Postado 10/01/2010 às 15:05 01/10, 2010 Eu tomaria como desjejum.....e 30 min depois o café. Tomaria depois do treino com o whey tambem. Deixa o pre-treino só com o shotgun que ja tem as fontes de proteinas melhores e mais rapidas que existem: whey e caseina hidrolisados. Abraxxx Tambem to achando melhor... vlw Draggo! Agora sobre o cromo, olha, vejam se minha matemática não esta falha... Dosagem de cromo recomendada : 200 mcg/dia (OK) Niveis de garantia por kg do produto: Cromo......................... 102,5mg (OK) Então se por 1 litro tem 102,5mg, eu vou dividir por 1000 para saber quanto tem cada ML de produto! 102mg / 1000 = 0,10mg por cada ml (OK?) 1mg é igual a 1000mcg (OK) 0,10mg = 100mcg (OK) Então em 2mls eu ja tenho a recomendação diária de cromo... (OK?) Se eu tomar os 40mls que estou pensando em tomar, to fufu (OK?) =/ Pequei na matemática?
Postado 10/01/2010 às 15:39 01/10, 2010 alguém sab onde eu encontro Nitro 15 t, na net, ja procurei e nada Dosagem de cromo recomendada : 200 mcg/dia (OK) Niveis de garantia por kg do produto: Cromo......................... 102,5mg (OK) Então se por 1 litro tem 102,5mg, eu vou dividir por 1000 para saber quanto tem cada ML de produto! 102mg / 1000 = 0,10mg por cada ml (OK?) 1mg é igual a 1000mcg (OK) 0,10mg = 100mcg (OK) Então em 2mls eu ja tenho a recomendação diária de cromo... (OK?) Se eu tomar os 40mls que estou pensando em tomar, to fufu (OK?) =/ Pequei na matemática? eu reparei nisso tb, por isso optei ao glicopan vetnil branco que nao tem cromo, acho q a perda maior é no nivel de garantia da leucina e no HMB, mas o perço é consideravelmente baixo, paguei R$32. Mas, decidi ai, flwww Editado 10/01/2010 às 15:40 01/10, 2010 por Guilherme_barbosa
Postado 10/01/2010 às 16:56 01/10, 2010 Leandro, Esse 1 litro de produto pesa exatamente 1 kg ? Tem que ver isso pra calcular os niveis de garantia por kg... E o Rage tomou uma creatina com cromo.....parece que tomou bastante e nem deu nada.....mas nao lembro... A proposito: qual a vantagem do cromo ? Melhorar a sensibilidade à insulina e queimar gordura ? Abraço.
Postado 10/01/2010 às 17:49 01/10, 2010 eu já vi uma vez falando sobre essa parada do cromo, que o tipo de cromo encontrado em suplementos não causa cancer que nem o outro tipo de cromo lá, então não tinha problema de tomar a creatina jcr e tal..
Postado 10/01/2010 às 18:38 01/10, 2010 eu reparei nisso tb, por isso optei ao glicopan vetnil branco que nao tem cromo, acho q a perda maior é no nivel de garantia da leucina e no HMB, mas o perço é consideravelmente baixo, paguei R$32. Mas, decidi ai, flwww Hm, mas por esse preço tambem... acho que vou acabar pegando ele, esse é o dobro, vlw =D Leandro, Esse 1 litro de produto pesa exatamente 1 kg ? Tem que ver isso pra calcular os niveis de garantia por kg... E o Rage tomou uma creatina com cromo.....parece que tomou bastante e nem deu nada.....mas nao lembro... A proposito: qual a vantagem do cromo ? Melhorar a sensibilidade à insulina e queimar gordura ? Abraço. Hm verdade... Isso! E os artigos dizem ter um poder anabolico. Abraz eu já vi uma vez falando sobre essa parada do cromo, que o tipo de cromo encontrado em suplementos não causa cancer que nem o outro tipo de cromo lá, então não tinha problema de tomar a creatina jcr e tal.. Se vc achar, posta pra gente =]
Postado 10/01/2010 às 18:49 01/10, 2010 Leandro, Esse 1 litro de produto pesa exatamente 1 kg ? Opa, achei isso na net: "A densidade do Glicopan Energy é 1 mL = 1,194 g" Abraços.
