Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DragonSlayer philosophy: Diário de treino e dieta com fotos


Dragonslayer

Posts Recomendados

Agora, Dragonslayer disse:

.

Ainda permaneço natural haha... de ergogênicos só estimulantes como cafeína e há um tempo atrás usava efedrina, hoje, quando da tempo gosto de usar ioimbina pra fazer um AEJ, mas é raro. 

 

TMJ!

 

 

Como assim ainda, com  um shape desse e essa força, eu nem cogitaria a ideia de anabols, pela variação absurda na performance, aqueles colaterais de sempre e o envelhecimento precoce..

 

Tá foda mano, bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, Dragonslayer disse:

Pra não ter uma queda severa nos níveis hormonais, já que estou em deficit calórico há um tempo considerável... vai batendo aquele desanimo... Ai gosto de manter um nível alto de gordura pela saciedade e pela qualidade de vida que me trás, gosto de usar bastante banha de porco, azeite de oliva e linhaça... E a restrição de carboídrato é pra manter uma boa resposta à insulina.

 

Entendi...o máximo que já tentei usar de gordura na dieta foi 1,3g/kg, mas como usei por pouco tempo, não senti grande diferença na disposição/qualidade de vida que muitas pessoas relatam. Também usava bastante azeite de oliva/abacate quando tava mandando essa quantidade.
Quanto fica normalmente sua gordura em questão de g/kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, frankx disse:

 

 

Como assim ainda, com  um shape desse e essa força, eu nem cogitaria a ideia de anabols, pela variação absurda na performance, aqueles colaterais de sempre e o envelhecimento precoce..

 

Tá foda mano, bons ganhos 

Não cogito por agora mesmo, não tenho conhecimento suficiente.

Vlw man, TMJ! 

5 horas atrás, SaBiih disse:

Entendi...o máximo que já tentei usar de gordura na dieta foi 1,3g/kg, mas como usei por pouco tempo, não senti grande diferença na disposição/qualidade de vida que muitas pessoas relatam. Também usava bastante azeite de oliva/abacate quando tava mandando essa quantidade.
Quanto fica normalmente sua gordura em questão de g/kg?

Provavelmente não via diferença por que não restringia os carbo... Quando a dieta aperta o que segura é a gordura... As vezes mando um dia de carbo mais alto pra balancear.

 

 Por cima quase 2g/kg/d de gordura. No começo da um pouco de azia haha.

 

Hoje é aquele dia que não deveria ter ido treinar, dormi muito mal e o treino foi muito prejudicado, todas as cargas reduzidas e ainda cortei o crucifixo.

 

Kg x repetição

Supino reto

90x10
110x4
120x2
124x1
90x8

Supino Inclinado
80x8
80x7
80x5
80x5

Militar
50x6
60x6
64x4
64x4
Elev lateral
20x12
20x15
20x10

ABS declinado
24x12

 

Editado por Dragonslayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dragonslayer disse:

Não cogito por agora mesmo, não tenho conhecimento suficiente.

Vlw man, TMJ! 

Provavelmente não via diferença por que não restringia os carbo... Quando a dieta aperta o que segura é a gordura... As vezes mando um dia de carbo mais alto pra balancear.

 

 Por cima quase 2g/kg/d de gordura. No começo da um pouco de azia haha.

 

Hoje é aquele dia que não deveria ter ido treinar, dormi muito mal e o treino foi muito prejudicado, todas as cargas reduzidas e ainda cortei o crucifixo.

 

Kg x repetição

Supino reto

90x10
110x4
120x2
124x1
90x8

Supino Inclinado
80x8
80x7
80x5
80x5

Militar
50x6
60x6
64x4
64x4
Elev lateral
20x12
20x15
20x10

ABS declinado
24x12

 

Bom treino

Segue o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dragonslayer disse:

todas as cargas reduzidas

sangue de cristo tem poder....reduziu e ta nessas cargas...medo medo medo medo medo kkkk

13 horas atrás, Dragonslayer disse:

Kg x repetição

Supino reto

90x10
110x4
120x2
124x1
90x8

Supino Inclinado
80x8
80x7
80x5
80x5

Militar
50x6
60x6
64x4
64x4
Elev lateral
20x12
20x15
20x10

ABS declinado
24x12

monstro demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

7 horas atrás, Power_tr00 disse:

Bom treino

Segue o jogo

Vlw! 

6 horas atrás, Richard Thomas disse:

sangue de cristo tem poder....reduziu e ta nessas cargas...medo medo medo medo medo kkkk

monstro demais

hauhuaheu vlw!!

 

Gostei do treino hoje! Tive que subir um pouco os carbos. Gordura e proteína standard, cafeína um pouco acima do normal. 

 

Kg x Repetição

Curvada
90x10
100x7
100x8
100x6
Puxador
120x8
140x6
140x6
Barra fixa ( peso do corpo )
15x
10x
11x

Rosca direta
50x5
50x6
50x6
50x5

Alternada 
28x4
28x5
24x5

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

vixiiiiiii

nunca nem vi esses pesos nesses exercicios kkkk

 

Fico feliz de ouvir isso... eu me orgulho principalmente da rosca direta... Sempre tive a obsessão de aumentar a carga nela, e aparentemente é um exercício que as pessoas não gostam de por muita carga e/ ou fazer low reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dragonslayer disse:

Fico feliz de ouvir isso... eu me orgulho principalmente da rosca direta... Sempre tive a obsessão de aumentar a carga nela, e aparentemente é um exercício que as pessoas não gostam de por muita carga e/ ou fazer low reps

é uma senhora carga mano, parabens...eu nem chego perto disso...segue firme que ta no caminho certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2019 em 16:29, Richard Thomas disse:

é uma senhora carga mano, parabens...eu nem chego perto disso...segue firme que ta no caminho certo

Mas você costuma fazer low reps na rosca direta? 

 

Hoje foi só descanso, mas a dieta em dia: +- 1kg de peito de frango frito (imerso) em banha de porco e um pouco de brocolis... Jejum aproximado de 20h e pretendo manter mais 24h para amanhã se possível. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...