Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta maluca - doida


ninjazinito

Posts Recomendados

Venho por meio desses pedir conselhos e ajudas...

 

Hoje fui em um nutricionista aqui da minha cidade para poder elaborar um plano alimentar para mim , já treino a algum tempo porem nunca fui a um nem sabia como era.

Pois bem, conversando com o Dr; Nutricionista , ele ja foi falando um monte de babozeira falando que whey protein, glutamina,bcaa e creatina eram proibidos e que nao podia colocar isso na minha dieta porque ele nao trabalha desse jeito e blá blá blá. Disse para ele que queria uma dieta para hipertrofia mas que eu nao perdesse a qualidade me mantendo rasgado.

Dai ele veio falando que me receitou uma dieta padrão e mais blá blá blá.

Pois bem vou passar a dieta do Medico EXPERT..

 

Citar

informaçoes gerais:

Altura: 1,76 cm

Peso: 73,5 kg

Bf: Ele nao mediu =@

 

Agora, vamos a dieta .

 

Citar

Desjenjum:

 

7:00 am  - 300 ML suco natural, 2 pães françes sem miolo com peito de frango.

9:00 am - 4 claras ovos cozidos, 4 batatas doce e 300 ML suco natural.

10:30 am - 1 á 2 bananas

 

Almoço:

 

12:00 am - 9 colheres sopa de arroz, 1 concha feijao grande, salada a vontade e 3 files de frango.

Citar

Merenda:

 

15:30 am - 300 ML suco natural e Sanduiche natural

Citar

17:30 am - 3 Files de frango

Citar

Jantar:

 

19:00 am - Salada a vontade e 2 files de frango.

Citar

Ceia:

 

22:00 am - 400 ML leite ou 2 iogurte light e 1 ou 2 frutas.

 

Essa e a dieta que ele me passou. Segundo ele essa dieta em 4.600 Kcal , achei um pouco demais para mim mais nao quis questiona-lo pq ele ja estava me tirando do serio com tanta besteira. Pois bem pessoal como visto na dieta ele nao inclui os suplementos . Peço a ajuda daqueles mais experientes que avaliem e me de uma dica de como incluir nesta dieta se estiver boa os suplementos Creatina,Glutamina, 100% whey,BCAA,Waxy Maize.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, ninjazinito disse:

Essa e a dieta que ele me passou. Segundo ele essa dieta em 4.600 Kcal , achei um pouco demais para mim mais nao quis questiona-lo pq ele ja estava me tirando do serio com tanta besteira. Pois bem pessoal como visto na dieta ele nao inclui os suplementos . Peço a ajuda daqueles mais experientes que avaliem e me de uma dica de como incluir nesta dieta se estiver boa os suplementos Creatina,Glutamina, 100% whey,BCAA,Waxy Maize.

 

 

Pra incluir tu pega e coloca: creatina, glutamina, whey, bcaa e waxy maize na dieta. :blush02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, 4 batatas doce? Ok, voce pode ir lá e comprar 4 batatas doces e isso pesar 1KG, como pode pesar 500g... O negoço é peso, não quantidade.. Se ele não te passou PESO, GRAMAS, ta muito errado, porque a variavel é IMENSA. 3 filés de frango? Ok, aqui eu compro 1kg de peito de frango dividido em 3 pedaços de aprox 330g cada, dá 3, de acordo com o que o cara falou... Na boa? Muito, muito estranho isso ai, e se você tomar 900ML de suco natural de fruta por dia, e comer ainda fruta na ultima refeição, sei lá só acho que é frutose DEMAIS pra quem quer manter qualidade... E não acho que essa dieta tem 4.600 kcal, e se tivesse voce engordaria feito um porco muito provavelmente. To me matando pra comer 2700 limpo...  Que cara doido esse nutri mano, qual o problema de suples também? kkkk

Esse cara quis te zoar não é possivel mano.

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jukalp disse:

Quando eu fui na minha nutri espotiva eu ja falei me passa em gramas,ai ela me deu uma tabela de até alimentos que eu nem como de peso em colher e em gramas

a parada é você mesmo ser seu nutri auehuaheuae

Só precisa de uma balança pra ficar show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com bolsomonstro em partes. frutose só vai te fazer mal em quantidades altas ou os xaropes de milho.

e esse negocio de 4 batata doce, meio que nada haver né, não existe nutri acho que em pleno seculo 21 que não te passa o peso em gramas, isso é o minimo.

Essa sua dieta não tem nem umas duas mil calórias, a minha tem 3600 e como 50x mais que você, reveja seus macros, e compre uma balança urgentemente.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...