Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] - Primeiro Blast Npp + Tpp Bd Com Fotos, Completissimo 08/09/2015 à 01/12/2015


Posts Recomendados

Publicidade

30 minutos atrás, dansilva disse:

Irmão, to com uma dúvida sobre os teus colaterais. Tipo, você fala que sente os mesmo colaterais até o momento mas que colaterais exatamente são esses que você continua sentindo até agora?

Opa.. foi mal.. 

Então, é que não quis repetir pra não ficar repetitivo mas, vou resumir:
Colaterais:

Spoiler

- Dor de cabeça ao fim do dia - Provavelmente devio ao aumento do metabolismo, melhorou quando aumentei as refeições a tarde.
- Sensação de calor maior - Provavelmente devido ao aumento do metabolismo
- Retenção - Eu retenho bastante até, mas, sempre vem primeiro nos pés... fico sem calcanhar... rsss.. então fica fácil de ver.... resolvi a retenção com abacaxi + xá de abacaxi todo dia, ai fico só a de E2, que consigo administrar no IA.
- Oleosidade maior no rosto. - Ressalto que tenho doença de pele (genética) que deixa minha pele das costas extremamente ressecada, não vi mudança nessa parte.
- Suor noturno, esse num tem jeito.. já tentei ficar sem me alimentar 2h antes de dormir.. e deu em nada... e piorou um pouco com aumento das doses.
- Atrofia testicular.. diria que uns 20%
- Uma coisa que aconteceu 2x, mas, não sei se seria bem um colateral, mas, como foi algo que nunca tinha acontecido na vida... vou contar.
Depois de um espirro (é normal eu prender tapando o nariz).. fechei o olho que é involuntário.. e quando passou a pressão... um barato estranho... dificil descrever, mas, eu via como se fosse grãos grandes de porpurina (0,3cm) movendo por espaços curtos... uns 4cm ... 'no ar' ... e em direções diversas (esquerda->direita, direita->esquerda.. inclinado.. de baixo pra cima... etc.) curti... viajei nessa parada tipo uns 2 segundos e ai parou sozin.. bateu medo... pensei que poderia ser visão... talvez pressão alta.. estourado algum vaso sei la... fui ao banheiro.. chequei olho.... tudo normal.. nem sintoma de pressão alta... não sei o que foi.. mas foi bizarro..
- 'Rage' não sei se é um colateral.. ou simplesmente to mais focada em coisas específicas, ai... qualquer coisa que eu considere 'improdutivo' ou perda de tempo.. me incomoda muito mais (sempre incomodou) ... mas.. sou muito racional, então.. nunca dei nenhum ataque de fúria nem perto disso.. nem panico.. nem nada.. só que antes me incomodava bem menos a patroa enrolando pra sair de casa pra ir a academia.. e coisas assim.

Efeitos: 

Spoiler

- Disposição, por N motivos durmo no máximo 6:30/dia.. e to me sentindo bem pra malhar mesmo assim.
- Juntas 'Lubrificadas' ... Nandrolona rulando (já na dose de 350mg/week)... eu sempre tive ossos que se movem tipo 'engrenagens' .. fazem uns barulhos... pulsos e escápulas principalmente... agora.. pulso parou e escápulas diminuiram basntante.. mas em geral. dá uma sensação de que passaram óleo nas dobradiças... MUITO bom... tanto que defini meu cruise com 100mg/week de Nandrolona (dose terapeutica)
- Queimação nos treinos menor... é difícil eu sentir ácido lático agora... eu não consigo.. por perder a força realmente.. faço séries de no máximo 10... devido a isso estou tendo atenção redobrada em execuções e etc... na semana 4 eu acho... pincei as costas fazendo agachamento :x ... de lá pra cá... nada mais.
- Força um aumento de uns 10 a 15% em geral.
- Libido maior... pode ser preocupante qnd a mulé tá de tpm... rsss.
- Musculatura mais densa... sinto isso até pra passar agulha.
- Musculos fracos desenvolvendo desproporcionalmente... mesmo com o mesmo treinamento... os mais visíveis foram panturrilha.. que antes tinha basicamente o interno, e agora dá pra ver o 'coração' ... e o vasto medial, que ficou bem evidente também... em fotos não dá pra perceber... mas no olho.. fico bem visível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, antigoargos disse:

Opa.. foi mal.. 

