Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darlancs

Membro
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darlancs

  • Data de Nascimento 10/15/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    88,3
  • Altura
    1,81m

Contact Methods

Conquistas de darlancs

  1. Bem só relatando, fiz um pouco de bike e continuei o treino de adaptação (ta doendo pacas...)
  2. Só passando e dando um oi... e que estou vivo!!! Fiquei um tempo (enorme) Quase 4 meses sem treinar! E voltei ontem... Esta bem dificil tenho só 50 min para fazer aeróbicos e puxar ferro... Treino de adpatação (sniff sniff) Está tudo doendo... muitoooo.... A vida, esta muito corrida:- acordo as 5:45- levo o filho pro colégio as 6:30- vou junto com a esposa treinar 6:40- as 7:30 saio da academia- entro as 8:00 no trabalho- trabalho até as 18:00- saio do e vou para o senai Dar aula (entro as 18:45)- Dou Aula até as 22:00- Chego em casa a 22:45- Janto- tomo banho- Deito na cama as 00:00 Agora pergunto? Como posso dormir 8horas por dia? Obrigado a todos!
  3. Hummm entendi... Bom, mas se ela tá cheia de eventos isso é ótimo né?

    acho que minha caixa de mensagens tava cheia...

    Brigada Darlancs, boa sorte pra vcs, e apareça!! Bjs

  4. Ahhh que pena.... Mas quero ver Darlancs, o retorno então rs... Sua mulher conseguiu perder uns kilinhos?

    Sua mensagem veio cortada..

    Se cuida!!

  5. Darlancs, o que houve? Tá sumidaço!

  6. Vc disse que ia sumir e sumiu mesmo. Está fazendo falta!

  7. Hoje, minha esposa acordou sentindo o posterior ainda... O meu parou... Nós fizemos uma série de aquecimento só com a barra depois uma série com 5 de cada lado depois ela fez 2 séries com 10 de cada lado (e eu fiz uma série com 15 de cada lado) O peso achei leve até, mas o que pega o músculo não ta escrito!!!
  8. Fala galera, blz!? Fiz o treino de posterior na sexta!!! Ficou assim: - Stiff Pernas abertas no STEP - Afundo no Smith - Banco Abdutor - Flexor Vertical - Panturrilha (Burrinho) Kct, hoje é segunda feira e ainda ta doendo... hahahaha!!! Literalmente: No Pain no gain! Vlw gente, depois venho e posto o treino completo da minha esposa (que na parte de inferiores é parecido com o meu!) Dá uma pesquisadinha na área de nutrição para entender o cutting! E o treino ta na primeira pagina (mas são algumas idéia que eu vim debatendo aqui com o pessoal)
  9. Iara acho que a base desse treino que eu passei pode te ajudar... (depois posto o treino completo) Agora termogênico, hummmm não conheço nenhum bom, espere o pessoal te responder... Agora definir, exige um cutting e aeróbicos....vc já fez algum? Faz os aeróbicos!? ++++++++++++++++++++ Aproveitando, galera começamos ontem o treino, ficou ABCD mesmo!!! Gente! Parece estar muito legal, as laterias do glúteos estão doendo (ontem foi quadríceps e perna) mas creio eu que a adução solo acaba pegando um pouco os glúteos, como nunca havia feito... ta meio esquisitinho... hehehehe!!! Depois posto o treino completo, a princípio, o instrutor manteve 95% do nosso planejamento aqui... Obrigadão!
  10. Caraca gente, esse exercício para glúteos na mesa flexora da nossa academia não rola... infelizmente o ferro que segura a alavanca que flexionamos com as pernas é alto e largo e pega na parte interna das coxas
  11. Entendi, perfeito, entendi!!! Tem algum nome esse exercício na mesa flexora!? Achei bem legal mesmo!
  12. Se for tirar um tiraria o flexor vertical que ela detesta, como todos os outros exercícios recrutam o posterior das coxas acho que não fará falta... Hoje vou levar a folha para o instrutor dar uma avaliada geral e ver o que acha! Vlw
  13. darlancs

    Dieta De Cutting

    thyza, tá certo o BF!? Para 1,56, e 53kg, um BF de 32% é alto pra caramba e vc disse que malha a 3 anos (mesmo que não seja tão sério) O que quero dizer que até para uma mulher que não malha é dificil chegar com esse peso x altura x BF... pois visualmente essa pessoa já é magra mesmo tendo baixa musculatura... Se eu fosse vc, faria uma avaliação física e o teste adipômetro em outro lugar, pois está estranho
  14. cacaupb, tudo bem!? Não entendi bem essa da flexora.... É a flexora que fica deitada de bruços certo!?
  15. Oi paprut valeu as dicas, o Afundo com o banquinho atras é muito bom mas pegaria menos o glúteo, seria um próximo passo, talvez daqui uns 3 meses... Pelo que entendi a maioria dos exercícios de quadrícpes se feito com as pernas afastadas recrutam + os glúteos! Estou atras de exercícios que realmente construam massa mascular, poi como só tem mais um mês de cutting, queremos aproveitar ao máximo o carboidrato que vai chegar em maior quatidade e construir uma boa massa magra, por isso essa grande qtidade de exercícios compostos! Sobre a ordem achei bacana a sua sugestão, mas a ordem do exercício mesmo, vou acabar deixando na mão do treinador, ele tem varias especializações na área de treinamento... ele fala bastante sobre a sobrecarga das articulações, e as vezes mesmo sendo melhor fazermos exercícios compostos e depois isoladores, as vezes por causa das articulações é melhor fazer alterações ou de exercícios ou de ordem dos exercícios! Se eu ficar com alguma dúvida, eu volto aqui. Aproveitando, o que as mulheres acham do pullover para peito!?
×
×
  • Criar Novo...