Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

chama o @debew e o @R.U.M. que eles entendem disso aí e vão corrigir se eu falar merda heuaheuahuea, mas parece que...

você está descendo a barra mais que precisa, geralmente a barra fica acima dos joelhos. Também não percebi a bimbada com o quadril e nem o "upper" indo para trás na hora da puxada/encolhimento.

Na hora que ela encosta no quadril e tu faz a puxada, vc que tem que se enfiar de baixo da barra, e não encaixá-la nos ombros, quando fazia o hang snatch a ideia era trabalhar o 2/3 pull, então já começava na pos do com o "contato de quadril", assim que eles se tocavam os ombros e cabeça estavam atrás da barra, eu meio que dava a volta na barra enquanto ela subia e me jogava de baixo dela. Essa explicação meia boca ficou bem confusa, mas resumidamente, vc que circunda a barra para o catch e não puxa a barra para cima dos ombros, está tudo no jogo de quadril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/03/2016 - Traps, delts, bis, tris e abs

 

A. Hang clean 5x8x40kg - o do vídeo acima. Acho que nuca tinha feito uma serie disso.

B. Militar 5x8x40kg - rolou um leg drive nas duas ultimas series, por conta dos ombros e triceps fatigados de ontem.

C. Ab wheel 3x15

D1. Rosca alternada 3x12x12kg

D2. Tris francês 3x12x12kg

E. Plank 1x2min

 

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta adaptação ao movimento. Essa puxada que o @Ricardo Queiroz comentou, com o corpo indo mais atrás vai se dar mais pela carga, num clean normal e com carga moderada só a tripla extensão já joga o peso pra cima praticamente. A medida que a carga for subindo - eu ja começaria agora - tu vai ter que trabalhar o que o rick disse, sobre se jogar em baixo da barra.

 

Um videozin pra ti:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, debew disse:

 

 

Vc sugere que eu já comece a aumentar a carga? 

 

Sobre o vídeo, qd eu rodei pela primeira vez, achei q vc tava trolando! kkkk. Depois vi que tinha legenda. Eu até sigo o Torokhtiy no instagram, mas nunca tinha visto os vídeos explicativos dele. Legal :) 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro aumentar a carga.

 

Sempre tive uma forma melhor com a carga mais alta, não altissima, mas uma carga que você sinta o peso mesmo. Quando está leve você não faz a forma certa no Clean, só se tiver muita pratica. É o tipo de exercício que pra melhorar a forma tem que aumentar a carga, ao contrário de muitos exercícios que se abaixa a carga pra melhorar o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...