Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino resistencia


voiltnosol

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu faria Grease the Groove com flexão. Não tem muito o que explicar, é algo bem simples. Estabeleça a metade fazer, por exemplo, 200 flexões por dia. Vá dividindo ao longo do dia. Faça 4x8 (não precisa e nem deve fazer muitas repetições) de manhã, depois dê um tempo, faça mais 4x8 e etc... Até bater sua meta.

 

Na academia eu não recomendo fazer treino de resistência, recomendo fazer um treino de força mesmo, até porque você está treinando sua resistência em casa. Faça treinos com 3 repetições, para tentar aumentar sua força máxima mesmo.

 

Em uma semana você vai conseguir, estou te falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shapudo disse:

Cara, eu faria Grease the Groove com flexão. Não tem muito o que explicar, é algo bem simples. Estabeleça a metade fazer, por exemplo, 200 flexões por dia. Vá dividindo ao longo do dia. Faça 4x8 (não precisa e nem deve fazer muitas repetições) de manhã, depois dê um tempo, faça mais 4x8 e etc... Até bater sua meta.

 

Na academia eu não recomendo fazer treino de resistência, recomendo fazer um treino de força mesmo, até porque você está treinando sua resistência em casa. Faça treinos com 3 repetições, para tentar aumentar sua força máxima mesmo.

 

Em uma semana você vai conseguir, estou te falando.

Show, vou testar isso valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...