Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Hoje teve upper. Senti algumas dores no ombro direito e bíceps esquerdo, por isso reduzi uma série em tudo.

 

A. Desenvolvimento 2x5x70kg

B. Remada Pendlay 2x5x90kg - O bíceps limitou bem.

C1. Supino reto pausado com bloco 5,5cm 2x5x115kg

C2. Serrote 2x10x40kg

D. Elevação lateral 2x10x30kg - 2 DB 15kg.

 

Ia até postar uns vídeos aqui, mas deu preguiça. Tão nos stories do insta se alguém tiver curiosidade.

 

É isso. Amanhã tem lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje teve lower:

 

A. Agachamento 2x3x120kg + 2x2x130kg + 2x1x140kg
B. Terra sumô 3x160kg + 3x170kg + 3x180kg
C. Retroavanço 2x10x60kg - Pernas alternadas.
D. Crucifixo invertido unilateral 2x10x15kg


Top set do terra:

 

 

O treino até que rendeu bem. Agachamentos foram tranquilos, mantive longe da falha. O terra já levei até um RPE 7-8 na última série. O retroavanço foi difícil, aí reduzi uma série em relação ao planejado.
 

Curti fazer o crucifixo invertido unilateral. Fiz com 3 apoios, como num serrote. Ficou mto bom.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve um esforço máximo de upper e fiz esse supino que ficou legal:

 

 

A. Supino reto pausado com bloco 5,5cm (3RM@8) 3x130kg
B1. Puxada unilateral 4x8x42kg
B2. Supino reto pausado com bloco 5,5cm (back off) 3x5x110kg
C1. Desenvolvimento halter unilateral 2x10x25kg - Peguei leve aqui por causa do ombro.
C2. Facepull polia baixa 2x10x25kg - Ficou leve, vou aumentar.

 

A máxima estimada nesse supino com bloco ficou em 151kg. Achei a execução boa. 
 

Ainda ia fazer uns isos de braço, mas tava morto e encerrei. Nem ia treinar hj, então tá bom demais.

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 20:11, Lucas, o Schrödinger disse:

Hoje teve um esforço máximo de upper e fiz esse supino que ficou legal:

 

 

A. Supino reto pausado com bloco 5,5cm (3RM@8) 3x130kg
B1. Puxada unilateral 4x8x42kg
B2. Supino reto pausado com bloco 5,5cm (back off) 3x5x110kg
C1. Desenvolvimento halter unilateral 2x10x25kg - Peguei leve aqui por causa do ombro.
C2. Facepull polia baixa 2x10x25kg - Ficou leve, vou aumentar.

 

A máxima estimada nesse supino com bloco ficou em 151kg. Achei a execução boa. 
 

Ainda ia fazer uns isos de braço, mas tava morto e encerrei. Nem ia treinar hj, então tá bom demais.

 

É isso.

 

Esse leg drive aí é minha meta cara.

Execução lisinha mano, vendo vc fazer bench Press vejo que minhas reps são muito feias, todas tortas e assimétricas.

Muito bom mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 22:24, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Execução lisinha mano, vendo vc fazer bench Press vejo que minhas reps são muito feias, todas tortas e assimétricas.

Cara, acho que seu supino é bem bom (falando de execução, de carga nem precisa dizer nada), principalmente se for ver que vc só faz RPE 10-falha. Se quiser melhorar ainda mais, experimenta fazer alguns dos dias de treino com algumas reps em reserva e compensa com um pouco mais de volume, de repente acrescentando ainda uma pausa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 em 13:47, Lucas, o Schrödinger disse:

Hoje teve lower:

 

A. Agachamento 2x3x120kg + 2x2x130kg + 2x1x140kg
B. Terra sumô 3x160kg + 3x170kg + 3x180kg
C. Retroavanço 2x10x60kg - Pernas alternadas.
D. Crucifixo invertido unilateral 2x10x15kg


Top set do terra:

 

 

O treino até que rendeu bem. Agachamentos foram tranquilos, mantive longe da falha. O terra já levei até um RPE 7-8 na última série. O retroavanço foi difícil, aí reduzi uma série em relação ao planejado.
 

Curti fazer o crucifixo invertido unilateral. Fiz com 3 apoios, como num serrote. Ficou mto bom.

 

É isso.

Cheira a dinheiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tava bem cansado, mas treinei mesmo assim. Senti um incômodo/cansaço no adutor direito, provavelmente ainda do terra de sábado, então acabei não forçando mto, mas a performance foi ok.

 

Top set de agachamento:

 


A. Agachamento (3RM@8) 3x140kg
B. Agachamento (back off) 3x5x120kg
C. Good morning 3x7x70kg
D. WOD
     3 Rounds
     200m remo 
     20 KB swing 16kg
     Tempo 7’50”
 

Os back offs do agacho foram até mais chatos de fazer que o top set. No final ia fazer uns isos improvisados de lower, mas preferi fazer um cardio com intensidade mais alta. Acho q vou aderir, preciso desses cardios e vai melhorar os treinos pq eu to mto descondicionado.

 

É isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é o resultado do que pesquisei sobre GH. Minha ideia seria usar 2-3ui por dia, todos os dias de manhã logo ao acordar e treinar em jejum.

 

Nessa dose e nesse protocolo a ideia é tentar reparar os tendões, melhorar a recuperação entre treinos, melhorar o sono e ajudar alguma coisa na queima de gordura (ainda tem um efeito no cabelo que pode ser interessante pra mim que acabei de fazer um implante rsrsrs). Mas o foco mesmo seriam as articulações, o resto é perfumaria.

 

O desafio é viabilizar financeiramente. 2ui/dia de farmácia custariam 1k/mês, 3ui/dia 1,5k/mês. A duração seria algo entre 3 e 6 meses. Diferença considerável na viabilização financeira, mas que pode ter um impacto no resultado. Confesso que não sei ainda o que vou fazer, se 2, 3 ou zero ui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...