Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C


PsychodeliC

Posts Recomendados

gosto da abc2x com antagonista/agonista e pernas sendo treino B. 

A: peito, costa, trapezio, frente e tras de ombro.

B: pernas e lateral de ombro.

C: biceps + triceps.

Até agora foi o melhor treino que ja fiz e que ja vi o pessoal da GYM fazer, meu instrutor/dono da academia é o cara.. e é o treino que tá me dando mais resultado também até hoje. abraço.

PRAQ COLOCAR OMBRO COM COSTAS E PEITO O TREINO VAI FICAR MT RUIM BEM MELHOR JOGAR OMBRO INTEIRO NO BRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PRAQ COLOCAR OMBRO COM COSTAS E PEITO O TREINO VAI FICAR MT RUIM BEM MELHOR JOGAR OMBRO INTEIRO NO BRAÇO

tras e frente de ombro é meio que recrutado no mesmo dia, então fazer um treino incluindo essas partes é uma boa opção. Nao vi até hoje o treino ficar ruim assim. Quem montou tem experiencia, isso eu garanto, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tras e frente de ombro é meio que recrutado no mesmo dia, então fazer um treino incluindo essas partes é uma boa opção. Nao vi até hoje o treino ficar ruim assim. Quem montou tem experiencia, isso eu garanto, abraço.

Não disse nesse sentindo sim que biceps e triceps é musculo pequeno e não precisa de tanto exercício, agora peito e costas são músculos grandes então precisam de mais então é bem melhor jogar ombro com braço, meu treino é igual o seu só que jogo ombro junto com braço

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse nesse sentindo sim que biceps e triceps é musculo pequeno e não precisa de tanto exercício, agora peito e costas são músculos grandes então precisam de mais então é bem melhor jogar ombro com braço, meu treino é igual o seu só que jogo ombro junto com braço

entendi, mas foi passado a mim ombro com peito e costa porque no treino de peito e costa recruta-se um pouco dessas 2 cabeças do ombro (o ombro tem 3 cabeças) e pra aproveitar um melhor trabalho, se faz 1 exercicio pra cada cabeça do ombro que é usada anteriormente no peito e costa, ai no treino de pernas (B) eu trabalho o lateral do ombro e ja era. Mas jogar ombros completos no dia de braços em vez disso, creio eu que mudaria pouca coisa ou nada, pois seria 2 dias apos o treino A, o pouco que foi usado do ombro ja estaria descansado, obviamente. Mas tudo tem um porquê, e pra dizer a verdade eu não lembro agora esse porquê de fazer essas 2 partes do ombro no treino A kkk mas tem um motivo, até vou perguntar de novo meu instrutor depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o treino está bem dividido e sinérgico, apenas daria uma enxugada retirando: pullover, pulley frente, remada alta e elevação lateral no cabo e adicionaria mais algum exercício de panturrilha. No mais este tipo de divisão em ABC2x é geralmente umas das mais usadas aqui no fórum e com certeza te dará bons resultados. Mande bala!

Farei estas mudanças.Obrigado.

Face pull é outro irmão, dá uma olhada nesse vídeo e fica atento a técnica:

Quanto a pegada no supino... no inclinado sem dúvidas, pode deixar o antebraço passar o cotovelo ou em 90º mesmo.

No reto o bacana é variar entre pegada longa e média, da pra fazer mais curta com a barra abaixo dos mamilos, tirando um pouco a ação do ombro, como também mais larga com a barra acima dos mamilos. Se for fazer com halteres pode travar o cotovelo na altura dos ombros, nada de ficar balançando e mudando de posição.

Não conhecia esse Face Pull, interessante vou tentar fazer certinho. Obrigado mais uma vez pela atençao. Farei os testes.

gosto da abc2x com antagonista/agonista e pernas sendo treino B. 

A: peito, costa, trapezio, frente e tras de ombro.

B: pernas e lateral de ombro.

C: biceps + triceps.

Até agora foi o melhor treino que ja fiz e que ja vi o pessoal da GYM fazer, meu instrutor/dono da academia é o cara.. e é o treino que tá me dando mais resultado também até hoje. abraço.

