Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta pra queimar gordura


Eduardo Davi

Posts Recomendados

Publicidade

em macros ta razoável, eu aumentaria um pouco a gordura, usar leite integral ou iogurte...

O balaço de gorduras tbm não é dos melhores... quanto puder substitua os ovos da ceia por sardinha ou atum.

vale retirar carbo pra adicionar alguma gordura?

Cara, se eu estiver errado me corrija, mas 150g de peito de frango não teria 48g de proteína? pois 36g de proteína acredito que teria nele "cru"... ou não?

não sei mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo cade os horários das refeições? quer que adivinhe?

130g de carbo você vai iniciar a dieta para perder gordura/peso ??

cara você nem tem carbos para reduzir ai se você comer menos carbos que isso (é preciso ir diminuindo conforme passar tempo) você vai sofrer e no final vai estar virado num palito...

vai comer vai ganha massa depois pense em não ter gorduras..

Cara, se eu estiver errado me corrija, mas 150g de peito de frango não teria 48g de proteína? pois 36g de proteína acredito que teria nele "cru"... ou não?

Onde que tu compra esse frango? na Growth suplementos? só pode porque esse frango deve ter Whey né não? na minha opinião esta bem certo 37,5 (e olhe la ainda..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dioantan, vc intendeu minha pergunta meu caro? se vc pesar 150 gramas de peito de frango crú, vai realmente ter 37,5g de proteína... porém, se pesar 150 gramas de peito de frango "grelhado" não sera a mesma coisa... esse foi meu questionamento, pois o frango quando grelhado ele solta água e gordura certo? então na hora de pesar, eu teria que por uma quantidade maior de peito de frango para dar as 150 gramas. Isso até onde eu sei... mas se vc se acha o esperto, apenas responda numa boa, pois estamos aqui pra aprender... e não responder perguntas de forma arrogante igual sua resposta :) Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo cade os horários das refeições? quer que adivinhe?

130g de carbo você vai iniciar a dieta para perder gordura/peso ??

cara você nem tem carbos para reduzir ai se você comer menos carbos que isso (é preciso ir diminuindo conforme passar tempo) você vai sofrer e no final vai estar virado num palito...

vai comer vai ganha massa depois pense em não ter gorduras..

Onde que tu compra esse frango? na Growth suplementos? só pode porque esse frango deve ter Whey né não? na minha opinião esta bem certo 37,5 (e olhe la ainda..)

peace and love bro's...

 

parceiro, vou fazer uma foto nova com os horários:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dioantan, vc intendeu minha pergunta meu caro? se vc pesar 150 gramas de peito de frango crú, vai realmente ter 37,5g de proteína... porém, se pesar 150 gramas de peito de frango "grelhado" não sera a mesma coisa... esse foi meu questionamento, pois o frango quando grelhado ele solta água e gordura certo? então na hora de pesar, eu teria que por uma quantidade maior de peito de frango para dar as 150 gramas. Isso até onde eu sei... mas se vc se acha o esperto, apenas responda numa boa, pois estamos aqui pra aprender... e não responder perguntas de forma arrogante igual sua resposta :) Abraço.

frango cru para o grelhado diminui o volume/peso em média de 30%, 40%, ai é só calcular..no caso 150g cru tem 37,5 de proteína então 97g grelhado vão ter as mesmas 37,5.. 

o melhor jeito que tem de pesar é cru porque depende de vários fatores, como, que tamanho você corta os pedaços (exemplo quanto menor os pedaços menos água retem..), também se você usa óleo para untar a frigideira ou se faz numa fritadeira tipo airfryer ..

Editado por Diontan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...