Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Para Dia 22/12 E Volta Só Dia 05/01

MrRac

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, td certo?

Pois então... dia 22/12/09 a academia aonde malho vai parar e volta só dia 05/01/10...

Como estou em cutting, oq da pra fazer nesse período pra não perder massa magra e continuar perdendo gordura?

O único problema que dia 30 vou pra praia ai ja viu né hehehe... Mais devo continuar com os suplementos?

Pelo menos Whey + Dextrose? Ou devo tbm dar uma pausa pra dar uma limpada no organismo?

Fico no aguardo de ajuda, quem puder ajudar agradeço.

Abraços

Postado

Dar uma limpada de que?

A questão é, se fizer aerobicos sem treinar, a perde de massa vai ser ainda maior.

Eu faria uns 2 aerobicos na semana só, comeria bem e descansaria. Faz bem!

Pode parar com os suplementos, só comer bem

Postado

como o amigo falou..flexões, barra fixa, não precisa ser nada pesado...mias pelo menos pra manter o corpo em movimento...

E a deppender da suplementação que voce estiver fazendo, continue normalmente....

claro.isso tudo..se não não for a festas nesse periodo

Postado

Faz uns aeróbicos 3 vezes por semana de leve(30 min) e uns exercícios só pra trabalhar a musculatura(flexões, triceps mergulho, barras).

Pode manter o Suplemento sim, pois como estará sem treino é bom manter um bom nível de proteína pra evitar que catabolise a sua própria massa magra.

Postado

É complicado isso aí.. boa parte das academias já manda essa pausa vários dias antes do natal e voltam na segunda semana do ano novo.. rs

aí o pessoal que trampa normalmente e que só folga no feriado propriamente dito, toma no toba e tem que dar os pulos pra manter em movimento..

É como disseram aí. Tente controlar e não abusar muito na manguaça e bobeiras e corra algumas x na semana..

Postado

Bom.. pelo menos beber eu não bebo.. ai não tem problema....

Atualmente eu tomo Whey + Creatina + Dextrose + BCAA + Glutamina...

Então seria interessante mandar apenas Whey ou Whey + Dextrose?

Abraços

Postado (editado)

Manda o whey no café da manha junto com aveia, ou algum carbo de medio IG..

Eu pelo menos faria isso

Editado por marcelobra1
Postado

puts , a minha academia fecha dia 19/12 e so volta 09/01 , eh de fuder -.- ...vou ter q ficar so na flexao e na barra fixa no caibro do telhado huaehuaehuae

Postado

Tristeza mesmo a academia fechar.... mais isso ae né.. o povo tbm tem que descançar hehehe...

Mais vou tomar só o whey + dextrose mesmo...

Abraços

Postado

Minha academia tbm vai fechar...

Como eu moro em SP e vou trabalhar, no site da BioRitmo tem um esquema que você pode treinar 5 dias de graça.

eh so inscrever e aproveitar...

Fica ai a dica pra quem quiser...

Abs

Postado (editado)

Vocês realmente acham que uma semana, duas semanas vão fazer vocês perderam quilos de músculos? Desencana, se alimenta bem nessas 2 semanas e depois volta com tudo, é até bom dar um descanso pro corpo, eu pelo menos fico uma semana sem treinar nas férias...

Editado por Rafael_nl
Postado

Nossa mano minha academia tb , ai eu vou mudar pra outra uma semana eahuehau! Mas aki , da uma corridinha 2 vezes na semana em pleno sol forte pra queimar bem , depois senta se hidrata e manda proteina , um frango ou grelhados o q e facil d achar na praia , pode parar com o whey sim , mantenha uma boa alimentacao enquanto estiver sem mahlar, manda 10 flexoes 4 series quando acordar , no almoco , la pelas 6 e na hora de dormir , manda tricepes banco tb q e de boa! agora nao sei se os outros vao concordar comigo , mas qnd eu operei eu parei com o whey protein , e voltei so 1 mes depois mesmo treinando , parece q e bom de vez em quando dar uma pekena pausa , qnd volta parece q volta dando mais efeito sei la! vc q sab , mas è seguir mais o menos q a galera aqui falou!

Postado

Nossa mano minha academia tb , ai eu vou mudar pra outra uma semana eahuehau! Mas aki , da uma corridinha 2 vezes na semana em pleno sol forte pra queimar bem , depois senta se hidrata e manda proteina , um frango ou grelhados o q e facil d achar na praia , pode parar com o whey sim , mantenha uma boa alimentacao enquanto estiver sem mahlar, manda 10 flexoes 4 series quando acordar , no almoco , la pelas 6 e na hora de dormir , manda tricepes banco tb q e de boa! agora nao sei se os outros vao concordar comigo , mas qnd eu operei eu parei com o whey protein , e voltei so 1 mes depois mesmo treinando , parece q e bom de vez em quando dar uma pekena pausa , qnd volta parece q volta dando mais efeito sei la! vc q sab , mas è seguir mais o menos q a galera aqui falou!

Mas que dicas péssimas eim? Correr em pleno sol forte, 16 séries de 10 flexões cada por dia?

Postado

uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne!

Postado
<br />uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne!<br />
<br /><br /><br />

Onde foi que o cara falou que queria ficar bronzeado ? Não li essa parte... achei que ele queria apenas se manter no cutting.

Postado

uai amigo , poem um bonezinho heaueha e uma corrida no sol , NAO FORTE De meio dia , mas la pelas 11 assim q no caso seria sol d 10 , queima bem , e flexoes ao longo do dia , mais seires com 10 repeticoes ta bom , ainfal nosso amigo ta em cutting ne!

Passar o dia fazendo flexões? Por que não fazer tudo de uma vez? aheuhauhuea

Cada uma. Você passa o dia fazendo supino? Não, uai. Faz tudo de uma vez então, 4 séries até esgotar..

Postado

siga essas super dicas infaliveis e seja feliz! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...