Interessante, você poderia me dizer quais exercícios vc usa quando diz '' Frente e Trás'' e no treino B '' Lateral de ombro ''.

Estou tentando aprender exercícios e técnicas para parte Superior do Peito para dar aquela Linha, e trabalhar o ombro tambem ajuda muito nessa interação, confere? Agradecido. Abraço.

Editado por PsychodeliC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei estas mudanças.Obrigado.

Não conhecia esse Face Pull, interessante vou tentar fazer certinho. Obrigado mais uma vez pela atençao. Farei os testes.

Interessante, você poderia me dizer quais exercícios vc usa quando diz '' Frente e Trás'' e no treino B '' Lateral de ombro ''.

Estou tentando aprender exercícios e técnicas para parte Superior do Peito para dar aquela Linha, e trabalhar o ombro tambem ajuda muito nessa interação, confere? Agradecido. Abraço.

faço desenvolvimento militar pra frente do ombro e crucifixo invertido no cross pra parte de tras (não se vê muito por ai, mas é um PUTA de um exercicio FODA!!! eu sinto o ombro queimar e trabalhar muito bem).

pra lateral, a simples e velha elevação lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o treino está bem dividido e sinérgico, apenas daria uma enxugada retirando: pullover, pulley frente, remada alta e elevação lateral no cabo e adicionaria mais algum exercício de panturrilha. No mais este tipo de divisão em ABC2x é geralmente umas das mais usadas aqui no fórum e com certeza te dará bons resultados. Mande bala!

²

Ótimas colocações.

No mais, não consigo concordar com esses treinos que não dão tempo do sinergistas descansarem. Na divisão proposta costas/peito perna/ombro e bíceps/tríceps o ombro simplesmente nunca descansa...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço desenvolvimento militar pra frente do ombro e crucifixo invertido no cross pra parte de tras (não se vê muito por ai, mas é um PUTA de um exercicio FODA!!! eu sinto o ombro queimar e trabalhar muito bem).

pra lateral, a simples e velha elevação lateral.

O militar eu já o fazia, coloco menos peso e tento executar certinho, arregaça..

Esse invertido no cross, eu vejo os marombas fazendo mas achava que era pra costas, apreciei uns vídeos e vi que trabalha muito ombro, curto muito vou incluí-lo com certeza. Brigadao.

 

²

 

Ótimas colocações.

No mais, não consigo concordar com esses treinos que não dão tempo do sinergistas descansarem. Na divisão proposta costas/peito perna/ombro e bíceps/tríceps o ombro simplesmente nunca descansa...

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Depois vou testar desta forma, mas eu que não sou de encher de peso e tento executar certo os exercícios talvez não fique muito sobrecarregado hehe. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

²

 

Ótimas colocações.

No mais, não consigo concordar com esses treinos que não dão tempo do sinergistas descansarem. Na divisão proposta costas/peito perna/ombro e bíceps/tríceps o ombro simplesmente nunca descansa...

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

discordo.. o ombro quando é pouco trabalhado, mal influencia nisso de descanso... por exemplo, voce no seu dia a dia apos treinar biceps, ainda o utiliza em alguma tarefa, não quer dizer que nao descansa... entende? seria perfeito a gente treinar e quando chegar em casa, deitar numa cama e ter refeições nela, já prontas, pra só sair e treinar de novo, mas nao é assim... Eu entendo seu ponto de visto com isso de sinergistas, eu também ja pensei assim de forma até mais rigorosa, mas depois você ve que crescimento do musculo depende de um monte de coisas e não só descanso, alias eu também penso igual você de certa forma, odeio quando treino costas sentir meu biceps, mas tem dia que eu mal sinto ele fazendo costas, depende se você treina com execução correta, carga, amplitude, pegada, etc... No mais, cada tipo de treino tem suas vantagens e desvantagens, o que resta a se fazer é escolher o que voce se encaixou melhor, e o que tem menos lados negativos, no caso do meu treino o lado negativo é esse, o descanso pode ser que não fique completo em alguns dias, tipo você descansou só 90% o que deveria, mas até hoje pelo o que vejo nao é nada que fará grande diferença. abraço

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...