelho um pouco. Já ontem foi Costas e Aeróbico, um bom treino, e hoje mais tarde tem Peito e Ombro. O Hydroxyelite vai durar uns 3 ou 4 dias... em quanto tempo de distância eu posso começar o ECA? Abraço galera!
  3. Fala pessoal ! (Repete-se a imagem do "peço perdão pelo vacilo" acima) Desde quarta que devo os relatos aqui, lamentável mas a tive um "excelente contratempo" que me tirou o tempo livre. Bom, na quarta eu não postei, mas a dieta foi seguida a risca e o treino de abdômen e aeróbico foi ótimo, um dos melhores que eu já fiz Aí que veio a sucessão de coisas... Quinta feira eu estava cansado e com coisas da Faculdade pra fazer, segui a dieta, mas não fui treinar, pelo menos terminei as coisas. Na sexta eu tinha uma entrevista de estágio num Escritório, fiz a entrevista e estou muito ansioso pra dar certo e eu começar a estagiar, dar um puta up na Faculdade, mas acabaria com meu tempo :/ Só que na sexta também era aniversário da minha mãe, então logo depois da entrevista, saímos pra comemorar. Cheguei bem tarde e por isso acordei tarde no sábado. Ou seja, uma sucessão de coisas que desde quinta eu não dou estímulo pro corpo. Mas não vejo nada que impeça que retornar a rotina normal amanhã. Abraço!
  4. "ontem conheci umas vadia no colegio que me acharam bonito, vo come tudo" KKKKKKK, ri alto aqui brother, se elas acharam, cai pra dentro! Tô acompanhando, continue firme. Hoje no ônibus pra mim foi foda... entrou uma gatinha, linda mesmo, fixei os olhos nela, ela retribuiu e veio direto sentar do meu lado, percebi ela olhando pra mim de canto, mexendo no cabelo, senti a "maldade", mas travei, não tive atitude de chegar e puxar um papo, tô até agora lamentando isso e revoltado comigo mesmo /badfeels
  5. Boa noite pessoal ! Em primeiríssimo lugar \/ Dei uma boa sumida, tive uns trabalhos pra fazer que me tiraram um bom tempo, acabei não postando aqui. Bom, o dia na segunda foi bem tranquilo quanto a dieta, depois de um excelente dia do lixo, é tranquilo voltar com tudo. O treino de Bíceps, Tríceps, Antebraço e Aeróbico evoluiu muito bem, destaque para a Rosca Scott, consegui fazer a primeira série com 12kg em cada lado, duas séries com 10kg em cada lado e finalizei com 8kg. E hoje foi Pernas, treino intenso, mas não feito com tanto prazer hoje, acabei cochilando pós terceira refeição, acordei assustado e fui direto pra lá, fiquei sonolento boa parte do treino. Ah, preciso de uma ajuda dos entendedores rs Daqui a um tempinho o HydroxyElite termina, e meu segundo termogênico será o E.C.A. (e depois do Clembuterol). Preciso dar quanto tempo de intervalo entre o HydroxyElite e começar com o ECA? Abraço!
  6. Boa noite pessoal! Antes de mais nada, valeu JoaoFrangol e o brother Rampager por acompanharem, ter a galera sempre dando o apoio fortalece e MUITO a caminhada Bom, como hoje é o dia de mexer na dieta ou no termogênico, eu pensei bastante e decidi manter os 1.6g de carboidratos por kg, eu poderia abaixar pra 1.4g e aumentar a dose do termogênico, já que sinto que satura bem rápido, mas como a caminhada é longa, lenta mas constante, eu decidi manter a dieta, os 1.6g e aumentar pra três cápsulas do HydroxyElite (que inclusive é a dose escrita na embalagem, embora não seja legal já iniciar com 300mg de cafeína e 3x a dose de DMAA do pote). Hoje o dia foi ÓTIMO, foi e está sendo, o refeed era muito esperado. Até agora, a única "dificuldade" é a sexta ou o sábado para consumo de ovos. Depois de uma semana inteira comendo 6 por dia, quando chega no final da semana o corpo já vai rejeitando. Mas acredito que é questão de costume. Fiz o trabalho da Faculdade para entregar amanhã e tô achando incrível ver as coisas funcionando.. dieta, treino, estudos, aulas, sono... me sinto muito bem e quero evoluir mais ainda Grande abraço! PS: Bro Rampager, o frete não compensa a pizza hahaha
  7. Boa noite pessoal! Atualização curta de sábado Sábado é meu dia mais tranquilo de treino, abdômen e aeróbico, a dieta sendo seguida perfeitamente e o termogênico também. Hoje foi mais complicado para comer os ovos, sinto o corpo meio que "rejeitar" o alimento, talvez seja só porque estou perto do refeed. Eu costumo escrever mais, com detalhes e alguns pensamentos, mas a Faculdade começou com tudo, e nesse momento, interrompi o trabalho de Direito Civil pra escrever no diário rs Grande abraço!