Então, é que não quis repetir pra não ficar repetitivo mas, vou resumir:
Colaterais:

  Mostrar conteúdo oculto

- Dor de cabeça ao fim do dia - Provavelmente devio ao aumento do metabolismo, melhorou quando aumentei as refeições a tarde.
- Sensação de calor maior - Provavelmente devido ao aumento do metabolismo
- Retenção - Eu retenho bastante até, mas, sempre vem primeiro nos pés... fico sem calcanhar... rsss.. então fica fácil de ver.... resolvi a retenção com abacaxi + xá de abacaxi todo dia, ai fico só a de E2, que consigo administrar no IA.
- Oleosidade maior no rosto. - Ressalto que tenho doença de pele (genética) que deixa minha pele das costas extremamente ressecada, não vi mudança nessa parte.
- Suor noturno, esse num tem jeito.. já tentei ficar sem me alimentar 2h antes de dormir.. e deu em nada... e piorou um pouco com aumento das doses.
- Atrofia testicular.. diria que uns 20%
- Uma coisa que aconteceu 2x, mas, não sei se seria bem um colateral, mas, como foi algo que nunca tinha acontecido na vida... vou contar.
Depois de um espirro (é normal eu prender tapando o nariz).. fechei o olho que é involuntário.. e quando passou a pressão... um barato estranho... dificil descrever, mas, eu via como se fosse grãos grandes de porpurina (0,3cm) movendo por espaços curtos... uns 4cm ... 'no ar' ... e em direções diversas (esquerda->direita, direita->esquerda.. inclinado.. de baixo pra cima... etc.) curti... viajei nessa parada tipo uns 2 segundos e ai parou sozin.. bateu medo... pensei que poderia ser visão... talvez pressão alta.. estourado algum vaso sei la... fui ao banheiro.. chequei olho.... tudo normal.. nem sintoma de pressão alta... não sei o que foi.. mas foi bizarro..
- 'Rage' não sei se é um colateral.. ou simplesmente to mais focada em coisas específicas, ai... qualquer coisa que eu considere 'improdutivo' ou perda de tempo.. me incomoda muito mais (sempre incomodou) ... mas.. sou muito racional, então.. nunca dei nenhum ataque de fúria nem perto disso.. nem panico.. nem nada.. só que antes me incomodava bem menos a patroa enrolando pra sair de casa pra ir a academia.. e coisas assim.

Efeitos: 

  Mostrar conteúdo oculto

- Disposição, por N motivos durmo no máximo 6:30/dia.. e to me sentindo bem pra malhar mesmo assim.
- Juntas 'Lubrificadas' ... Nandrolona rulando (já na dose de 350mg/week)... eu sempre tive ossos que se movem tipo 'engrenagens' .. fazem uns barulhos... pulsos e escápulas principalmente... agora.. pulso parou e escápulas diminuiram basntante.. mas em geral. dá uma sensação de que passaram óleo nas dobradiças... MUITO bom... tanto que defini meu cruise com 100mg/week de Nandrolona (dose terapeutica)
- Queimação nos treinos menor... é difícil eu sentir ácido lático agora... eu não consigo.. por perder a força realmente.. faço séries de no máximo 10... devido a isso estou tendo atenção redobrada em execuções e etc... na semana 4 eu acho... pincei as costas fazendo agachamento :x ... de lá pra cá... nada mais.
- Força um aumento de uns 10 a 15% em geral.
- Libido maior... pode ser preocupante qnd a mulé tá de tpm... rsss.
- Musculatura mais densa... sinto isso até pra passar agulha.
- Musculos fracos desenvolvendo desproporcionalmente... mesmo com o mesmo treinamento... os mais visíveis foram panturrilha.. que antes tinha basicamente o interno, e agora dá pra ver o 'coração' ... e o vasto medial, que ficou bem evidente também... em fotos não dá pra perceber... mas no olho.. fico bem visível.

