Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PutoJhones

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PutoJhones

  • Data de Nascimento 05/11/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Urussanga/SC
  • Peso
    83
  • Altura
    1,78
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

381 visualizações

Conquistas de PutoJhones

  1. Psé! eu pensei mesmo em manter e ir diminuindo só os carbos... até porque sinto que quando aumento eles, acabo retendo muito! sempre tive esse problema com retenção... porém, pelo fato de eu estar usando Efedrina+Cafeína e ir abaixando os carbos, não tem perigo de perder muita MM pela falta de glicogênio(se não me engano ouvi isso no vídeo do leandroTwin)?
  2. Cara, eu já estou nessa dieta a umas 3 semanas e continuo perdendo peso... então sera que vale apena eu tirar algum alimento e colocar uma fruta no lugar? e na hora que eu parar de perder peso o certo é começar a diminuir carbo, gordura ou proteína?
  3. Cara, já tentei e não consigo mesmo porém, eu não estou passando fome nessa dieta, até estou achando estranho isso... Acha melhor eu tirar o iogurte natural da dieta? até onde eu sei, o que poderia atrapalhar seria a lactose que dizem que deixa a pele "grossa"... mas não tenho muito conhecimento nesse ponto. O Hiit eu queria deixar mais para frente, pois quero perder de forma gradativa e lenta pra tentar não perder muita massa magra, que ao meu ver já percebi perdas
  4. Não sou muito bom dessa coisas :X Coloquei só os links... ficou melhor?
  5. kkkkk tentei postar as fotos em anexo e não deu, ai botei naquele imageshake, copiei os links e tal e postei e ficou desse jeito ai :S Não ta dando para ver? porque aqui elas estão muito grandes :/
  6. Iniciei esse "cutting" a 3 semanas +- ... comecei com 86 kg, estou atualmente com 82kg e pretendo baixar ainda mais o bf e tentando preservar o máximo de pouca massa magra que tenho kkkkkkk, até porque eu já notei que perdi um pouco. Minha dúvida é a seguinte! estou mantendo as 2020 kcal diárias e pretendo ficar nelas até eu ver que não estou mais perdendo peso, certo? e após isso? devo baixar quanto de kcal para continuar perdendo "gordura"? "Não tenho pressa, por isso pretendo perder aos poucos" até porque pretendo baixar o máximo meu bf para entrar em um bulking limpo. Comecei essa semana a fazer 40min de aeróbico em jejum dia sim dia não e tomando meia hora antes 15 mg de Franol e 210mg de Cafeína... nos dias que não faço aeróbico tomo 210mg uma hora antes do treino. Segue algumas fotos de como estou... não tenho fotos do inicio, essas fotos são atuais com 82kg. http://imageshack.com/a/img909/7753/kpW7mK.jpg http://imageshack.com/a/img908/5926/UTMULJ.jpg http://imageshack.com/a/img908/3857/byIxnR.jpg http://imageshack.com/a/img905/6382/yyhJiJ.jpg
  7. Cara, ouvi relatos que fruta em cutting não é muito aconselhável por causa da frutose... não sei se realmente é verdade. Estou afim de reduzir um pouco a proteína e aumentar o carbo, dai eu encaixo ela... o que achas?
  8. Frutas em cutting é uma boa? poderia adicionar então uma banana no café da manha, o que acham?
  9. Já tentei... mas não desce ;/ Só consigo alface mesmo e olhe lá
  10. ai que ta o problema brother... eu só consigo comer alface de verdura :/ será que da pro gasto?
  11. Alguém para ao menos dizer se a dieta está boa ou não???
  12. Dioantan, vc intendeu minha pergunta meu caro? se vc pesar 150 gramas de peito de frango crú, vai realmente ter 37,5g de proteína... porém, se pesar 150 gramas de peito de frango "grelhado" não sera a mesma coisa... esse foi meu questionamento, pois o frango quando grelhado ele solta água e gordura certo? então na hora de pesar, eu teria que por uma quantidade maior de peito de frango para dar as 150 gramas. Isso até onde eu sei... mas se vc se acha o esperto, apenas responda numa boa, pois estamos aqui pra aprender... e não responder perguntas de forma arrogante igual sua resposta Abraço.
  13. Cara, se eu estiver errado me corrija, mas 150g de peito de frango não teria 48g de proteína? pois 36g de proteína acredito que teria nele "cru"... ou não?
×
×
  • Criar Novo...