Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Dieta


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo exemplo.

Como vc faz com a mandioca?

Foda é comer essas coisas pra quem trabalha velho..

Eu faço assim:

07:00 -> 400 ml de leite integral, 2 banana, 40g de aveia, 40g de granola, 2 fatias de pão pulman normal + queijo branco + 3 colheres de albumina.

10:30 -> 200ml de leite + pão com queijo branco ou peito de peru.(Não posso comer mandioca nem ovo, estou no trampo ;/

12:00 Treino

13:00 Whey + Malto

14:00 Arroz, feijão + frango ou carne

17:00 200ml de leite + pão com queijo branco ou peito de peru.(Não posso comer mandioca nem ovo, estou no trampo ;/

20:00 mesmo do almoço

22:00-> Mesmo shake do café, com menos granola, e apenas 1 banana sem pão pois é a penultima refeicao.

23:00 -> 3 colheres de albumina + 2 colheres de azeita extra-virgem

Oq fode é o fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só um exemplo ae man... minha dieta é diferente e tem algumas inregularidades por causa do trabalho/estudo.

Mas mandioca pode fazer cozida e amassar, misturar leite pra dar uma liga e tals..

Sua dieta ta boa! Eu só tiraria aquela refeição das 22:00, muito carboidrato antes de ir dormir.

Esse "pão com queijo branco ou peito de peru", quais são as quantidades? Se tiver pelo menos umas 6 fatias de pao e 100g de peito de peru, até que ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só um exemplo ae man... minha dieta é diferente e tem algumas inregularidades por causa do trabalho/estudo.

Mas mandioca pode fazer cozida e amassar, misturar leite pra dar uma liga e tals..

Sua dieta ta boa! Eu só tiraria aquela refeição das 22:00, muito carboidrato antes de ir dormir.

Esse "pão com queijo branco ou peito de peru", quais são as quantidades? Se tiver pelo menos umas 6 fatias de pao e 100g de peito de peru, até que ta bom.

Cara, se eu não tomar essa hora... não tenho outra hora pra tomar esse shake.. eu ainda tirei o pão... Mas eu durmo lá pelas 11:30, meia noite.. são 1 hora e 30 antes de durmir mais ou menos.. vc acha que msm assim é ruim?

Então.. eu ponho umas 3, 4 fatias de queijo branco..

Peito de frango é caro pra ficar comendo toda hora... eu como mais coxa e sobrecoxa sem pele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...