Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Nutrição


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, MBD disse:

Totalmente desnecessária essa ilustração.

 

Desnecessário, né..

 

Eu vejo as postagens que você também faz, o @Aless e outros de hambúrgueres, churrasco e Cia. Só estou retribuindo um pouco do que vocês me fazem passar as vezes.. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/08/2016 – Sábado
 

10 kb swing

 

WOD Cindy - AMRAP 20 min (11 rounds)

5 pull up

10 push up

15 air squat

 

4 ROUNDS

10 chin up

20 push up

 

2x12 push press unilateral

 

Sim, de aquecimento fiz só 10 swings mesmo.. kkkkkk. No WOD eu não fui muito bem, condicionamento da zoado e perna que quase não tenho treinado sentiu bem. Pull up e push ups foram de boa, mas air squat foi tenso. Acho que foi uma das minhas piores performances nesse WOD, vou faze-lo daqui uns dias de novo pra ver se dou uma melhorada. Do resto eu fiz só pra aumentar um pouco o volume que estava baixo, tava metade das reps que estou acostumado a fazer.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Cindy te deu uma surra? heheheheh

 

Deu, mas vai ter volta.. Hahaha. 

 

O que pegou foi o condicionamento físico, estou com ele muito ruim, meu Deus. As pernas ainda estão doendo um pouco, fazia tempo que não fazia tantas reps de air squat, mas foi bom. Medi a FC quando acabei, esqueci de colocar no relato, estava 163, pensei que estaria mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, na próxima se puder mede no momento em que estiver fazendo os sqs (é o pico), assim que acaba (ou até mesmo nas push-ups) a fc cai rápido demais.

Aí já começa a usar esse 163 como parâmetro à sua capacidade de trabalho e recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

 

É, preciso arrumar um aparelhinho pra medir FC, ai sim vou ter um parâmetro melhor, eu medi "manualmente" bem quando acabei (acabei no sqs e já fui medir, então esse FC foi bem no minuto após terminar). 

 

Lembro semestre passado que fizemos uma aula prática de fisiologia do sistema cardíaco sobre frequência cardíaca, débito cardíaco, etc. Eu não fui voluntário nessa aula, mas lembro que teve gente que teve valor mais alto que esse meu pós exercício só que com exercícios bem mais leves, como trote por 5~10min, subir escadas, correr por 5min. Então até que não estou tãããooo mal, só não estou na minha melhor forma física.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/08/2016 – Domingo
 

5 ROUNDS

corda

tiro de 30m

plank

 

5 ROUNDS

corda

tiro de 30m

abs remador

 

Tinha esquecido de ontem. Fiz rapidinho antes do almoço, estava um tempo gostoso. Fazia um tempo que não pulava corda, tô muito ruim nisso, levei umas chicotadas (é uma dessa), mas nas ultimas já estava conseguindo pular bastante antes de errar. Os tiros de corrida foram bem curtos, mas como minhas pernas estavam doendo ai não quis correr muito, e como é o tamanho do quintal, ai fica mais facil pra saber a metragem. De abdominal eu comecei com plank mas ô exercício chato, e tava doendo meu ombro de ficar na posição, talvez pelo treino de sábado, ai troquei pelo remador.

 

Ahh, a boa notícia é que não doeu meu tornozelo, e geralmente quando pulava muita corda ele doia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...