Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Uso de Suplementos


Leo Blindão

Posts Recomendados

Monstros estou cerca de 1 e 3 meses malhando e eu sinto a necessidade de tomar suplementos , estou vendo alguns pra comprar como por exemplo um pré treino que seria a creatina e um pós treino que seria o waximaize queria saber se esses suplementos ajudaria no ganho rapido de massa muscular ! E queria saber se é uma boa combinação esses suplementos e se vale ou não apena comprar !

Editado por Leo Blindão
Esqueci de escrever algumas coisas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Sinto necessidade" não, você não sente. Você quer tomar porque "todo mundo" tem em casa, toma e porque há um grande marketing por trás deles, apenas isso. Ninguém sente necessidade de suplemento, você sente necessidade de COMIDA. SE a sua dieta estiver boa, sua grana estiver sobrando, um multivitamínico está de bom tamanho.

 

Sobre o amigo que falou de beta alanina e creatina, concordo com a creatina em partes. Concordo que o óleo de peixe, pode sim, ser um dos que até tem uma certa inclusão, mas de resto desnecessário. Beta alanina é basicamente usada pra elevar a produção de carnosina, porém, com uma dieta com boas fontes e consumos de proteína de fontes diferentes, desde frango, peixe a carnes com baixo teor de gordura e boas, você consegue elevar o teor da carnosina também sem precisar recorrer ao suplemento, que por sinal, não é barato.

 

Enfim, comida é tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leo Blindão disse:

Monstros estou cerca de 1 e 3 meses malhando e eu sinto a necessidade de tomar suplementos , estou vendo alguns pra comprar como por exemplo um pré treino que seria a creatina e um pós treino que seria o waximaize queria saber se esses suplementos ajudaria no ganho rapido de massa muscular ! E queria saber se é uma boa combinação esses suplementos e se vale ou não apena comprar !

 

Seu tópico está na área errada. Seria correto ter postado na área de suplementação.

 

Quanto a sua dúvida, se pesquisar aqui no fórum irá encontrar bastante informação sobre os suplementos citados, dentre elas quais os possíveis benefícios, etc, porém já lhe adianto que não serão esses suplementos o diferencial nos seus ganhos.

 

Uma pergunta: Porque você sente a necessidade de suplementar?

 

Seria porque seus ganhos estagnaram ou porque conhece pessoas que suplementam e tem mais ganhos que você?

 

Independente do motivo, seria mais interessante você investir em uma boa dieta e em um treino de qualidade antes de qualquer coisa, porque de fato esses são os fatores fundamentais para se ter bons ganhos.

 

 

Bons treinos!

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...