Postado 10/01/2010 às 20:36 01/10, 2010 Pra quem me perguntou aí estou fazendo saturação sim na creatina Detalhes do fim de semana: Foi um final de semana infernal Comecei a usar a creatina e o MHT na sexta Tive uma excelente resuperação apos o exercicio,mas nao estava me sentindo muito bem nao,fiquei enjoado,mal do estomago,tive que tomar um cha pra melhorar e acabei dormindo vendo TV e nem jantei no dia seguinte mal comi de manha e ja sai e fiquei o dia inteiro na piscina me alimentando mal Depois fui pra um aniversario de criança que tava um calor da porra e acabei comendo salgadinho e bebendo cerveja,dai fui num tal cinema 3D,porra a merda dos bancos do cinema se mexiam,fiquei muito enjoado fui pra casa da minha namorada passando mal,nao lanchei,nao jantei e dormi hoje nem fiz saturação,passei o dia na piscina,agora que eu estou almoçando Resultado►perdi 1,5 kgs só nesse fina de semana Estou e recuperando agora dei um basta,falei com a minha namorada que assim nao da,era pra eu ter estudado hoje pelo menos 4 horas e ter me alimentado bem e deopis ainda ia malhar,mas nao vou azer nada disso porque to totalmente desgastado. Quanto ao MHT,sei la,acho que o gosto é muito ruim,voce fica arrotando aquela porra,é dificil de digerir e enquanto nao digerir nao da pra fazer nada nem comer nada
Postado 10/01/2010 às 20:50 01/10, 2010 Sei lá, cara. Pode ter sido outra coisa tb, espera relato de quem já tá tomando para saber de possíveis colaterais. Vou comprar quinta-feira o MHT, com o Sampaio, daqui do fórum.
Postado 10/01/2010 às 21:01 01/10, 2010 é.pode ter sido o calor tambem,nesses ultimos 3 dias passei muito mal com calor
Postado 10/01/2010 às 21:43 01/10, 2010 owww, alguém ai vai toma aminomix forte? ou ja TOMOU? ou ta tomando? essa semana eu e um camarada vamo racha 2,5 kg, to pensando em toma direto, substitui pelo centrum que eu tomo, só que tem pouca vitamina c, dae axo que vou compra esse super c da vetnil pra da um grau. alguém sabe dize quanto é? valewwwwwww
Postado 10/01/2010 às 21:54 01/10, 2010 einnnn, será que dá pra mistura esse aminomix no rango ou é melhor toma com água? pensei em mistura no arroz ou no omelete. falaiiiiiii! valeww falowww
Postado 10/01/2010 às 22:02 01/10, 2010 Galera tudo bem que voces queiram usar e etc! De uso de algumas vezes nao vejo problema! Mas Nao sei se voces conhecem os metodos de producao! Nao existe um cavalo fiscal que fiscaliza a producao de produtos para os cavalos , nao e bem assim! a materia e a mesma so q os metodos de producao sao diferentes , a higiene usada nao e a mesma pode contar particulas e coliformes! Creio que o uso a longo prazo nao seja muito bom! Mas eu mesmo estou querendo experimentar! Tudo tem q ser pesquisado corretamente e saber ser administrado afinal a diferenca entre o remedio e o veneno è a dose! Entao nao estou falando pra galera nao usar produtos veterinarios ate pq ele foram feitos para animais! Mas nada nos impede de usar , mas ir com um pouco mais de cautela , se um de nos pudesse mandar para a analisa seria muito interessante! Grande abraco
Postado 10/01/2010 às 22:15 01/10, 2010 Pra quem me perguntou aí estou fazendo saturação sim na creatina Detalhes do fim de semana: Foi um final de semana infernal Comecei a usar a creatina e o MHT na sexta Tive uma excelente resuperação apos o exercicio,mas nao estava me sentindo muito bem nao,fiquei enjoado,mal do estomago,tive que tomar um cha pra melhorar e acabei dormindo vendo TV e nem jantei no dia seguinte mal comi de manha e ja sai e fiquei o dia inteiro na piscina me alimentando mal Depois fui pra um aniversario de criança que tava um calor da porra e acabei comendo salgadinho e bebendo cerveja,dai fui num tal cinema 3D,porra a merda dos bancos do cinema se mexiam,fiquei muito enjoado fui pra casa da minha namorada passando mal,nao lanchei,nao jantei e dormi hoje nem fiz saturação,passei o dia na piscina,agora que eu estou almoçando Resultado►perdi 1,5 kgs só nesse fina de semana Estou e recuperando agora dei um basta,falei com a minha namorada que assim nao da,era pra eu ter estudado hoje pelo menos 4 horas e ter me alimentado bem e deopis ainda ia malhar,mas nao vou azer nada disso porque to totalmente desgastado. Quanto ao MHT,sei la,acho que o gosto é muito ruim,voce fica arrotando aquela porra,é dificil de digerir e enquanto nao digerir nao da pra fazer nada nem comer nada Tu nao come, nao descansa, nao treina, nao faz nada que DEVERIA ter feito pq preferiu ficar nadando e vendo cinema e o MHT é que não presta ??? Tu tem quantos anos, cara ? 12 ??? Pelamordedeus...
