Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

voiltnosol

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de voiltnosol

  1. Kkk beleza, fica ai com seus 40 então, belo supino
  2. Pena do que cara? Voce realmente acha que ta treinando com aquela barra? KKKK olha o movimento que vc faz cara. Não vc nao esta treinando pra powerlift ou seja la o que for vc é so um idiota fazendo um movimento com 3 cm de amplitude achando que ta forte. Pelo amor de deus cara. Ta passando vergonha e ainda posta achando que ta bonito tremendo os braços pra fazer 4 repetições de 3 cm.
  3. Ba nossa em cara kkkk. Vo nem falar nada. Temos o hulk dois aqui
  4. Cara, é simplesmente impossivel. Só isso. O cara tem 17 anos, pesa 77 kilos e diz que levanta 110 kilos no supino. Como eu disse é o combine da nfl onde atletas de mais de 100 kilos mal fazem 8-10 rep. A unica possibilidade desse cara estar faladno a verdade é se usasse testosterona ate pelo nariz, mas se fosse o caso ele nao estaria com 77 kilos. Enfim, ou vc está mentindo ou é o novo hulk.
  5. É sim cara kkkk beleza não vou nem discutir algo tão absurdo, ainda mais de alguem que usa espaço antes da virgula. Abraços, minta menos e treine mais!
  6. Então com 17 anos você levanta 110 kilos no supino? Como a galera gosta de mentir no forum em cara! Combine da NFL, onde se avalia quantas repetições os caras fazem com 105 quilos. Os caras que saem do college pro draft vazando ae's pelo corpo e muitos nao fazem mais de 10 rep. Se inscreve ai pra alguma bolsa de estudos no college football que tu vai se dar bem em cara, vai ser milhonário como o Lineman mais forte da nfl quando completar 23. Ou quem sabe para de mentir, pode ajudar @topic São boas cargas sim pra sua idade, voce ainda consegue aumentar mais arrumando a dieta
  7. tem cesteza disso? Nunca soube que o aerobico tinah realação com a fadiga muscular em exercicios tao curots
  8. Eu treino a um bom tempo, 5-6 anos, não fui muito claro nas cargas. Eu preciso fazer 30 repetições com 20 kilos de cada lado(40 no total), normalmente eu faço o supino com cargas entre 30 a 35 de cada lado. A principio eu achei que conseguiria facilmente mas a fadiga muscular vem muito rapido de modo que não consigo ir alem das 20. Com 10 eu já diz, consigo tranquilo com 10 não chega nem a fadigar o musculo
  9. Sim vou tentar fazer com altas repetições pra melhorar isso. É bem dificil meu musculo fadiga facil mesmo com cargas baixas quando passa da 15 já sinto fadiga
  10. Oi, vou participar de um seletiva onde preciso fazer 30 repetições com carga de 40 kilos+ barra, testei hoje e consegui no maximo 20. Normalmente faço repetições com carga entre 30 a 35 kg de 8-12 para hipertrofia. Que tipo de treinamento seria indicado para aumentar a minha resistencia muscular? Ou então qualquer tipo de "roubo" mesmo pois são 30 repetições realizadas com explosão então a execução nao importa.
  11. Obrigado pela opinião. Realmente não tenho essa vaidade de achar que sei muito sobre o assunto como disse sou bastante inexperiente sobre o assunto por isso estou aqui pedindo ajuda. A minha pergunta foi essa porque ue ja tenho uma pré disposição genética em relação a isso e caso fosse possivel gostaria de saber qual droga tem um efeito mais fraco relacionado a isso. Com certeza continuarei pesquisando bastante antes de ciclar, valeu pelo retorno, abs.
  12. Valeu brother.. como eu disse no inicio do post meu bf está bem alto e vou fazer um cutting antes de começar o ciclo sim, quero baixar pra pelo menos 12%. O ciclo não tá decidido não pesquisei pouco ainda qualquer opinião é bem vinda. Como ficaria a dosagem do enantato com boldenona? ambos 1-12?
  13. Meu objetivo aqui não é fazer ninguem de troxa, quem sabe calculei mal o bf, enfim não é o propósito do tópico discutir isso e sim o ciclo. A principio eu ia mandar tanto o oxan quanto o stano oral, seria melhor o stano injetável? @devil-crysim, é DSDN esqueci de por E quanto ao tpc SERMS seria o suficiente já? ou me indicam outra coisa?
  14. atualmente uma grande mortadela mas é, vou fazer um cutting antes desse ciclo e provavelmente vou perder bastante volume, já que tenho um bf bem alto
×
×
  • Criar Novo...