 

To entendendo... Cara, bastante satisfatório os efeitos em relação aos colaterais, achei que com as dosagens que tu tá utilizando teria mais colaterais mas pelo visto você tá controlando e respondendo bem a tudo, inveja branca de tu kkk, muito bom o cara se sentir o "super homem" como tu deve ta sentindo agora, incluindo a força, a melhora da densidade e das articulações e a rage também. E o fato do preenchimento fora do normal de músculos mais fracos é outro fator que deve animar bastante. Sobre a parada dos grãos de porpurina acho que isso é normal, já tive isso diversas vezes, principalmente após algum movimento brusco (como deve ter sido o seu espirro) por exemplo, um dia eu resolvi tentar plantar bananeira depois de anos sem fazer essas estripulias e quando fiquei de pé isso aconteceu cmg também. Outra vez aconteceu também depois que eu pulei de cima de um muro meio alto, deu uma dor nos pés kkk e quando fiquei ereto vi as porpurinas no ar... É como se você tivesse vendo "estrelas" literalmente, uns brilhinhos minusculos em todas as direções flutuando a sua frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dansilva disse:

To entendendo... Cara, bastante satisfatório os efeitos em relação aos colaterais, achei que com as dosagens que tu tá utilizando teria mais colaterais mas pelo visto você tá controlando e respondendo bem a tudo, inveja branca de tu kkk, muito bom o cara se sentir o "super homem" como tu deve ta sentindo agora, incluindo a força, a melhora da densidade e das articulações e a rage também. E o fato do preenchimento fora do normal de músculos mais fracos é outro fator que deve animar bastante. Sobre a parada dos grãos de porpurina acho que isso é normal, já tive isso diversas vezes, principalmente após algum movimento brusco (como deve ter sido o seu espirro) por exemplo, um dia eu resolvi tentar plantar bananeira depois de anos sem fazer essas estripulias e quando fiquei de pé isso aconteceu cmg também. Outra vez aconteceu também depois que eu pulei de cima de um muro meio alto, deu uma dor nos pés kkk e quando fiquei ereto vi as porpurinas no ar... É como se você tivesse vendo "estrelas" literalmente, uns brilhinhos minusculos em todas as direções flutuando a sua frente.

Po, vo te falar. .que gostei tanto que decidi fazer B&C .. era pra ser só 1 ciclo.. rsss mas, é bom d+.
O problema de sentir o 'super homem' ... é como disse em 01/10/2015 (depois de pinçar as costas): "Então aprendam crianças... EAs não fazem de você o superman ... for se empolgar d+.. vai se estrepar"
Po.. os musculos fracos melhorando anima muito mesmo... deixa bem mais estético... muito animados mesmo :D
Po.. te agradeço muito o depoimento de 'ver estrelas' ... nunca tinha tido nada assim.. fiquei receoso paca (sou medroso que só) ... e não tinha visto ninguém ter tido tal experiência... rsss vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes tarde do que mais tarde.. rsss não deu pra postar fds... internet tava lenda urbana.

Relato: 19/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Dia de trabalho normal... Quinta feira normal.
2 - Treino : 'C' razoável, tava meio esgotado.. mas deu pra treinar :D.
3 - Aplicação : deltóide esquerdo, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Tava mais racional.
7 - Dieta - 95%.
8 - Pensamento do dia - voando.

 

Relato: 20/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Feriado... sem trabalho.
2 - Treino : 'A' bom, consegui descansar e mesmo treinando no fim da amnhã, rendeu bem.
3 - Aplicação : Vasto Lateral direito, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Tava mais racional.
7 - Dieta - 95%.
8 - Pensamento do dia - voando.

 

Relato: 21/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Sábado... sem trabalho.
2 - Treino : 'B' muito bom, rendeu bem mesmo.
3 - Aplicação : Vasto Lateral esquerdo, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Torto, muito, ;/.
7 - Dieta - 95%.
8 - Pensamento do dia - Cruize vai ser 100% focado em simetria.

