Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo - Enantato + Nandrolona


Gui.Rod

Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,78 
Peso :62 ~ 65 kg

BF: +/- 13 %

Meta: Ganho de peso (bulking)

 

 

 

Estrutura do ciclo:

1-8 Enantato 400mg/Sem 

1-3 Nandrolona 300mg/Sem - 4-6 200mg/sem 7- 100mg/sem 8 - 50mg/sem

 

Protetor:

1-8 Anastrozol 1cmp ds2dn

 

TPC:

Iniciar 20 dias após o termino do ciclo

1-14 Dias 40mg de tamoxifeno

15-28 dias 20mg tamoxifeno

Tríbulos e polivitamínicos

 

1°Pessoal, este é o meu primeiro ciclo. Pretendo começar apenas ano que vem ate estabilizar meus treinos e dieta. 2°Seria necessário o uso de hcg? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anastro se for de farma faz ds3dn, caso sentir E2 alto aumenta, n precisa começar com isso td não, E2 é necessario e te deixa bem.

a deca mantem constante, n fiz piramide não, mantém 300mg e deixa 7 semanas se a preocupação for o Eixo ficar inibido pela vida maior que a testo, HCG não posso opinar nunca fiz uso nem TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Gui.Rod disse:

Idade: 18 anos

Altura: 1,78 
Peso :62 ~ 65 kg

BF: +/- 13 %

Meta: Ganho de peso (bulking) 

 

Eu ia falar sobre o protoclo, mas cara... 65 kg com 13% de BF? Meu irmão... Primeiro faça uma dieta, treine pesado e inclua alguns AEJs. Tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa pra fazer antes de fazer o protocolo (não vou nem comentar a idade...). 


Do que adianta fazer um bulk se não tem maturidade muscular pra segurar nada depois? Sério mesmo? Back to the basics. E estude mais, totalmente sem nexo essa nandrolona regressiva, assim como o timing da tpc está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...