Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DragonSlayer philosophy: Diário de treino e dieta com fotos


Dragonslayer

Posts Recomendados

Publicidade

Treino hoje 

 

Kg x Rep's

Agacho
90x6
110x6
120x5
120x4
120x4

Extensão de pernas
210x10
210x15
210x12

Tríceps pulley
140x15
160x15
160x15
160x15

 

+10 minutos de esteira 

 

8 horas atrás, Richard Thomas disse:

as vezes sim, mas a real é que eu não dou tanto up nas bracetas nao...to focadão em delts e marromeno em clavicular e dorsal

Dei uma passada no seu diário achei o seu treino bem periodizado. Eu particularmente gosto de fazer sempre a mesma coisa hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dragonslayer disse:

Agacho
90x6
110x6
120x5
120x4
120x4

duvida....acho que nao perguntei isso pra ti e sempre pergunto pra geral

 

essas cargas são: total em anilha, cada lado ou total anilha+barra?

 

seja como for, cargas top

10 minutos atrás, Dragonslayer disse:

Dei uma passada no seu diário achei o seu treino bem periodizado. Eu particularmente gosto de fazer sempre a mesma coisa hahaha

opa, valeu man....te falar que eu tbm, meu eterno ABCDEF, mas de tempos em tempos eu mudo algo aqui e ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

duvida....acho que nao perguntei isso pra ti e sempre pergunto pra geral

 

essas cargas são: total em anilha, cada lado ou total anilha+barra?

 

seja como for, cargas top

 

Sempre conto a barra (10kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2019 em 21:02, Dragonslayer disse:

 

Hoje foi só descanso, mas a dieta em dia: +- 1kg de peito de frango frito (imerso) em banha de porco e um pouco de brocolis... Jejum aproximado de 20h e pretendo manter mais 24h para amanhã se possível. 

 

 

Cara, com esse jejum de 20-24h, em que período do dia vc treina? Mais para o final ou no início do Jejum?

Pergunto pois estou fazendo um recomp agora e comecei fazer 16/8, treino no início da manhã (6h) e só vou comer lá por 12-13h e sinto que daria tranquilamente para estender o jejum para 20h, sinceramente, fiquei instigado a tentar aumentar e fazer uma warrior diet.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Supino_RS disse:

Como faz esse tríceps pulley (corda, barra, pegada)? Carga insana.

É corda, talvez o peso parece maior do que é por que por mais que não seja pulia móvel da a impressão de ser um pouco mais leve mesmo no cabo. 

 

6 horas atrás, SaBiih disse:

Cara, com esse jejum de 20-24h, em que período do dia vc treina? Mais para o final ou no início do Jejum?

Pergunto pois estou fazendo um recomp agora e comecei fazer 16/8, treino no início da manhã (6h) e só vou comer lá por 12-13h e sinto que daria tranquilamente para estender o jejum para 20h, sinceramente, fiquei instigado a tentar aumentar e fazer uma warrior diet.

 

Abraço.

Há um bom tempo treinava no final do jejum, assim fazia minha única refeição pós-treino e depois só no pós-treino do dia seguinte (treinando em jejum mesmo) mas em período de provas como estou agora na faculdade e fico um pouco apertado de tempo, acabo comendo antes e depois (aumentando a janela de jejum).

 

Uma dica para você estender a janela e conseguir maiores periodos é dar uma carga de gordura bastante alta, assim como proteína e apostar em brocolis, cenoura e alimentos de baixissímo indice glicêmico, sem se preocupar com a quantidade. E durante o período de jejum tomar água com umas pitadinha de sal ( de preferência integral ). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragonslayer disse:

É corda, talvez o peso parece maior do que é por que por mais que não seja pulia móvel da a impressão de ser um pouco mais leve mesmo no cabo. 

 

Há um bom tempo treinava no final do jejum, assim fazia minha única refeição pós-treino e depois só no pós-treino do dia seguinte (treinando em jejum mesmo) mas em período de provas como estou agora na faculdade e fico um pouco apertado de tempo, acabo comendo antes e depois (aumentando a janela de jejum).

 

Uma dica para você estender a janela e conseguir maiores periodos é dar uma carga de gordura bastante alta, assim como proteína e apostar em brocolis, cenoura e alimentos de baixissímo indice glicêmico, sem se preocupar com a quantidade. E durante o período de jejum tomar água com umas pitadinha de sal ( de preferência integral ). 

 

 

É o que estou fazendo....estou deixando praticamente 40-50% das kcals para a última refeição, ontem por exemplo tinha 50g de gordura na ref e 90g de proteina, o restante era carbo e vegetais. Quebrei o jejum hoje depois de 17h e estava sem fome alguma.

Quanto ao sal, já uso. Há uns 4 anos atrás eu segui o JI e já usava.

A titulo de curiosidade, quais seus macros atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 em 16:42, SaBiih disse:

É o que estou fazendo....estou deixando praticamente 40-50% das kcals para a última refeição, ontem por exemplo tinha 50g de gordura na ref e 90g de proteina, o restante era carbo e vegetais. Quebrei o jejum hoje depois de 17h e estava sem fome alguma.

Quanto ao sal, já uso. Há uns 4 anos atrás eu segui o JI e já usava.

A titulo de curiosidade, quais seus macros atuais?

Proteína acima de 2g/kg e gordura acima de 1g/kg.  Carbo deixo bem reduzido normalmente, alguns dias como arroz e batata. Tudo depende do que preciso, do meu tempo pra cozinhar e etc..

 

Esse fim de semana foi só o lixo, jánela de jejum baixa, aproximadamente 12 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...