Ir para conteúdo

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, só pra falar que eu estou em cutting e tomei ontem o glicopan energy (pedi o JCR mas mandaram essa $%!#@ errado) com 1 copo de café. Nossa, deu um bom gás mesmo, não aumentei peso (só o terra que aumente 5kg de 55kg pra 60kg cada lado, mas fiz só 6 repetições ao inves de 8, entao nao aumentou a força), mas eu descansava bem pouca entre as séries, fiz bi-set, 30seg ja tava recuperado. Gostei. Só o gosto que é ruim demais, albumina é diliça perto disso.

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galera, só pra falar que eu estou em cutting e tomei ontem o glicopan energy (pedi o JCR mas mandaram essa $%!#@ errado) com 1 copo de café. Nossa, deu um bom gás mesmo, não aumentei peso (só o terra que aumente 5kg de 55kg pra 60kg cada lado, mas fiz só 6 repetições ao inves de 8, entao nao aumentou a força), mas eu descansava bem pouca entre as séries, fiz bi-set, 30seg ja tava recuperado. Gostei. Só o gosto que é ruim demais, albumina é diliça perto disso.

manda com uma seringa

Postado

falei pra minha mae que ia compra o muscle horse

meus pais tao falando que eu to me relacionando com pessoas retardadas

que eu estou virando um animal que as consequencias no meu organismo serao irreversiveis

entre outros ... DETALHE minha mae nunca falo nada dos suplementos que eu tomo entre eles creatina e bla bla huahauhahuahuuhahuauhahuauhauhhua

imagina entao quando minha tia loca ver o potao com o cavalao no meio do arsenal

porque pessoa mais velha acha que sempre ta certa e nunca pesquisa antes fala asneira ?

eu nao sabia sobre suplemento vet se era bom ou ruim mais nunca falei mau pq eu NAO sabia

agora fica falando bosta sobre oque nao sabe é ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado (editado)

Estou me dando super bem com o MHT, mas não estou o usando continuadamente, minha barriga fica muito inchada e sinto alguns incômodos, fora que fico arrotando direto...

Mas já ganhei quase 10kg nesse tempo que estou usando, mando em média 50g/dia.

Esse peso não atribuo somente ao MHT, estou de férias, ai já sabe né, descanso, dieta e treino impecáveis.

Abraços.

PS: Esse troço é uma diliiiça hehe

Editado por Mistake
Postado

que eu estou virando um animal que as consequencias no meu organismo serao irreversiveis

entre outros ... DETALHE minha mae nunca falo nada dos suplementos que eu tomo entre eles creatina e bla bla huahauhahuahuuhahuauhahuauhauhhua

imagina entao quando minha tia loca ver o potao com o cavalao no meio do arsenal

porque pessoa mais velha acha que sempre ta certa e nunca pesquisa antes fala asneira ?

eu nao sabia sobre suplemento vet se era bom ou ruim mais nunca falei mau pq eu NAO sabia

agora fica falando bosta sobre oque nao sabe é ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

falei p minha mae que ia pega um glicopan , ela nao gostou mas depois de eu explicar ela até que levo na boa.

Postado

falei p minha mae que ia pega um glicopan , ela nao gostou mas depois de eu explicar ela até que levo na boa.

Vcs são loucos.

1° coisa que fiz foi arrancar a embalagem do pote, só tem o potão dourado aqui em casa... Uma vez abri com minha mãe perto e ela disse "Que cheiro estranho é esse?" "É nada não, mãe, fui eu que peidei" haUAHuahUAH

Abraços.

Postado

Hahahaha, se meu pai saber que eu tomo suplementos veterinarios o cacete come. Eu tenho uma gaveta com chave (chave anda comigo) e guardo tudo la... hehe.

Sobre o glicopan, o cheiro é mó bom, parece bala... doce... mas quando poe na boca, nossa senhora, parece alguem que chupou a bala e depois mijou uhauauh.

Mas mesmo assim não vou mandar com seringa não, misturo com um pouco de agua pra da uma diluida e mando em um gole só com o nariz tampada (igual albumina) e logo em seguinda ja mando o shake pós-treino, ai deu... vlw pela dica =]

Postado

Hahahaha, se meu pai saber que eu tomo suplementos veterinarios o cacete come. Eu tenho uma gaveta com chave (chave anda comigo) e guardo tudo la... hehe.

Sobre o glicopan, o cheiro é mó bom, parece bala... doce... mas quando poe na boca, nossa senhora, parece alguem que chupou a bala e depois mijou uhauauh.

Mas mesmo assim não vou mandar com seringa não, misturo com um pouco de agua pra da uma diluida e mando em um gole só com o nariz tampada (igual albumina) e logo em seguinda ja mando o shake pós-treino, ai deu... vlw pela dica =]

voce ta tomando no pós?

Postado

Vcs são loucos.

1° coisa que fiz foi arrancar a embalagem do pote, só tem o potão dourado aqui em casa... Uma vez abri com minha mãe perto e ela disse "Que cheiro estranho é esse?" "É nada não, mãe, fui eu que peidei" haUAHuahUAH

Abraços.

Velho

MUSCLE HORSE SEM O CAVALINHO NA FRENTE NAO É MUSCLE HORSE

TIRA A MERDA DO ROTULO DA COCA COLA ... VAI PARECE QUE VOCE BEBE AKELES SUKITA XAROPE SABE?

HAHUAHUUHAUA

Postado

Velho

MUSCLE HORSE SEM O CAVALINHO NA FRENTE NAO É MUSCLE HORSE

TIRA A MERDA DO ROTULO DA COCA COLA ... VAI PARECE QUE VOCE BEBE AKELES SUKITA XAROPE SABE?