Postado 10/01/2010 às 22:29 01/10, 2010 drago nunca disse que o MHT nao presta só stou elatando o meu final de semana a unica coisa que eu ja confirmei que nao presta no MHT é o gosto este realmente nao presta,beira o intragavel a unica duvida que estou no momento é se o MHT ta me deixando enjoado pelo gosto ou porque ele ta me fazendo mal,ou se foi um fator externo como calor excessivo
Postado 10/01/2010 às 22:47 01/10, 2010 galera tem perigo na quantidade de glicina? vi que é 5x superior ao do whey protein
Postado 10/01/2010 às 22:49 01/10, 2010 cara olha só eu não estou tomando ( apesar de interessado ) e to passando muito mal de calor..vc é do rio? ta um inferno aqui...relaxa que isso pode ser calor..se tiver ruim de descer o MHT mistura com clight é melhor do que ter q aturar o gosto até acabar o pote.
Postado 10/01/2010 às 22:54 01/10, 2010 Buda.........aqui nao é lugar pra relato.....cuidado pra nao ser punido.... Sobre o gosto do MHT voce ta tomando ele com o que ? Acho que com uma dextrose de guarana/açai ou de limao no shake deva disfarçar bem.... Ainda nao encontrei pra comprar por aqui. Abraxxx.
Postado 10/01/2010 às 23:00 01/10, 2010 acabei de tomar uma dose de MHT e o segredo ´colocar o minimo de agua possivel e ter em maos algo para comer logo em seguida como o MHT dissolve absurdamente facil,eu coloquei nao mais do que 2 dedos de agua e bebi num gole só logo depois comi uma banana e pronto acabou o sofrimento ainda estou intrigadom com a glicina to pesquisando mas aindanao encontrei qual é o limite de uso diario o mht em 30 grs tem 5x a mais glicina do que no whey será que faz mal?
Postado 10/01/2010 às 23:21 01/10, 2010 cara olha só eu não estou tomando ( apesar de interessado ) e to passando muito mal de calor..vc é do rio? ta um inferno aqui...relaxa que isso pode ser calor..se tiver ruim de descer o MHT mistura com clight é melhor do que ter q aturar o gosto até acabar o pote. é aqui no rio ta insuportável... já vi nego colocando glicopan em seringa e mandando na garganta pra nao sentir o gosto, deve dar pra fazer isso com o mht
Postado 11/01/2010 às 01:59 01/11, 2010 Galera, vcs tem que aprender a conhecer o corpo de vcs. Por exemplo, eu comecei a tomar o no shotgun na segunda agora, na quarta-feira fiquei mal demais... moleza e falta de apetite. Dormi umas horas durante o dia e quando acordei vomitei muito e não conseguia comer (e olha que eu sou foda pra empurrar comida pra dentro! mando mesmo). Meu pai de cara ja falo, essas porcaria ai, vc começo a tomar na segunda e na quarta passou mal. Eu tinha certeza que não era o Shotgun! E foi foda pq eu nao mudei nada nos ultimos dias... Beleza... passou. Na quinta meu irmãozinho de 3 anos vomitou... na sexta, meu irmão e meu pai vomitaram, só minha mãe que não. A gente começo a conversar e descobrimos... todos nós comemos ovos nos ultimos dias. E naquela embalagem tinha de 12 ovos, uns 4 podres. Com certeza comemos ovos ''passados'', talvez nao podres... mas ja tava meio ruinzinho... Agora, culpar um suplemento seria burrice.... ANTES DE CULPAREM ALGO, ANALIZEM DIREITO!
Postado 11/01/2010 às 11:16 01/11, 2010 Concordo com o Leandro.. muita gente tira conclusões precipitadas.. eu tive mó caganeira com a Creatina JCR Vetnil.. por causa da saturação (muito cromo) depois que mantive a dose a 7~8g dia... não tive mais.. blz.. mas esses dias tive denovo.. achei que fosse pq tinha aumentado a dose de creatina Lavizoo.. mas não era era peito de peru já quase estragado que minha avó tava pondo nos meus lanches ¬¬' eita.. ~hugs Seph®
Postado 11/01/2010 às 12:03 01/11, 2010 Na verdade quando a gente tem uma dieta mais "limpa" por algum tempo, o corpo desacostuma com as coisas "ruins" que costumavamos comer......e pior ainda coisas estragadas... Fim de semana eu comi uns docinhos de aniversario.....putaqueopariu.... no outro dia tava fraco e com diarreia....
Postado 11/01/2010 às 13:55 01/11, 2010 Foda, nesse calor tem que ficar muito esperto com o que come... tudo estraga facil.
Postado 11/01/2010 às 14:08 01/11, 2010 Alguem conhece outros relatos do uso do MHT pu do muscle horse? pesquisei e nao encontrei nada
Postado 11/01/2010 às 14:14 01/11, 2010 Alguem conhece outros relatos do uso do MHT pu do muscle horse? pesquisei e nao encontrei nada creio que não tenha nenhum na net ainda, muscle horse turbo é um produto novo pelo que parece
Postado 11/01/2010 às 14:24 01/11, 2010 Mas o muscle horse normal ja é antigo a unca coisa que ue ja vi é ah um amigo meu tomou e etc....mas nada de concreto a dane-se,ja estou tomando mesmo se der bom resultado posso usar novamente,se nao nao uso nunca mais
Crie uma conta ou entre para comentar