Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Reais Com Suplementos

Vokzu

Posts Recomendados

Postado

Bom depois do tópico ali da quantidade proteínas nos suplementos, acabei ficando com

outra dúvida.

Como podemos definir o ganho de massa magra com uso de suplementos, de proteínas, sendo

q os mesmo não oferecem a quantidade indicada de proteína animal.

Vejamos, um "exemplo".

O individuo tem uma dieta boa, e usa ex; um combo de whey + malto + albumina

Se em 6 meses o indivíduo ganhou 3kg sendo 2 1/2 de massa magra.

Desses 2 1/2 kg o que podemos dizer q foi com a ajuda dos suplementos?

Como é feito essa conta, como podemos saber, como e quanto um suplemento t ajuda nos ganhos

de massa magra?

Podemos dizer que 1 pote de whey pode trazer 1/2 kg de massa magra acompanhado de uma boa dieta?

Postado

Os ganhos são relativos a um todo, treino, alimentação, descanso e por ultimo suplementos. É impossivel dizer isso exatamente.

Uma pessoa no primeiro mes de academia usando a pior proteina do mercado, mas a dieta ta TOP, vai ganhar muito.

Uma pessoa com 5 anos de treino, usando a melhor proteina do mercado, com dieta TOP tambem, vai ganhar muito pouco.

E não quer dizer que as proteinas sejam isso ou aquilo, é apenas questão do conjunto.

Impossivel dizer que tanto que vc ganhou ou perdeu foi por causa disso ou aquilo

Imagine 3 pés, cada um deles segura uma base. Os pés são treino, dieta e descanso e a base é seu corpo. Se tirar um deles, QUALQUER UM DELES, a estrutura vem a baixo.

• Administrador
Postado

Não tem como fazer essa conta. Sem contar que na minha opinião, os suplementos é o que menos tem impacto nos resultados de uma pessoa.(Quando se compara com dieta e treino)

Infelizmente as pessoas enxergam os suplementos como algo milagroso ou de outro mundo.

Postado

Não tem como fazer essa conta. Sem contar que na minha opinião, os suplementos é o que menos tem impacto nos resultados de uma pessoa.(Quando se compara com dieta e treino)

Infelizmente as pessoas enxergam os suplementos como algo milagroso ou de outro mundo.

Se até as pessoas que treinam acham que suplemento faz milagre, não é de se espantar que os pais pensem que é suplemento é anabolizante.

• Moderador
Postado

Acrescentando ao que foi dito, musculação não é uma ciência exata. O q vale pra mim pode não funcionar pra vc e vice-versa.

• Moderador
Postado

Disse tudo.

Postado (editado)

Interessante, achei q existia alguma forma de

saber os ganhos com a suplementação.

Bom mas fazendo um ciclo de 8 semanas;

com a mesma dieta mas usando o combo acima citado

em apenas 4 semanas, ou seja, 4 semanas com combo suplemento

4 semana apenas dieta.

Podemos comparar os ganhos das 4ª primeiras semana com combo

aos ganhos das 4ª ultimas semanas sem combo?

Não seria uma forma de avaliar o resultado da suplementação?

Ou seria uma forma muito simples de comparação, c é que seria

uma comparação plausível.

Editado por Vokzu
Postado

O conjunto de tudo isso lhe dará os ganhos que almeja..

Agora, pq os teus posts saem todos quebrados assim? Você digita no bloco de notas e depois copia/cola?? :unsure:

Postado

Interessante, achei q existia alguma forma de

saber os ganhos com a suplementação.

Bom mas fazendo um ciclo de 8 semanas;

com a mesma dieta mas usando o combo acima citado

em apenas 4 semanas, ou seja, 4 semanas com combo suplemento

4 semana apenas dieta.

Podemos comparar os ganhos das 4ª primeiras semana com combo

aos ganhos das 4ª ultimas semanas sem combo?

Não seria uma forma de avaliar o resultado da suplementação?

Ou seria uma forma muito simples de comparação, c é que seria

uma comparação plausível.

Nao, isso e impossivel. Suplementos sao uma minuscula parte da sua dieta, a qual faz parte de uma imensidao de outros fatores que podem alterar o seu rendimento e o seu resultado.

Portanto, nao fique nessa neura de saber quantas g o whey ta te dando. Escolha uma boa suplementacao (se quiser), tenha uma dieta muito boa, dedique-se nos seus treinos e tenha descansos adequados que os resultados virao!

• Moderador
Postado

Seus ganhos são a soma de descanso+ dieta+ treino ...não tem como separar o que vc ganha com cada um em separado ... deu pra entender agora?

Postado

Suplementos, pra mim, servem como forma de compensar a dieta não tão boa. Afinal se a dieta for bem equilibrada e suprir todas as necessidades diárias, pra quê suplementar?

Suplementos são apenas isto auxiliares da dieta. Para mim, por exemplo, que estudo de manhã e à noite e trabalho à tarde fica muito difícil seguir uma dieta que me forneça a quantidade de proteínas diárias necessárias, por isto faço uso de suplementos...

Postado

Seus ganhos são a soma de descanso+ dieta+ treino ...não tem como separar o que vc ganha com cada um em separado ... deu pra entender agora?

Claro, claro, deu pra entender sim,

achei, como digitado acima q de alguma

forma tinhamos como analizar os ganhos

com a suplementação, tal.

Obrigado ai ao pessoal.

Duvida esclarecida.

Postado

Bom, agora alguns outros suplementos tipo NO, creatina e tals... o pessoal costuma comparar da seguinte forma:

Estou fazendo a mesma dieta, o mesmo treino, e ganahndo 1kg por mes.

Agora que mudei APENAS a creatina, ganhei 2kg no mes.

Isso é uma forma que pessoal usa pra comprar, embora também não é muito eficaz, já que o corpo muda o tempo todo, e passa a ganhar menos, ou mais com um tempo. E é muito dificil nao mudar nada no treino, descanso, e dieta.

Já suplementos como proteinas, carboidratos, servem apenas para completar a dieta.

Postado

Suplemento de proteina e carboidrato é comida em pó. Seria o mesmo que falar, to comendo mais frango, quanto desses resultados é por causa do frango?

• Moderador
Postado

Claro, claro, deu pra entender sim,

achei, como digitado acima q de alguma

forma tinhamos como analizar os ganhos

com a suplementação, tal.

Obrigado ai ao pessoal.

Duvida esclarecida.

Poizé, mas não dá! Por isso sempre repetimos a importancia dos três, pq muitos acham q basta treinar e comer qualquer coisas que vai crescer ... ou que suplemento é fundamental ... q descanso é o de menos. Enfim, se dedique aos três, vai tirando medidas semanalmente, só assim terá noção de sua evolução.

Bons treinos.

Postado

Dieta+Treino+descanso sem duvida

mas pra mim suplementar e fundamental sim,nao substituie dieta e nem nada,e so nao colocar na cabeça que o suplemento vai fazer milagres, é como diz o waldemar guimares e so apenas mais uma forma de se acelerar o processo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...