Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso de dicas para meu treino/dieta


Tramboc

Posts Recomendados

Salve , tudo bem?

 Bom , comecei a treinar a uma semana , e estou gostando bastante , e leio muito os posts do blog hipertrofia. 

 Estou com uma duvida que não sai da minha cabeça , eu sou gordo . 

 Altura: 1,76

 Peso: 83,6

 Eu treino na academia do meu prédio , ela tem varios equipamentos , todos que eu preciso para meu treino , mas não tem quem me orientar ou me ajudar. Por eu ser gordo , devo pular o bulk e fazer só o cult? Eu percebi uma perda de peso , mesmo em uma semana de treino , pois entrei com tudo e mudei totalmente minha dieta e tlz . Mas não sei se perder peso é o correto. 

Minha dieta é a base de frango , ovo , batata doce , arroz e pão com peito de peru. Pois não quero gastar com suplementos logo no começo , consigo atingir 150G de proteina por dia com a dieta que estou fazendo.

 Pode ser meio confuso , mas os experientes podem me dar uma orientação?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...