Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas sobre suplementação


gabriel_pradov

Posts Recomendados

Então galera,tenho 15 anos,ectomorfo,176cm,73kg,malho a 6 meses e estou fazendo dieta para ganho de peso.Meu pós treino consiste em malto+creatina+whey,e gostaria de saber se eu adicionasse hipercalórico complementando o café da manha,esse "malto em excesso" do pos treino e do hipercalorico teria algum maleficio? Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

malto nunca é bom, mais malefício não há, nessa quantidade vc pode só acumular mais gordura.

Então como eu faria pra encaixar o hipercalórico? ( Sei que nao é necessário suplementação,mas de primeira refeição não consigo comer muita coisa..)

E levando em conta que whey sem nenhuma fonte de carbo é desperdicio né? Me corrija se errei em algum ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabriel_pradov disse:

Então como eu faria pra encaixar o hipercalórico? ( Sei que nao é necessário suplementação,mas de primeira refeição não consigo comer muita coisa..)

E levando em conta que whey sem nenhuma fonte de carbo é desperdicio né? Me corrija se errei em algum ponto

Nao precisa ter carb não, cara faça uma refeição liquida de manhã, ou procure aq no forum como fazer um hipercalórico, eu não tomo whey pós treino faço a minha primeira refeição com whey aveia e óleo de coco, tente fazer o mesmo, só que de acordo com suas necessidades ou se não faça um hipercalórico aqui no fórum tem várias receitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Nao precisa ter carb não, cara faça uma refeição liquida de manhã, ou procure aq no forum como fazer um hipercalórico, eu não tomo whey pós treino faço a minha primeira refeição com whey aveia e óleo de coco, tente fazer o mesmo, só que de acordo com suas necessidades ou se não faça um hipercalórico aqui no fórum tem várias receitas.

O que você manda de pós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Macarrão carne moida e óleo de coco, como moro bem perto da gym 5min fica muito suave, não há necessidade de suplementos (pelo menos no meu caso)

Então mano, moro a 30min da academia,e até eu preparar minha refeição já deu uma 1h30 dps do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...