  8. Queria comprar BF pro PS4, mas tô quebrado. Mas quem curte FIFA16 no PS4, o nick é: Taaviin
  9. Boa noite galera! Hoje vai um relato duplo, ontem eu tive um dia mais cheio e quando eu pensava em relatar o dia, apaguei bonito na cama. Ontem foi dia de Costas e Aeróbico, tenho tomado as cápsulas do Hydroxyelite direitinho e coloquei bastante intensidade no treino de costas. Eu pretendia fazer o aeróbico na esteira como sempre, o HIIT de 50 segundos caminhando e 10 segundos no máximo, mas o instrutor recomendou 3 minutos caminhando e 1 no pique, decidi experimentar. No "medidor" da esteira, eu gastei 30 calorias a menos (Costumo gastar 150, e apareceu 120 lá), mas senti meu coração trabalhando mais. Hoje foi treino de Peito e Ombro, tenho visto umas excelentes técnicas do Júlio Balestrin e gosto de aplicar no meu treino, o supino inclinado mesmo deu uma boa evoluída, sinto melhor. Treino rolou com bastante intensidade Uma dúvida que eu tenho... tô pensando em quando a minha Whey chegar, eu deixar de usá-la no pós-treino, e usar ao acordar (no caso, antes da Faculdade). Aí eu deixaria apenas comida sólida no pós-treino. Eu tenho pouco tempo pra acordar, tomar banho, comer, me arrumar e sair. Então eu deixo o omelete pronto na geladeira, aí só preciso esquentar. Mas acreditem, é MUITO difícil de descer, mastigo mastigo e mastigo e não desce. Quem puder comentar se essa troca me trás alguma desvantagem, é só dizer. Grande abraço!
  10. Boa noite pessoal! Atualização "the flash" hoje porquê estou com um puta sono e só tive um tempinho agora. Dia bem executado, alimentação perfeita, treino ótimo de abdômen e hiit e já estou sentindo a Faculdade de fato começando, aquela correria com os assuntos, mas gosto pra caramba Engraçado... comi na Subway durante um semestre inteiro, de cinco vezes na semana eu comia lá 4 vezes, dois sanduíches por dia. Estudo em frente a uma Subway e tem outra a 2 minutos de caminhada. E amanhã tem promoção "compre um leve outro". Vou passar longe e comer meu sanduíche de peito de peru que levo de casa mesmo rs rs Abraço!
  11. Confesso que não sei :/ Tô confiando na experiência do Twin, por isso sigo as dicas dele, mas existem pessoas no fórum muito mais experientes que o Twin que pensam diferente, o ideal é conhecer os dois lados
  12. Seguindo o Leandro Twin, ele comenta que a vitamina C tem mecanismos que vão disparar a insulina e também comenta que o mesmo se aplica a BCAA, glutamina, whey hidrolisado. Essas informações estão no vídeo dele sobre aeróbico em jejum Já li aqui no fórum pessoas que tomaram a vitamina c antes e relatam que não tiveram problemas, aí fica ao critério do bro Franky rs Grande abraço!