HAHUAHUUHAUA

Entendo... aHAUhauHAUhau

Mas foi por causa maior, questão de vida ou morte :(

A vit. C acho que vai dar pra convencer meus pais, até rachar o pote com o coroa hahaha

Postado (editado)

galera uma coisa,o whey da optimum nao tem o soro do leite isolado e etc etc ???

eu nao conseguir entender direito ... muscle horse e whey da otpimum se eu tomar vai ser a mesma coisa ?

Editado por babuino
Postado

Primeiras avaliacoes do MHT:

Cheiro ruim e gosto pior ainda.

De manha tomo com leite e pre-treino com um monte de coisa, dextrose, eletrolitos e etc.....sinceramente o negocio quase volta.....mas ta indo...

Urina de manha fede um pouco, mas nada demais....suor normal o cheiro e o volume.

to gostando do bagui.........mas que é ruim é ruim MESMO !!!

Postado

Ei Leandro,

Isso que eu nao entendi tbem?

Como vc ta tomando o Glicopan?

Pré, pós?

Qual a dose e o horario?

Pré (15min antes) e pós-treino (com o shake de whey e malto), 1 colher de sopa!

Não entendi pq o pessoal não manda no pós, são aminoacidos, igual bcaa (só que mais turbinado rs).

Ja me acustumei com o gosto agora, mando na colher de boas, meto na boca e ja engulo, fico uns 20~30 minutos arrotando, mas depois passa :D

Postado

Pré (15min antes) e pós-treino (com o shake de whey e malto), 1 colher de sopa!

Não entendi pq o pessoal não manda no pós, são aminoacidos, igual bcaa (só que mais turbinado rs).

Ja me acustumei com o gosto agora, mando na colher de boas, meto na boca e ja engulo, fico uns 20~30 minutos arrotando, mas depois passa :D

e o cheiro do suór?

• Moderador
Postado

Primeiras avaliacoes do MHT:

Cheiro ruim e gosto pior ainda.

De manha tomo com leite e pre-treino com um monte de coisa, dextrose, eletrolitos e etc.....sinceramente o negocio quase volta.....mas ta indo...

Urina de manha fede um pouco, mas nada demais....suor normal o cheiro e o volume.

to gostando do bagui.........mas que é ruim é ruim MESMO !!!

Realmente isso tem um gosto desgraçado... de longe o pior suplemento que já tomei...

pior que nada faz disfarçar o gosto dele :lol:

Postado

galera uma coisa,o whey da optimum nao tem o soro do leite isolado e etc etc ???

eu nao conseguir entender direito ... muscle horse e whey da otpimum se eu tomar vai ser a mesma coisa ? alguem responde por favor ^^

Postado (editado)

eu nao conseguir entender direito ... muscle horse e whey da otpimum se eu tomar vai ser a mesma coisa ? alguem responde por favor ^^

não

Editado por Visitante
Postado

cara eu vo manda , mas muita gente relata que fede muito depois de tomar , tomara que comigo nao...

fica fedendo nem rola

Cara, aumentei agora, to tomando 2 colher antes e 1 depois... normal.

To tomando bastanta agua e talz.

Postado

Bom gente meus pais me encheram muito o saco nao queriam deixar eu comprar ... porque eu ja disse eu nao quero tira nada de rotulo eu quero dexa ali hasUHAUSHus

bom liguei pro meu veterinario e falei tudo , o cara deu uma aula pra minha mae =] tudo oque agente ja sabia, ele falo que o filho dele eo cachorro tava tomando glicopan hueaHEUAheuhaUEHAuheaHEUa!

paro a putaria agora aqui em casa.

oque vou tomar de inicio sera glicopan e a creatina , depois nitro 15 quando tiver mais $$

Postado

mas ainda nao entendi tmbm, o mht é pra ser usado como? junto com o whey ou substituindo ?

e o glicopan commo bcaa? ele dá energia ? ( desculpa a ignorancia , mas esses nomes ai pra mim nao consigo entender a diferença nos compostos)

Postado

Caras, eu apelidei aqui o MHT de Cocô Protein, tanto pelo cheiro quanto pelo aspecto de estrume quando a gente mistura com água :lol: (o gosto já não sei, é horrível mas não tenho o referencial pra comparar :D). Sem falar que nas duas primeiras vezes que eu tomei deu uns chicotinhos logo após e fui lá no banheiro fazer uns parentes dele...

Tõ tomando o scoop inteiro mesmo (25g), acho que vai dar pra uns 4 meses hahaha. Virando o copo com pouca água e tomando algum suco ou refri zero depois pra mandar o gosto embora :D

Postado

Gelera que tá tomando, já fez exames ai pra ver as alterações em figado/Rins e outros?

eu faria a cada 15 dias durante os 2 primeiros meses.. isso pra quem toma MHT o Glicopan já é velho conhecido..

só não to tomando agora pq to ciclando.. GLICOPAN RULEZ!!! melhor que alguns no2 por ai...

Leandrão lembra do Puichalski? aquela mistura que ele fazia com Glicerina.. BOTA O GLICOPAN NELA... MUHAUahuahHAUhah!!! depois me fala o que achou!!!!

~hugs

Seph

Postado

bom minha mae pego la pra mim a creatina ouro fino e glicopan ... 155 R$(2kg) e 45R$(1L) falaram que o glicopan tinha um gosto horrivel ... po eu nao achei nada ruim o nanovapor ganha disparado do glicopan de gosto!

vou tomar 5ml antes e depois do treino =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...