Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade 27
- Altura 1.83
- Peso 88kg
- Medidas:

- Torax 105 Cintura 86.5 ABd 94 Quadril 104.5 Ante braço 30.2 Braço 36 Coxa 57.5 Pant 39 Braço Contraído 36.5

- Percentual de gordura(BF) 10,6%
- Tempo de treino (5 anos sendo os primeiros 3 anos sem compromisso e os últimos 2 anos levados a sério, dieta/treino/descanso)
- Objetivo: Ganho bruto (Dieta limpa)

Alterei a estrutura do ciclo que havia montado antes, mudei para 16 semanas e mudei as drogas, pensando na homeostase que sempre pega do meio pro fim, pretendo trabalhar a dieta para começar a secar nas ultimas semanas de ciclo visto que os ganhos vão estagnar la pra 6~7 semana. Se eu entrar em cruise denovo vou manter a boldenona com enantato em doses menores.

Estrutura do ciclo: (16 semanas)

1-4  Dianabol 40mg TSD
1-5  Cipionato T 500mg
1-16  Deca 600mg
6-16 Enantato T 500mg
6-16 Acetato Trembolona 100mg DSDN

Proteções Intra
HCG 250ui a cada 4 dias
Letrozol DSDN (começando e terminando gradativamente p/ evitar rebote)
Cabetrix (caso sinta sensibilidade)

Exames completos após o fim do ciclo p/ ver necessidade de TPC ou retorno ao cruise.

Dieta vai ser limpa com 1 refeição lixo na semana onde poderei sujar

Editado por brooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não não não... Não faz sentido usar 5 semanas de deca. Use deca do início ao fim. Não tem porque aumentar a testo. Nessa dose de bold melhor nem usa-la. Guarde pra outra oportunidade e compre mais.

Posso pegar mais bold, até prefiria ficar com deca do inicio ao fim, só tenho medo de ser muita 19-NOR tanto tempo? de boa?

Acho que vou tirar a bold então e deixar pro proximo

1-4  Dianabol 40mg TSD
1-5  Cipionato T 500mg
1-16 Deca 600mg
6-16 Enantato T 500mg
6-16 Acetato Trembolona 100mg DSDN

Essa quantidade de deca será que é suficiente pra manter de 1-16 com o restante? vai ser o 4º ciclo, começando com 9% bf e 84~85kg

 

Qual a dosagem mínima de boldenona na sua opinião para dar os ganhos duradouros que é comentado no perfil dela? Penso em usar no próximo ciclo, ai provavelmente será de 14 a 16 semanas visando ganho seco/definição.

Editado por brooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

800mg de Bold ja da um estrago haha

 

Não vai ser muita testo por semana? já vai ter 500mg de enantato 400mg de trembo será que 600mg de bold de 6-16 fica válido? (1.5g)

se manter a deca vai pra 2.1g fora que as 3 aumentam prolactina, por isso eu tiraria a deca ao colocar a bold.

 

Pq mudar o éster da testo? Vai entrar em cruise no pós ciclo?.

Sim já estou em cruise, ao terminar vou fazer exames completos, se ver se dá pra manter o cruise eu mantenho, senão faço tpc e volto pro BC

Editado por brooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, 600 de deca é um bom número. 600mg de bold ou mais pra ter efetios satisfatórios.

Ficou bem melhor assim. Se tu controlar BEM o estradiol, não tem problema em usar dois 19-nor. Todavia, eu teria um cabertrix em mãos, e deixaria esse parlodel de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, 600 de deca é um bom número. 600mg de bold ou mais pra ter efetios satisfatórios.

Ficou bem melhor assim. Se tu controlar BEM o estradiol, não tem problema em usar dois 19-nor. Todavia, eu teria um cabertrix em mãos, e deixaria esse parlodel de lado.

Entao, eu optei pelo Parlodel por causa do preço do cabertrix/dostinex, se for usar do início ao fim ficaria muito caro, será que não vai dar problema esperar sinais de aumento na prolactina pra começar usar?

Achei uma farmacia ainda que manipula o parlodel 60caps por 30 reais.. de graça.. Cabetrix é quase 300,00 8 comprimidos =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entao, eu optei pelo Parlodel por causa do preço do cabertrix/dostinex, se for usar do início ao fim ficaria muito caro, será que não vai dar problema esperar sinais de aumento na prolactina pra começar usar?

Achei uma farmacia ainda que manipula o parlodel 60caps por 30 reais.. de graça.. Cabetrix é quase 300,00 8 comprimidos =\

Se tu controlar BEM o estradiol, a prolactina não vai incomodar... entende? Procura promoção na internet, dá pra achar cabertrix por bem menos, caro é dostinex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu controlar BEM o estradiol, a prolactina não vai incomodar... entende? Procura promoção na internet, dá pra achar cabertrix por bem menos, caro é dostinex...

parece que já começou a incomodar antes de iniciar o ciclo rs... to usando um pouco de deca no cruise, e não tava usando anti aromatase, como não sei o que é (estradiol ou prolactina) to tomando tamox e 0.25 de cabergolina até sair o resultado do exame, pq o mamilo esquerdo começou a ficar sensível e parece estar meio inchado... 

amanhã cedo faço exames completos

Hemograma
Colesterol todos
Estradiol

Prolactina
Triglicerides

Glicemia
TGO TGP TSH FSH LH
Gama GT
Creatinina
Testosterona Livre e Total
SHBG

vacilei de não ter feito esse antes de iniciar o cruise, fiz só testo livre total, tgo tgp e shbg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...