Olhando as fotos que tirei, o ângulo, iluminação etc.. .favoreceram muito em mostrar como tá zuada a assimetria, principalmente peitoral :x ... percebi nitidamente peitoral e trapézio, no cruize vo focar muito a do peitoral, apesar de ter nítida impressão que boa parte é lipomastia... pode parecer estranho, mas, como tenho uma cirurgia no peitoral, e sempre tive assimetria... mesmo qnd não tinha musculatura desenvolvida... creio que perder a gordura vai ajudar também... então... minha pretenção é: 
01/12/2015 à 01/02/2016 - Consolidação, focar em treinar pra manter os ganhos e melhorar assimetrias.. e o peso... como comecei bem frango, acho que vai ser tranquilo :D.
02/02/2016 à 02/05/2016 - Cutting, secar o que tiver pra secar, chegar pela primeira vez na vida a um BF de 1 dígito... e focar MUITO em corrigir assimetrias e proporções (canela fina, ante braço fraco, costas ridículas.. e etc)

Fotos: (sente o drama)

Spoiler

http://s22.postimg.org/xpfq35341/DSC03066.jpg
http://s22.postimg.org/t4tjo7jep/DSC03067.jpg
http://s22.postimg.org/jljuuqvwh/DSC03068.jpg
http://s22.postimg.org/5wz9fdam9/DSC03069.jpg
http://s22.postimg.org/z0nhblypt/DSC03070.jpg
http://s22.postimg.org/cm5svdvy9/DSC03071.jpg

Medidas (comparativo com a última):
03/10/2015 -> 20/11/2015

Spoiler

Altura : 1,91m
Peso : 98.2kg -> 102.2
Peito : 102.5 -> 103.5
Cintura : 80 -> -
Braço : 36,5 -> 37
Ante-Braço : 32 -> 32.5
Quadril : 107 -> 107.5
Coxa : 62 -> 63
Panturrilha : 41.5 -> 41.5

 

Relato: 22/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Domingo... sem treino.
2 - Treino : sem treino.. nem nda.
3 - Aplicação : Gluteo direito? sqn... mais uma vez.. boto a agulha.. etc.. puxo... e vem um liquido 'estranho' .. aparenta ser gosmento e esbranquiçado... eu diria que parece pus mesmo... mas, não acho que seja infecção, visto que tava a 5 dias sem aplicar ali.. dor alguma.. sem febre.. sem nada... e como tive isso a mais de 20 dias atrás, se fosse infecção.. tava morto já... mas, alguém sabe me explicar que diabos é isso? só imagino que pode ser residual da última aplicação... visto que a meia vida das drogas são de 5 à 10 dias, então, to aplicando em menos de 1 meia vida.. mas isso é especulação minha :x.. alguém sabe o que é isso?.. logo... puxo agulha... retiro essa gosma da seringa... troco agulha.. e jogo no esquerdo... e pronto.. fim de papo :D
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Torto ;/.
7 - Dieta - 95%.
8 - Pensamento do dia - Quando resolver a assimetria... vou dar uma festa... rsss.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 23/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Segunda... trabalho normal, treino bom, 'C'.
2 - Treino : de boa, focando bem em execução e diminuindo o volume.
3 - Aplicação : Gluteo direito? sim... dessa vez foi :D... tudo 100%
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Torto ;/.
7 - Dieta - 95%.
8 - Pensamento do dia - cabeça oca hoje.
Bem, hoje tem médico de novo, pegar mais um pedido de exames... mês que vem, vai ficar ruim pra isso... então antecipar logo.

 

Relato: 24/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Terça... trabalho normal, saio cedo.. vou no endócrino, pego mais um pedido de exame... pra casa... correria total e treino.
2 - Treino : 'A' meio corrido devido a hora, focando bem em execução, já visando a assimetria e diminuindo o volume.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Direito... acho que tá saturando a parada.. rsss.. uma m. pra passar agulha.. e dificil empurrar o azeite.. ou a agulha que tava bugada... rsss nem sei... mas fora isso.. tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Torto ;/.
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - cabeça oca hoje.
Não consegui marcar consulta pro mês que vem, agenda do médico tá incerta.. .vo marcar so no início de dezembo, mas, já tenho pedido pra exame pós Blast .. e Exame 1 mês de Cruize... então tá safo.. qlqr coisa vou só em Janeiro :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 25/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Quarta... trabalho normal.
2 - Treino : 'B' de boa, focando um pouco mais na força... que acho que BW no agachamento é o mínimo... rsss.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Esquerdo... uma droga aplicar em músculo que malhei a menos de 2 horas... mais dificil agulha passar, doi mais também... mas.. foi tudo certo.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Torto ;/.
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - última semana... depois cruize :D.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 26/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Quinta... trabalho normal.
2 - Treino : 'C' de boa, focando execução.
3 - Aplicação : Deltoide direito, mesmo malhando costas, foi na boa a aplicação.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Torto ;/.
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - última semana... depois cruize :D.