  13. Franky, não sou o melhor pra te recomendar nada, sou bem iniciante, mas antes do AEJ, só água mesmo, umas 400~500ml Como está usando o ECA, pode mandar o comprimido de efedrina mais a cápsula de cafeína. Se você não manda cafeína na cápsula, mas manda um cafézinho, olha a tabela nutricional da embalagem, se tiver carbo, esqueça. Não pode naaada que "desperte" o corpo do jejum. Nem vitamina C, nada. Acredito que é isso, abraço!
  14. Boa noite pessoal! Mais um dia de treino e dieta direitinho indo pra conta, alimentação nos horários certos, comendo bem. Utilizei o HydroxyElite em jejum e na refeição pré-treino, 1h após ela. Os dias estão bem cheios, só tive dois dias de aula e já tenho trabalhos e 3 textos pra ler... mas estou gostando de ver tudo se encaixando e me mantendo firme. Acredito que amanhã a Whey chega. Outra coisa... tô comendo 3 ovos com azeite extra-virgem antes de sair pra Faculdade, deixo o omelete pronto na geladeira pra não me atrasar, mas sério... que negócio difícil de comer de manhã cedo. Não sei se é a pressa, mas não desce fácil não! Enfim, vou arrumar tudo pra dormir cedo, é o bom sono que faz meu dia render, senão, não tem como. Abraço!
  15. Vou acompanhar, Bro! Ps: Que foto desgraçada essa pizza no perfil hein? haha abraço!
  16. Boa noite pessoal ! Hoje o dia foi bem cheio, volta as aulas, de primeira a professora de Direito Civil II já passou trabalho pra próxima semana. Para não falhar, planejei bem a alimentação e deixei desde a noite a primeira e a segunda prontas na geladeira, o que facilitou e muito o dia, e assim quero que seja. O dia começou, tomei a cápsula de HydroxyElite fui tomar banho e me arrumar, comi a primeira refeição e fui pra Faculdade. Lá mesmo comi a segunda na vasilha. Retornei, mandei a terceira refeição, mais uma caps de HydroxyElite e fui treinar. Treino FODA de bíceps, tríceps, antebraço e HIIT. O pump estava insano! Os dias vão ser mais cheios pra mim, quero manter sempre estudando um pouco por dia, para passar com muita tranquilidade, como no semestre passado. E nessa volta as aulas, o pessoal reparou que estou mais "forte". De certa forma é um feedback bom, dá um gás, mas não me iludo, ainda tô gordo pra caralho. E outra... quando eu treinava às 8h da manhã, já encontrava de 6 à 8 pessoas na academia, quando fui hoje 15h só tinha UMA pessoa lá, e depois de um tempo chegou outra e era um colega meu. Horário muito bom Abraço galera ! ______________ E aí Falange-!? Bom, eu fiz o cálculo da TMB e deu 3.300kcal, o que eu fiz... passei um mês comendo 2700kcals, pra acostumar o organismo com os alimentos, e de 14 de janeiro pra cá, venho modificando MUITO de leve a dieta, para manter a queima de gordura, nada muito brusco. Hoje, pelo site Dieta&Treino, estou em 2114kcals, com o consumo de 158g de carboidratos e 1.63g de carboidratos por kg/corpóreo. Sei que está alto ainda, mas tem bastante HydroxyElite pra usar, tem o ECA que pretendo lançar, quem sabe um Clemb, tem AEJ que posso fazer... tenho todos esses cartuchos e quero usar lentamente. E quanto ao BF, não sei :/ Mas se você puder ver as fotos que postei alguns posts acima e chutar um BF, eu ficaria agradecido. Abraço!
  17. " e so deus sabe como um pao com salame e queijo é bom " oaheoaheaoe Vou acompanhar, Guilherme! Já pretende voltar pra academia agora mesmo, ou só pós-mudança de cidade? É aquilo: respirar fundo, se matricular e fazer o que tem que ter feito. Abraço
  18. Boa Falange- , já acompanho e agora vou ficar mais vidrado ainda pra ver esse ciclo rolando. E nada de bela bosta esses dois pedaços de pizza, sou viciado em pizza e não como a mais de dois meses, eles seriam muito bem vindos aqui kkk Abraço, bons treinos!
