Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[removed]

Posts Recomendados

Postado

eu ia olhar, abraços

brinks to de zoa, o certo era fazer BO, mas ai como ela iria provar? é algo complexo colega, o q ela pode fazer é, se precaver o maximo possível, hoje em dia nao se pode confiar em ninguem.

Postado

Tbm to pensando raios de lugar de banho eh esse

Postado

Cara, nem imagino o que eu faria! Sinceramente faria algo que não teria como reparar.

Esta é realmente uma situação que espero nunca ter que enfentrar.

Com certeza esse cara merece uma surra!

E sua mulher também merece uma bronca, tomar banho em local visível é inadimissível.

Boa sorte!

Postado
  Em 28/09/2015 em 06:01, Torf disse:

Apesar do que alguns aqui expressaram, violência näo é a solucäo.

Afinal de contas você näo vai ter como provar que ele estava olhando, mas ele vai ter como provar que você o surrou. =)

Mas é uma saída muito mais legal, há de vir a concordar. kkkkkkk zoa  

• 2 meses depois...
Postado

Desculpa por reviver o tópico...

Mas caso queiram espancar alguém, coloque sabonete dentro da meia e começa a bater..

Não fica marca de agressão, pode fazer o exame que for.. 

Uma galera usava muito disso no quartel onde eu servi..

Espero ter ajudado, abçs!

Postado
  Em 01/12/2015 em 18:26, LouvaDeus disse:

Desculpa por reviver o tópico...

Mas caso queiram espancar alguém, coloque sabonete dentro da meia e começa a bater..

Não fica marca de agressão, pode fazer o exame que for.. 

Uma galera usava muito disso no quartel onde eu servi..

Espero ter ajudado, abçs!

É uma boa mesmo.

Sei de outra,mas é melhor não falar huahauh

Postado
  • Este é um post popular.
  Em 02/12/2015 em 06:49, Torf disse:

Ou seja, vocês estäo discutindo sugestöes de cometer um crime (Art. 129 do código penal) sem deixar provas para que a pessoa que sofreu o crime faca uma denúncia?

As vezes tenho a impressão de que você tem 80 anos de tão "ranzinza" que é no seus posts @Torf huashusahusauhua :P

Brincadeiras a parte, o tópico por si só já é difícil de levar a sério... até mesmo porque compartilhar esse tipo de assunto é pedir para zoeira começar, né?

Enfim, como todos já falaram não tem muito o que fazer... se você levar para o lado da violência pode até dar uma "lição" no cara, mas pode acabar sendo preso.  Sendo assim eu vejo 2 caminhos para situação:

1) Você chega no cara e joga a real... diz que sua parceira contou o que ocorreu e que você já esta ciente e que se voltar a acontecer você vai chegar as "vias de fato" (kkkkkkk o que seria "ameaça" e pode ser intimado do mesmo jeito kkkkkk), ou vai fazer um b.o por invasão de privacidade contra o infeliz.

2) Você engole o choro e não diz nada.. fala apenas para sua parceira colocar uma cortina no banheiro e nos demais cômodos em que ela costuma se despir e a vida segue.

Postado
  • Este é um post popular.
  Em 02/12/2015 em 11:09, FBO disse:

As vezes tenho a impressão de que você tem 80 anos de tão "ranzinza" que é no seus posts @Torf huashusahusauhua :P

Brincadeiras a parte, o tópico por si só já é difícil de levar a sério... até mesmo porque compartilhar esse tipo de assunto é pedir para zoeira começar, né?

Enfim, como todos já falaram não tem muito o que fazer... se você levar para o lado da violência pode até dar uma "lição" no cara, mas pode acabar sendo preso.  Sendo assim eu vejo 2 caminhos para situação:

1) Você chega no cara e joga a real... diz que sua parceira contou o que ocorreu e que você já esta ciente e que se voltar a acontecer você vai chegar as "vias de fato" (kkkkkkk o que seria "ameaça" e pode ser intimado do mesmo jeito kkkkkk), ou vai fazer um b.o por invasão de privacidade contra o infeliz.

2) Você engole o choro e não diz nada.. fala apenas para sua parceira colocar uma cortina no banheiro e nos demais cômodos em que ela costuma se despir e a vida segue.

Se você der uma lição nele com a meia e o sabonete não vai dar prisão..

Arruma uma galera boa e senta as meias com sabonete no individuo, vai aprender a lição e não vai mais mexer com o clã do sabão em barra..

Postado
  Em 02/12/2015 em 11:20, LouvaDeus disse:

Se você der uma lição nele com a meia e o sabonete não vai dar prisão..

Arruma uma galera boa e senta as meias com sabonete no individuo, vai aprender a lição e não vai mais mexer com o clã do sabão em barra..

kkkkkkkkkkkkkkkk "clã do sabão em barra".

O meu post foi o "politicamente correto", né? porque na realidade se você sentar a mão no infeliz, sem flagrante e sem testemunhas é bem difícil você ir preso... pode até ser intimado a prestar depoimento caso o cara faça queixa, mas diante da situação, acho que um cara q apanhou uma vez pq fez merda dificilmente vai querer levar isso adiante, até mesmo pelo medo de levar outra surra.

Porém, como o nosso amigo falou acima... não podemos fazer apologia a violência porque é crime.

Postado

Sua noiva está errada, quem manda ela tomar banho em lugar aberto ? Qualquer homem que visse a cena mesmo que sem querer, iria olhar. 

Violência nao vai levar a nada ate porque o errado é ela, esqueça essa historia e mande ela tomar banho no banheiro.

Postado

Desculpe a sinceridade, mas meu a brecha foi de vocês, coloque um insufilme no vidro ou mude a janela sei la, se ficar la pelada dando sopa qualquer homem vai olhar desde moleque até velho punheteiro, a não ser que o cara invadiu sua casa pra espiar. 

Postado

Droga li o tópico todo e agora to fulminante de curiosidade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.