Relato: 27/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Sexta... trabalho normal... black friday, suplementos encomendados :D
2 - Treino : 'A' de boa, focando execução 100% iniciar trabalho de simetria... até pq tá chegando o fim do Blast.. e não sei como o corpo vai responder a queda hormonal :x.
3 - Aplicação : Deltoide esquerdo, aplicação chata.. malhei ombro... mas, dei conta.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - Inicio do desentorto ;/.
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - cabeça oca eu :D.

Relato: 28/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Sabado... aula o dia todo + cinema, logo, sem treino.
2 - Treino : Comer :D apenas.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Direito, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - trabalho dá trabalho.
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - Semana que vem exames do fim do Blast, como será que estão as coisas?


Pesos/Medidas/Fotos, não houve :x 
Apenas pesei, 103.9kg \o/ atingi minha meta de 100kg tranquilo :D ... depois no cruize eu consolido e limpo isso :D .. mas, tentar desentortar.. que enrolei no Blast e nem tentei :x

Relato: 29/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Domingo, sem treino.
2 - Treino : Descanso o dia todo :D ... tava meio esgotado da semana.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Esquerdo, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - domingo é dia de descanso.
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - Faltam 2 dias.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 29/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : Domingo, sem treino.
2 - Treino : Descanso o dia todo :D ... tava meio esgotado da semana.
3 - Aplicação : Vasto Lateral Esquerdo, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - domingo é dia de descanso.
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - Faltam 2 dias.

 

Relato: 30/11/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : segunda, Trabalho normal.
2 - Treino : Tive de resolver umas coisas extras então treinei meio apressado.. mas rendeu, resetei e fiz treino 'A' de novo, focar em melhorar a assimetria.
3 - Aplicação : Gluteo Direito, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - última semana :x
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - spots tão cansados... gluteo tá parecendo almofada de areia rsss... fica muito diferente.. deve ser lesão de tanta agulha.. rss... mas, doi menos e entra mais fácil a agulha... mas de qualquer forma.. cruise vou experimentar novos spots.. já encomendei os Nay, seguindo a dica do companheiro... e tb se for o caso, dar um animo nesse crash hormonal (550mg/week -> 250mg/week).

 

Relato: 01/12/2015

Spoiler

1 - Resumão do dia : terça, Trabalho normal.
2 - Treino : Treino bom 'B'
3 - Aplicação : Gluteo Esquerdo, voltou oleo =/ odeio isso.. mas, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - como será o crash hormonal? :x
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - Como meu cruize será 2x/semana quarta 22h e Domingo 10h, decidi iniciar o cuize já nessa quarta, vai gerar uma dose maior do que a do Blast.. mas pouca coisa, visto que tava aplicando TSD no Blast... então vo jogar já amanhã.. e ai.. próxima aplicação só domingo... exames sábado dia 5/12.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: 02/12/2015
1 - Resumão do dia : Quarta, Trabalho normal.
2 - Treino : Treino bom 'C'
3 - Aplicação : Deltoide Direito, tudo 100%.
4 - Efeitos - os mesmos.
5 - Colaterais - os mesmos.
6 - Sentimento no dia - acabou... :x ... como será o crash hormonal? :x
7 - Dieta - 100%.
8 - Pensamento do dia - Preferi manter a dose do Blast ainda, e deixar pra iniciar o cuise efetivamente domingo.. registrando esse como o fim do Blast efetivamente.
Não vejo muito sentido em relatar dia a dia, visto que nem aplicações mais eu farei diariamente, então, relatarei só o que for relevante até Iniciar o tópico do Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...