Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Começar A Malhar E Não Sei Que Suplemento Alimentar Devo Tomar


Roger Almory

Posts Recomendados

Fala pessoal!
Decidi mudar de vida e começar a malhar pesado!
Para eu não me desanimar e continuar sempre empolgado com a ideia, eu gostaria de obter resultados visíveis com pelo menos 2 meses. Com isso, dei uma conversada com meus amigos de academia e vi que a maioria deles utilizam suplementos alimentares em suas dietas pra maximizar o ganho de massa muscular.
Queria algumas dicas para sobre que tipo de suplementos devo tomar nesse começo!
Agradeço muito a atenção de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigäo, você näo precisa de nenhum suplemento.

Suplemento é comida em pó. Se você se alimentar corretamente, ingerindo diariamente todos os nutrientes que seu corpo precisa com comida de verdade, você näo vai precisar de comida em pó industrializada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...