  19. Boa noite galera ! Sempre posto pela manhã, mas hoje o negócio atrasou rs Bom, domingão é dia de mexer na dieta, e essa alteração vai ser mais especial. Preciso hoje reduzir 0,2g de carboidrato por kg corpóreo e ainda mexer em toda a "arrumação" da dieta, pois amanhã retornam as aulas na Faculdade. Fiz a redução que acredito que foi a mais acertada, e postarei, espero que possam apontar as falhas ou me dizer se estou no caminho certo. Quais reduções eu fiz: 1. Retirei os 60g de arroz branco. 2. Retirei 30g de batata doce. 3. Tirei 10ml de azeite da refeição que inclui o peito de peru e pus em outra refeição. Porque eu comerei os sanduíches de peito de peru na Faculdade, e fazer o sanduíche a noite e deixar pronto com azeite no pão não vai ficar legal. Nas duas fotos, eu já tinha feito as alterações acima, mas postei o antes e depois da dieta para vocês verem as arrumações. O treino mudou de 6h30min da manhã, para 15h da tarde, no momento que a academia está retornado da pausa para o almoço. As cápsulas de HydroxyElite serão ingeridas às 5:10 da manhã e às 13h ou 14h. Eu tô focado... depois de uns 4 ou 5 vai e vem na academia, nunca "sobrevivi" ao Carnaval e muito menos a volta as aulas, e agora estou aqui, na véspera do retorno a Faculdade arrumando a dieta, sinceramente estou feliz... quero me olhar no espelho e não ver mais esse pânceps ridículo. Grande abraço, bons treinos, fico no aguardo das opiniões! Observação que acabei de lembrar : Consumo atual : Carboidratos : 158.43g (1.633g / kg corpóreo) Proteínas : 188.62g (1.945g / kg corpóreo) Gorduras : 83.13g (0.86g / kg corpóreo)
  20. Bom dia galera ! Mais um dia de treino ótimo, acordei um pouco mais tarde hoje, já que a academia também abre mais tarde, tomei a cápsula do Hydroxyelite, fiz a primeira refeição e fui treinar abdômen e HIIT, excelente treino Vou estudar um pouco nesse sábado e no domingo, pra reduzir 0,2 de carboidratos em alguma refeição e re-dividir minhas alimentações, afinal, a partir de segunda começa o quarto semestre na Faculdade e eu treinarei às 15h Grande abraço!
  21. Fala pessoal ! Mais um dia de treino ótimo, peito e ombro Fui muito empolgado hoje, queria testar a técnica que o Júlio Balestrin passou pro Léo Araújo no Supino Inclinado com Halteres e realmente a gente sente pegar muito mais o peito, ótimo! Treino de ombro muito bom também, e enquanto eu estava sentado trocando o tênis pelo chinelo, percebi MUUITO de leve a veia querendo aparecer no bíceps, fiquei feliz pra caralho haha Ok, parece besteira, mas pra mim já é alguma coisa... A partir de segunda as aulas retornam... me dá uma certa empolgação porque entre muitos vai-e-vem na academia que eu já fiz nas férias, a volta as aulas SEMPRE me derrubava e me tirava da academia. Eu dormia tarde e pouco, 3h ou 4h, acordava às 5h pra me arrumar e acabava dormindo a tarde na hora do treino. Tô dando meu máximo pra fazer dar certo dessa vez, dormindo bem, então tudo vai dar certo! Ps : Não encontrei Batata Doce em nenhum mercadinho do bairro, então hoje a primeira refeição foi com a Batata Doce que eu tinha de ontem, e as duas refeições seguintes que eu a usaria -pós treino e a quinta refeição- serão com a Inglesa. ABRAÇO !
  22. Fiz omelete usando azeita pra fritar na frigideira, o gosto ficou muito ruim, como ele tivesse queimado.
×
×
  • Criar Novo...